Arbitragens 2017/2018

jase25

Não me pareceu falta no livre do golo do Vitória.

redcarlos

acho muito estranho deixarem o xistrema passear pelas ruas de castelo branco sem que ninguem le vá as fuças.

Dixi

Foi das arbitragens com menos erros que me lembro de ver do Carlos Xistra.

Há falta sim. O Maxi carrega nas costas do jogador do VSC. E ficou um penalty por marcar a favor do Benfica, por falta sobre Rodrigo.

32 Benfica 32

Não achei que fosse falta no golo deles....e ficou um penalty por assinalar ao Rodrigo.



|OnE|

Sinceramente não consegui ver o toque do Maxi.
Até porque a câmara que podia mostrar isso.... estava a filmar as pernas.
De qualquer forma o Cardinal marcou falta após os berros da bancada.

Nem vos digo de quem é familiar.... mas não deve ser difícil.

Achor81

Citação de: |OnE| em 20 de Fevereiro de 2012, 23:14
Sinceramente não consegui ver o toque do Maxi.
Até porque a câmara que podia mostrar isso.... estava a filmar as pernas.
De qualquer forma o Cardinal marcou falta após os berros da bancada.

Nem vos digo de quem é familiar.... mas não deve ser difícil.

nem é preciso ir pelo nome, as fuças de um de e de outro denunciam o parentesco logo à partida.

Partouze

Que pancada levou o Rodrigo no pé no lance do penalty... o silencio daqeles palhaços da Sporttv e só uma repetição do lance....

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:11
Não achei que fosse falta no golo deles....e ficou um penalty por assinalar ao Rodrigo.


x2

Di Nes

#22855
não há vídeos do penalty sobre o Rodrigo? obrigado

joao12soares

Em relação à arbitragem de ontem só tenho isto a dizer:
-Penalty sobre o Rodrigo, não me parece;
-Falta que dá origem ao golo, parece-me bem forçada, para mim não existe falta, mas lá está, é dos tais lances que estamos a falar porque deu golo;
-Critério dos amarelos absolutamente ridiculo, Leonel Olimpio faz duas faltas para cartão amarelo, pancada no Nolito sem bola e trava o Gaitan à entrada da área, acaba o jogo sem levar amarelo.

Rosicky

A falta do Maxi, para mim, é clara. Ninguém o manda ser burro, não tinha necessidade de entrar assim à bola, ainda para mais com o Aimar ao lado e sendo que o lance era à beira da bandeirola de canto. Mas também há um penalty por marcar sobre Rodrigo. Já a semana passada foi a mesma merda com o Nacional, esta semana mais um lance a nosso favor em que nos fodem, se fosse ao contrário, tinha havido um alarido do caralho... Mas no pasa nada, o que interessa é deixar a ideia de que se ganharmos o campeonato, foi à custa da arbitragem.

ana_lopes2009

Quem sera o boi de preto que vai apitar em Coimbra?
Cosme Machado, Jorge Sousa , Bruno Paixão??

insatisfeito

Andamos a ser roubados há 2 semanas... quero ver se a estrategia do silencio vai funcionar sempre.