Arbitragens 2017/2018

helderrocha

Citação de: ///AMG em 12 de Março de 2012, 00:41
Citação de: L0W em 12 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 00:35
Citação de: L0W em 12 de Março de 2012, 00:32
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ogh0kMFqqbw
A lata é tanta enfim! Qual é a vossa opinão neste lance? O Bruno toca na bola mas depois acaba por pisar o adversario com  o seu pé de apoio. Apsar de parecer doloroso não me parece falta já que o Bruno chega primeiro a bola e o adversário vem depois em carrinho. O Bruno simplesmente não podia parar de repente!

Compreendo que muita gente não saiba o que é a inércia.
Pois é essa a minha duvida, sendo que é ele que chega primeiro a bola.

Que pisa o outro jogador não há duvida. Agora que o pisa com o pé de apoio(esquerdo), tambem é verdade, pois o pé direito está no ar, e como ele é humano e não tem assas, tinha que poisar o esquerdo em algum sitio....

Para além, de que foi sem qualquer maldade, pois ele está com os olhos na bola. Mas o amarelo aceitava-se.

que é o bruno cesar que joga a bola, tambem não há duvida

///AMG

Quero ver o que os comentadeiros da TVI vão dizer da arbitragem do nosso jogo.... e analisar o jogo do Braga....

Saveloy

Como já disse, acho que o segundo pisão era totalmente evitável, ele é que se faz de ingénuo.

Para mim era vermelho.

Faroleiro

O Braga ganhou com golo inventado?

helderrocha

Citação de: Saveloy em 12 de Março de 2012, 00:45
Como já disse, acho que o segundo pisão era totalmente evitável, ele é que se faz de ingénuo.

Para mim era vermelho.


ja eu nao axo isso. a unica forma de não o ter pisado era nao se fazer a bola...

///AMG

Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 00:44
Citação de: ///AMG em 12 de Março de 2012, 00:41
Citação de: L0W em 12 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 00:35
Citação de: L0W em 12 de Março de 2012, 00:32
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ogh0kMFqqbw
A lata é tanta enfim! Qual é a vossa opinão neste lance? O Bruno toca na bola mas depois acaba por pisar o adversario com  o seu pé de apoio. Apsar de parecer doloroso não me parece falta já que o Bruno chega primeiro a bola e o adversário vem depois em carrinho. O Bruno simplesmente não podia parar de repente!

Compreendo que muita gente não saiba o que é a inércia.
Pois é essa a minha duvida, sendo que é ele que chega primeiro a bola.

Que pisa o outro jogador não há duvida. Agora que o pisa com o pé de apoio(esquerdo), tambem é verdade, pois o pé direito está no ar, e como ele é humano e não tem assas, tinha que poisar o esquerdo em algum sitio....

Para além, de que foi sem qualquer maldade, pois ele está com os olhos na bola. Mas o amarelo aceitava-se.

que é o bruno cesar que joga a bola, tambem não há duvida

Foi um lance dividido, mas ambos jogam a bola... fica mal para um profissional pisar um colega, mas nestes casos não ha nada a fazer..... é o mesmo que 2 jogadores saltarem à bola, um deles escorrega e cai, e o outro na descida pisa o jogador que está no chão....

helderrocha

Citação de: Faroleiro em 12 de Março de 2012, 00:46
O Braga ganhou com golo inventado?

golo limpo anulado ao leiria

///AMG

Citação de: Faroleiro em 12 de Março de 2012, 00:46
O Braga ganhou com golo inventado?

Tás a ver o jogo do Benfica?? O leiria pode-se queixar do mesmo...

Golo Leiria anulado muito duvidoso.
2º golo do Braga, em fora de jogo.... poucas imagens para comprovar...

ForçadoBloqueio

Citação de: ///AMG em 12 de Março de 2012, 00:44
Quero ver o que os comentadeiros da TVI vão dizer da arbitragem do nosso jogo.... e analisar o jogo do Braga....

Não vejas...

banbino

a sensaçao com que fiquei é que enquanto tivemos por baixo, foi sempre a prejudicar-nos

depois de virar-mos nem nós pediamos tanto (acho o vermelho exagerado)

mas tb é bem verdade que esse ricardo e o nelsinho ou lá como se chama após o nosso segundo golo deram porrada velha e o arbitro como já tinha expulso um, nao quis estragar o jogo e eles aproveitaram-se...

redlightdistrict

Arbitragem? Javardice do costume...

Faroleiro

Citação de: ///AMG em 12 de Março de 2012, 00:48
Citação de: Faroleiro em 12 de Março de 2012, 00:46
O Braga ganhou com golo inventado?

Tás a ver o jogo do Benfica?? O leiria pode-se queixar do mesmo...

Golo Leiria anulado muito duvidoso.
2º golo do Braga, em fora de jogo.... poucas imagens para comprovar...
Nada que me surpreenda.....é sabido que certas pessoas querem o Braga e Porto nos 2 primeiros lugares....isso não pode acontecer até porque se calhar o Benfica vi estar no pote 1 da Champions e não quero a pré-epoca do Benfica a ser interrompida pela porcaria do play-off da Champions, ainda por cima em ano com Euro....

Saveloy

Isso das expulsões volto a falar naquele Luiz Carlos, carta branca para fazer o que quis o jogo quase todo.

helderrocha

Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 00:52
a sensaçao com que fiquei é que enquanto tivemos por baixo, foi sempre a prejudicar-nos

depois de virar-mos nem nós pediamos tanto (acho o vermelho exagerado)

mas tb é bem verdade que esse ricardo e o nelsinho ou lá como se chama após o nosso segundo golo deram porrada velha e o arbitro como já tinha expulso um, nao quis estragar o jogo e eles aproveitaram-se...

tem uma entrada perigosa.  vermelho direto pela entrada, não é escandalo nenhum.

///AMG

Afinal no Jogo do Braga foi só um golo mal anulado ao Leiria. Só!!!