Arbitragens 2017/2018

banbino

Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 00:54
Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 00:52
a sensaçao com que fiquei é que enquanto tivemos por baixo, foi sempre a prejudicar-nos

depois de virar-mos nem nós pediamos tanto (acho o vermelho exagerado)

mas tb é bem verdade que esse ricardo e o nelsinho ou lá como se chama após o nosso segundo golo deram porrada velha e o arbitro como já tinha expulso um, nao quis estragar o jogo e eles aproveitaram-se...

tem uma entrada perigosa.  vermelho direto pela entrada, não é escandalo nenhum.

é como digo nao me escandaliza por cortar uma jogada perigosa

só nao entendo é como deixou luis carlos e companhia noutros lances dar porrada quanto quiseram e nem amarelo..

é como digo, enquanto que nao viramos nas decisoes dificeis fe sempre de conta que nao se passava nada

redlightdistrict

Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 00:56
Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 00:54
Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 00:52
a sensaçao com que fiquei é que enquanto tivemos por baixo, foi sempre a prejudicar-nos

depois de virar-mos nem nós pediamos tanto (acho o vermelho exagerado)

mas tb é bem verdade que esse ricardo e o nelsinho ou lá como se chama após o nosso segundo golo deram porrada velha e o arbitro como já tinha expulso um, nao quis estragar o jogo e eles aproveitaram-se...

tem uma entrada perigosa.  vermelho direto pela entrada, não é escandalo nenhum.

é como digo nao me escandaliza por cortar uma jogada perigosa

só nao entendo é como deixou luis carlos e companhia noutros lances dar porrada quanto quiseram e nem amarelo..

é como digo, enquanto que nao viramos nas decisoes dificeis fe sempre de conta que nao se passava nada

Mas o Suíno do paços não levou amarelo pelos insultos ao fiscal de linha?

helderrocha

Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 00:56
Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 00:54
Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 00:52
a sensaçao com que fiquei é que enquanto tivemos por baixo, foi sempre a prejudicar-nos

depois de virar-mos nem nós pediamos tanto (acho o vermelho exagerado)

mas tb é bem verdade que esse ricardo e o nelsinho ou lá como se chama após o nosso segundo golo deram porrada velha e o arbitro como já tinha expulso um, nao quis estragar o jogo e eles aproveitaram-se...

tem uma entrada perigosa.  vermelho direto pela entrada, não é escandalo nenhum.

é como digo nao me escandaliza por cortar uma jogada perigosa

só nao entendo é como deixou luis carlos e companhia noutros lances dar porrada quanto quiseram e nem amarelo..

é como digo, enquanto que nao viramos nas decisoes dificeis fe sempre de conta que nao se passava nada

deixar jogadores por expulsao é habito no jogos contra o benfica. nos ultimos tres jogos foi assim... por isso nada de estranhar

Johnny|SLB

Desculpem la, mas o Ricardo é muito bem expulso. Não é preciso acertar, para ser tentativa de agressão ou entrada que põe em causa a integridade física do jogador. O BCésar conseguiu saltar? Ainda bem para ele! Não invalida que o gajo não tenha tentado arrancar-lhe uma perna!

Se um jogador lança um soco e falha leva amarelo porque não lhe acertou? Isto é básico!

P∑T∑7

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:26
Citação de: MrFire em 12 de Março de 2012, 00:25
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:23
Citação de: Andris em 12 de Março de 2012, 00:18
Citação de: MrFire em 12 de Março de 2012, 00:15
Foda-se mas ninguem ainda reparou que naquela expulsão ridicula do Ricardo aos 92 minutos?!?

O homem levou vermelho directo!! E sabem o que acontece? Não joga contra o Porto.
Essa expulsão não foi aquele lance do BC que se lhe dessem o homem ficava meses de fora? Epá, eu penso que ele foi expulso por ter insultado um dos árbitros.
Obvio que foi expulso por bocas.

Foi expulso para dar o jeito, nem por bocas nem por nada.
Foi à minha frente, e foi o caralho do arbitro a perguntar ao fiscal de linha(não foi por bocas)
Bocas ao fiscal de linha. Berrou com ele pra crl!

O Cardozo, por dar uma "chapada" na relva, levou um 2º cartão amarelo e foi expulso, num jogo importantíssimo esta época. Ora, se este Ricardo berra na cara do auxiliar, a dizer, quase certo, umas filhas da putice, não poderia ter outro caminho senão os balneários!

*Crow*

vai começar o show pedro henriques

///AMG

LoooooL.... o Jesus partiu o bandeiretas todo na Conferencia de Imprensa.... é porque não sabem mais.... LOOOOOOOL

*Crow*

cá está, os jogadores do Benfica estão sempre na zona cinzenta, azar do crl

mjohnson

Citação de: *Crow* em 12 de Março de 2012, 01:06
vai começar o show pedro henriques
e não é que disse que foi penalty? O.O

joaoaria

52% o Benfica é o mais prejudicado pelas arbitragens :metal:

///AMG

Só de ver as imagens da falta sobre o Bruno Cesar em velocidade real, até doi.... nem sei como não saiu dali lesionado.... que impacto...

helderrocha

Citação de: joaoaria em 12 de Março de 2012, 01:08
52% o Benfica é o mais prejudicado pelas arbitragens :metal:

essas perguntas é para encher chouriços. são adeptos que responde por isso

*Crow*

Citação de: mjohnson em 12 de Março de 2012, 01:08
Citação de: *Crow* em 12 de Março de 2012, 01:06
vai começar o show pedro henriques
e não é que disse que foi penalty? O.O

calma. ele disse no inicio que o arbitro esteve mal para os dois lados. e não vão falar no lance do Nelson estes filhos de uma grandessíssima rameira

P∑T∑7

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Março de 2012, 01:02
Desculpem la, mas o Ricardo é muito bem expulso. Não é preciso acertar, para ser tentativa de agressão ou entrada que põe em causa a integridade física do jogador. O BCésar conseguiu saltar? Ainda bem para ele! Não invalida que o gajo não tenha tentado arrancar-lhe uma perna!

Se um jogador lança um soco e falha leva amarelo porque não lhe acertou? Isto é básico!

Já se disse mil e uma vezes que ele foi expulso por insultos ao auxiliar!

joaoaria

Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 01:10
Citação de: joaoaria em 12 de Março de 2012, 01:08
52% o Benfica é o mais prejudicado pelas arbitragens :metal:


essas perguntas é para encher chouriços. são adeptos que responde por isso

Claro que sim, mas desta forma desarma qualquer tipo de pretensão em desenvolver tópicos da treta