Arbitragens 2017/2018

Shoky

Citação de: Esbutenado em 11 de Fevereiro de 2012, 23:04
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2012, 22:39
E o pior é que se tivessemos no ultimo minuto, com 1-0...ele marcava na mesma e 2 pontos co caralho.

Patético.

Agora e' que disseste tudo.
A verdade e' que com estas arbitragens cada campeonato ganho pelo Benfica devia valer por 2. Enquanto os porcos podem sempre contar com um penalty inventado para desbloquear um jogo, nem que para isso se tenham que mandar para a piscina, o Benfica tem que pelo menos ter 2 golos de vantagem para nao ficar sujeito a uma avaria destes corruptos.
Nao podemos facilitar por um segundo que seja, vai ser assim ate ao fim do campeonato.

Ou lances como o do golo anulado ao Cardozo em 2008/2009, num Benfica 0-0 Nacional.
No último minuto, não vê mão dum jogador do Nacional na área, bola sobra para o Cardozo, chuto e golo. Festa rija. 3 pontos.

Pera lá...o Miguel Vitor que levou com uma bolada nos cornos meteu a mão de propósito.
Golo anulado.

Nojo deste campeonato corrupto.

Meddler

Espero que o Jorge Sousa venha arbitrar o jogo do título à Luz.

Redady

De facto há coisas estranhas, e este repete-se.

quinjeajero

Este FDP conseguiu fazer a arbitragem mais manhosa que sofremos esta época. Parabéns ao artista.

32 Benfica 32

Penalty aquilo? fdx...Nada que não estivesse à espera deste cabrão.

brazio

O porco Sousa vinha com a lição bem estudada alem do penalti inventado foi uma dualidade de critérios atroz sobertudo em faltas não marcadas no meio campo a favor do Benfica enquanto em mesmos lances marcava sempre a falta contra.

Temos de jogar sempre assim porque a partir daqui vamos ter mais do mesmo

T1n0_SLB

Em outras épocas, com esta arbitragem teriamos perdido o jogo, o penalty faz lembrar aquele mergulho do Jardel.

Chama-Imensa

O Benfica tem de jogar assim até ao final do campeonato, porque agora os porcos não vão olhar a meios para tentarem atingir os seus fins. Rolo compressor contra os cabroes do apito e td!

Winger

Citação de: brazio em 12 de Fevereiro de 2012, 01:28
O porco Sousa vinha com a lição bem estudada alem do penalti inventado foi uma dualidade de critérios atroz sobertudo em faltas não marcadas no meio campo a favor do Benfica enquanto em mesmos lances marcava sempre a falta contra.

Temos de jogar sempre assim porque a partir daqui vamos ter mais do mesmo

Esqueceste-te que o Todorovic quando vê o amarelo aos 16m por falta sobre o Aimar, devia ter sido expulso, porque já devia ter visto o amarelo antes numa entrada também sobre o Pablo, mas para "laranja".

Sequel

Se isto foi na Luz, nem quero imaginar o que nos espera em Guimarães.

Strata

Um penalty um bocado puxadito que noutros tempos podia-nos ter custado os 3 pontos. Hoje a diferença está no futebol que o Benfica tem praticado, que tem sido mais que suficiente para que não sejam os erros de arbitragem a impedir-nos de lutar por o que quer que seja. Enquanto cumprirmos com as nossas obrigações com todas as nossas forças e sem baixar os braços, até pode vir o Padrinho apitar os nossos jogos, que tenho total confiança no nosso sucesso. Isto sim, é Benfica!

Pedro10

Citação de: Strata em 12 de Fevereiro de 2012, 18:01
Um penalty um bocado puxadito que noutros tempos podia-nos ter custado os 3 pontos. Hoje a diferença está no futebol que o Benfica tem praticado, que tem sido mais que suficiente para que não sejam os erros de arbitragem a impedir-nos de lutar por o que quer que seja. Enquanto cumprirmos com as nossas obrigações com todas as nossas forças e sem baixar os braços, até pode vir o Padrinho apitar os nossos jogos, que tenho total confiança no nosso sucesso. Isto sim, é Benfica!
x2

SLBenfica2010

É aguentar este nível durante as próximas 3 semanas e não daremos hipóteses as duas equipas adversárias no jogo. Ganhando todos os jogos, incluindo o da Luz contra os porcos, eles desistem.
No penalty de ontem foi notório o desespero do porco sousa. Estávamos a ser tão demolidores, que ele aproveitou a mínima oportunidade para nos tentar travar. Mas não serviu de nada. Aliás, eu se fosse ele, teria pensado melhor na decisão, porque eu pessoalmente, se estivesse ali inicialmente para roubar o Benfica, teria logo cagado para a roubalheira após o 2-0, porque simplesmente era notório que, mesmo marcando dois penaltis, o Benfica ganharia sempre aquele jogo.

Mas é melhor estarmos preparados porque nestas 3 semanas vai haver ataque serrado. Eles vão fazer tudo por tudo para para virem a Luz em posição para disputarem o 1º lugar.

Transformer

Artur Soares Dias pra Guimaraes, Carlos Xistra na Académica e Pedro Proença com o Porto. O Super Dragão deve ficar de reserva para Alvalade.

É o meu prognóstico.

ForçadoBloqueio

Citação de: Transformer em 12 de Fevereiro de 2012, 18:26
Artur Soares Dias pra Guimaraes, Carlos Xistra na Académica e Pedro Proença com o Porto. O Super Dragão deve ficar de reserva para Alvalade.

É o meu prognóstico.

O Proeza é para o Benfica-Braga.