Arbitragens 2017/2018

Menino do Côro

Citação de: qweqweqwrwer em 12 de Março de 2012, 01:46
O Nélson Oliveira atirou-se duas vezes para o chão, uma vergonha.

Não se atirou nada. Revê lá os lances com calma.

No primeiro o jogador do Paços faz claramente falta ao rasteirar-lhe o pé de apoio. Penálti por assinalar. No segundo o defesa pacense também não consegue jogar a bola. Penálti por assinalar.

Red Men

Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 01:51
Citação de: Michiru Kaneko em 12 de Março de 2012, 01:48
Como é que é possível este azeiteiro arrasar com todos os lances discutíveis de ser grande penalidade? É impossível ele dizer isto e estar de consciência tranquila!

o unico ponto onde discurdei foi o do lance do ricardo. embora nao tenha tocado no bruno,  tem uma entrada que pode por a integridade fisica do adversário. na minha opiniao o amarelo seria bem dado. mas pelos vistos foi expulso por palavras

ps: de notar que outros clubes, marcam-se penaltis por lances semelhante

passou agora um exemplo na tvi

Johnny|SLB

Hoje, há 4(Quatro) penalties a favor do SLB. Como é que é possível ainda se queixarem do árbitro.. Abraço ao Jardel, abalroamento ao BCésar e duas troçadas no Nelson.

Enfim..

Joga Bonito

Na 1ª queda do Nélson, não ver que ele é atingido no pé direito é de alguém que merece a multiopticas.

O 2º lance até posso aceitar a não marcação do penalty. Mas não é nenhuma simulação. É uma disputa de bola, corpo a corpo, em que aceito qualquer decisão...

iSLBenfica

Então mas, o Pepe mostra os pitons ao Dani Alves, tem uma entrada dura apesar de não lhe tocar e mesmo assim o vermelho foi bem mostrado porque não é preciso partir-se uma perna para se mostrar vermelho. (Este foi o argumento que se usou durante toda essa novela de não lhe ter tocado.) Agora já não é assim? Tinha de arrancar a perna ao Bruno Cesar para merecer o vermelho?
O bacano do Paços tem uma entrada completamente perigosa com as duas pernas estendidas, pitons bem apontados ao B. Cesar, felizmente não lhe toca, ou se toca é de raspão, porque na repetição deu-me a ideia que lhe toca na bota ainda.

Já agora, este Pedro Henriques é aquele gajo que fala sempre nas entradas imprudentes, etc e agora diz que como não lhe tocou nem merece ser sancionado? Ou as entradas imprudentes só contam se partirem a perna uns aos outros?

*Crow*

O 2º do Nelson não me parece penalty

Johnny|SLB

No segundo lance do Nelson, o Anunciacao da lhe uma joelhada na parte de tras da perna..

No primeiro, nem vou comentar, so n ve quem nao quer..

Michiru Kaneko

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 01:54
Na 1ª queda do Nélson, não ver que ele é atingido no pé direito é de alguém que merece a multiopticas.

O 2º lance até posso aceitar a não marcação do penalty. Mas não é nenhuma simulação. É uma disputa de bola, corpo a corpo, em que aceito qualquer decisão...
Claro como água. Não entendo e peço desculpa mas não aceito outra opinião!

Red Men

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2012, 01:54
Na 1ª queda do Nélson, não ver que ele é atingido no pé direito é de alguém que merece a multiopticas.

O 2º lance até posso aceitar a não marcação do penalty. Mas não é nenhuma simulação. É uma disputa de bola, corpo a corpo, em que aceito qualquer decisão...

Tenho exactamente essa opinião.

Michiru Kaneko

Agora é penalty? É igual à segunda do Nelson pa!!!! Eu não posso ver isto. Eu fico cego!

Ricardo Teixeira

O 1º sobre o Nelson é clarissimo...

O 2º não acho que seja...

Sendo assim...ficaram 3 penaltys por marcar...

helderrocha

Citação de: iSLBenfica em 12 de Março de 2012, 01:55
Então mas, o Pepe mostra os pitons ao Dani Alves, tem uma entrada dura apesar de não lhe tocar e mesmo assim o vermelho foi bem mostrado porque não é preciso partir-se uma perna para se mostrar vermelho. (Este foi o argumento que se usou durante toda essa novela de não lhe ter tocado.) Agora já não é assim? Tinha de arrancar a perna ao Bruno Cesar para merecer o vermelho?
O bacano do Paços tem uma entrada completamente perigosa com as duas pernas estendidas, pitons bem apontados ao B. Cesar, felizmente não lhe toca, ou se toca é de raspão, porque na repetição deu-me a ideia que lhe toca na bota ainda.

Já agora, este Pedro Henriques é aquele gajo que fala sempre nas entradas imprudentes, etc e agora diz que como não lhe tocou nem merece ser sancionado? Ou as entradas imprudentes só contam se partirem a perna uns aos outros?

isso é so para jogadores do benfica. o bruto alves marcava costas barrigas, e nem nada.. não havia entrada imprudente

Johnny|SLB

Revejam o lance do segundo penalty do Nelson, que para mim e tao claro ou mais que o primeiro, simplesmente o Anunciacao "disfarça" melhor.. Caguem nos braços, vejam a perna, joelhada por tras da perna do Nelson..

Solid

Como é possível dizerem que não era vermelho? Fdx, a forma como ele entra, nem imagino se acertasse no Bruno.

iSLBenfica

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Março de 2012, 01:58
Revejam o lance do segundo penalty do Nelson, que para mim e tao claro ou mais que o primeiro, simplesmente o Anunciacao "disfarça" melhor.. Caguem nos braços, vejam a perna, joelhada por tras da perna do Nelson..

Na minha opinião, o segundo do Nelson também é mais claro que o primeiro.