Arbitragens 2017/2018

rafa_slb

Citação de: JackDonaghy em 09 de Fevereiro de 2012, 14:50
Eu falo das pressões sobre arbitragem, e de choradinhos em praça pública, penso que é isso que aqui está em causa. Ou o Sporting anda a aliciar árbitros com putas, como fez o FCP?

Tu é que trouxeste a escuta para aqui, não fui eu

Pilar

Eu já disse e volto a dizer, não me causa pruridos que erros de arbitragem beneficiem ou prejudiquem este ou aquele, porque admito que os árbitros erram e, também, que em caso de dúvida, existam condicionantes várias, entre as quais até as de personalidade do próprio árbitro, que façam com que os árbitros decidam desta ou daquela forma.

Pilar

Citação de: JackDonaghy em 09 de Fevereiro de 2012, 14:50
Eu falo das pressões sobre arbitragem, e de choradinhos em praça pública, penso que é isso que aqui está em causa. Ou o Sporting anda a aliciar árbitros com putas, como fez o FCP?

Lá está, até esse tipo de pressão na praça pública pode ter dois efeitos: ou causa receio e, em caso de dúvida, decide em beneficio de, ou causa repulsa e decide ao contrário.

Spider1502

A minha opiniao sobre as arbitragens e: Nos 23 anos que tenho, para a semana 24, o Benfica foi beneficiado/prejudicado... Agora o ratio e inferior a 1, mas muito inferior!

linus

Citação de: JackDonaghy em 09 de Fevereiro de 2012, 14:03
Citação de: vrtds em 09 de Fevereiro de 2012, 13:45
Citação de: JackDonaghy em 09 de Fevereiro de 2012, 13:24
O Benfica também joga este jogo: faz conferências de imprensa a criticar a arbitragem, escolhe árbitros que lhe convêm, até tem por vezes o poder de fazer com que certos árbitros não voltem a apitar o Benfica.

Se querem discutir isto honestamente, façam-no. Poupem-me é essa conversa "sempre tudo a prejudicar-nos", porque é mentira. Nós não andamos a dormir.
explica la isso melhor... mas com exemplos ja agora...

Qual é a parte de que não te lembras?

http://www.dailymotion.com/video/xet4b7_tv-benfica-13-09-2010-arbitragem_sport

http://www.tsf.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=751744

E quanto à 3ª parte, é muito simples: não me lembro de o Benquerença voltar a apitar o Benfica depois do jogo em Guimarães, e não me lembro de o Pedro Henriques voltar a apitar o Benfica depois do jogo da 'mão' do Miguel Vitor.

Obrigam-me a fazer o papel de advogado do diabo, foda-se.

nao acredito em bruchas mas ..........

|OnE|

linus

gostava que alguns (nao digo nomes) fossem comentar para o topico dos lagartos ::bater:: ::bater::

JackDonaghy

krak

INCRÍVEL!

Só mesmo um super Benfica!

L@udrup

Citação de: krak em 11 de Fevereiro de 2012, 21:18
INCRÍVEL!

Só mesmo um super Benfica!

já se estava á espera... no ano do ultimo titulo foi igual... só estragam o futebol...  :knuppel2:

Marco Morais

Como vês, somos levados ao colo. Podemos encomendar já as faixas, Vitinho?

fyure

e ainda um gajo tem que ouvir aquele labrego lá dos suínos a dizer que somos beneficiados. Uma vergonha. Preparem-se que os jogos contra o vitória de guimarães e contra a académica. Isto vai ser uma vergonha pegada  :disgust:

SLBCARLOS

o benfica so tem que manter o nacional longe da grande area, para o j.sousa nao fazer das suas. 

Shoky

É o andor encarnado...diz o Rui Moreira.

Nojo dos apitadores...e nojo da comunicação social que passa lixivia em doses industriais e é conivente com esta vergonha.

RogerWaters

O suspeito do costume. Depois do Ajax-Real volta em grande...