Arbitragens 2017/2018

Joga Bonito

O incompetente Helder Malheiro também poderá estar à espreita novamente...

CaCo

Este Rui Silva (aka arguido no apito dourado) tambem nos vai sair... já provou duas vezes este ano no dragoun o porque de estar na primeira categoria.

MSAM

Se coninuarmos a jogar assim nem que venha o Martins dos Santos

fffernas

A expulsão do Shaffer não surpreende, pelo contrário, é bem compreensível...o que é verdadeiramente notável é um tipo ter sido suspenso 20 meses por causa do "Apito dourado" por causa do oiro de Gondomar e andar por ai a espalhar classe nos relvados portugueses...e logo no Ladrão...hà coisas fantásticas.

Sparrow

Tentando ser imparcial...
Se o arbitro do jogo do porto quisesse realmente favorecer o porto premeditadamente não deixaria escapar aquele lance que o hulk pede penalty. Não é grande penalidade...mas não deixaria escapar essa oportunidade, ainda por cima quando ainda estava 0-0.

Digo eu..

abar85

Acho que até aqui se fala demasiado de arbitragem, tal como na comunicação social. Os árbitros também têm o direito de errar sem que se diga logo que é premeditado.

Já sei que me vão chamar de tudo, mas não acho que o Jorge Sousa tenha feito uma arbitragem tão tendenciosa assim, pode ter errado mas errou em ambos os sentidos. Falhou na marcação de várias faltas uma que nos beneficiaram outras que nos prejudicaram. Marcou um penalti contra nós (que apesar da maioria das opiniões em contrário, para mim existe pelo facto de o Emerson com a coxa e a perna esquerda impedir o jogador do Nacional de se virar, não digo que intencionalmente, mas para ser falta não tem que ser intencional) e um a nosso favor (que existe também na minha opinião). Falhou ao não marcar faltas sobre o Aimar, tal como ao não marcar jogo perigoso do luisão pela entrada a pés juntos no inicio da 2ª parte.

No jogo do Porto ontem a mesma coisa, houve erros para os dois lados e com alguma abundância. Existe um penalti sobre o Lucho aos 10 minutos, o Shaffer é mal expulso na minha opinião, mas se o critério fosse aquele o Varela antes também deveria ter sido expulso. Na 2ª parte para mim foi penalti sobre o Hulk.

Acho que o Benfica foi durante muitos anos prejudicado em favor do Porto, mas as coisas não me parecem continuar na mesma, penso que têm sido mais equilibrados os erros e neste momento é mais a incompetência dos árbitros do que premeditação em si.

PAslb

Citação de: abar85 em 13 de Fevereiro de 2012, 10:54
Acho que até aqui se fala demasiado de arbitragem, tal como na comunicação social. Os árbitros também têm o direito de errar sem que se diga logo que é premeditado.

Já sei que me vão chamar de tudo, mas não acho que o Jorge Sousa tenha feito uma arbitragem tão tendenciosa assim, pode ter errado mas errou em ambos os sentidos. Falhou na marcação de várias faltas uma que nos beneficiaram outras que nos prejudicaram. Marcou um penalti contra nós (que apesar da maioria das opiniões em contrário, para mim existe pelo facto de o Emerson com a coxa e a perna esquerda impedir o jogador do Nacional de se virar, não digo que intencionalmente, mas para ser falta não tem que ser intencional) e um a nosso favor (que existe também na minha opinião). Falhou ao não marcar faltas sobre o Aimar, tal como ao não marcar jogo perigoso do luisão pela entrada a pés juntos no inicio da 2ª parte.

No jogo do Porto ontem a mesma coisa, houve erros para os dois lados e com alguma abundância. Existe um penalti sobre o Lucho aos 10 minutos, o Shaffer é mal expulso na minha opinião, mas se o critério fosse aquele o Varela antes também deveria ter sido expulso. Na 2ª parte para mim foi penalti sobre o Hulk.

Acho que o Benfica foi durante muitos anos prejudicado em favor do Porto, mas as coisas não me parecem continuar na mesma, penso que têm sido mais equilibrados os erros e neste momento é mais a incompetência dos árbitros do que premeditação em si.

Tens razão, o Emerson devia-se ter desviado para que o avançado do Nacional recebesse a bola sozinho e a metesse dentro da baliza!

Manuel_apt

Citação de: PAslb em 13 de Fevereiro de 2012, 11:02
Citação de: abar85 em 13 de Fevereiro de 2012, 10:54

Tens razão, o Emerson devia-se ter desviado para que o avançado do Nacional recebesse a bola sozinho e a metesse dentro da baliza!
Tambem acho.
E digo mais O Emerson devia levar um castigo EXEMPLAR DO CLUBE E DA LIGA.

|OnE|

O penalti marcado ao Emerson nem no campeonato do Zambeze o era.
Há um choque. Não é o Emerson que colide com um jogador parado. São 2 jogadores em movimento que colidem.

Di Nes

a dualidade de critérios nos jogos da LC é gritante

ana_lopes2009

Ai vem o Xistremaa do Xistra

BlankFile

V. Guimarães-Benfica: Carlos Xistra
V. Setúbal-FC Porto: Paulo Baptista

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ana_lopes2009

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2012, 17:45
V. Guimarães-Benfica: Carlos Xistra
V. Setúbal-FC Porto: Paulo Baptista

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é tudo a descarada, até ja mete dó ..

SLBenfica2010

motherofgod.jpg

mas nós já sabíamos que estas 3 semanas até ao jogo contra o porto seriam assim.

Apostas para coimbra e Luz?

Dixi

Carlos Xistra não terá problemas em errar contra o Benfica. Já prejudicou muitas vezes mas isso não quer dizer que torne a prejudicar. Algo importante é não protestar, não refilar muito alto pois ele mostra logo o cartão. O Cardozo e os outros que se cuidem com os protestos. Miccoli, Hulk e outros já foram expulsos por refilar.
Quanto ao Javi Garcia que se cuide pois o Xistra já o expulsou erradamente no lance com o Alan.