Arbitragens 2017/2018

Mestre30

Citação de: fffernas em 12 de Março de 2012, 18:02
Tudo feito à descarada...tenho para mim que isto está muito pior que no tempo do "Apito dourado".
Claro. Como passaram impunes........toca a fazer pior ainda!

Doom

CitaçãoManuel Armindo

o Presidente Pinto Costa têm de abrir a boca e falar sem medo.O vieira descascou no
arbitro e viram o que resultou logo mandaram um arbitro para prejudicar o FCP e agora vamos ficar calados?
Sábado às 22:42 perto de Porto ·


Manuel Armindo
o observador do jogo vai dar-lhe a nota 2,1 foi tanta asneira que nem sabe por onde
começar o relatório.....
Sábado às 22:38 perto de Porto ·


Manuel Armindo
sr.marco ferreira fez o que o benfica lhe pediu esta semana após o aniversário dia 8/3
e antes de lhe enviar a prenda que seguirá amanhã no avião para a madeira para ele e sergio serrão (auxiliar) Pessima arbritagem dois penaltis por assinalar fora as diversas decisões mal tomadas. O pedido do benfica era amostrar amarelos a Hulk e James assim ficariam receosos para o resto do jogo e só marcou o penalti porque foi clarissimo.

Isto é aberrante!

O Benfica só tem que o meter em tribunal e desafiar a apresentar provas.

E mais, o Benfica deve exigir à Comissão de Arbitragem um pedido de desculpas, pois um observador é um funcionário da Comissão de Arbitragem...

(E apoiamos nós estes gajos.... fdx!!!)


|OnE|


R3nas

Pelo grafismo aposto em nojo ou rascord.

Mourinho_1

Citação de: Paco Nassa em 12 de Março de 2012, 18:07


mas, é que o que vejo na net o caso do jogo foi uma expulsão perdoada para o Bruno Cesar e agora vejo tanto caso aí contra nós? ja não percebo nada....

SLBCARLOS



|OnE|

Citação de: R3nas em 12 de Março de 2012, 18:12
Pelo grafismo aposto em nojo ou rascord.
O Jogo não é. As cenas da arbitragem são diferentes e têm a análise dos 3 estarolas.

Mourinho_1

Citação de: R3nas em 12 de Março de 2012, 18:12
Pelo grafismo aposto em nojo ou rascord.

basta ver o R nos cartoes, é o record

fffernas

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 18:03
Citação de: fffernas em 12 de Março de 2012, 18:02
Tudo feito à descarada...tenho para mim que isto está muito pior que no tempo do "Apito dourado".
Claro. Como passaram impunes........toca a fazer pior ainda!
Pois...já diz o ditado..."O que não nos mata, torna-nos mais fortes".

R3nas

Bem visto, não reparei nos R's.

MrFire

Mas o Record analisou bem os lances...a meu ver!

E de encontro ao que temos dito!

Mestre30

Discutir arbitragens com portistas é o mesmo que discutir os direitos das mulheres com o Paco Bandeira.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 18:22
Discutir arbitragens com portistas é o mesmo que discutir os direitos das mulheres com o Paco Bandeira.
Para todos efeitos... em ambos os casos há porrada.