Arbitragens 2017/2018

abar85

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Março de 2012, 13:57

e o JJ foi castigado pelo que disse nesse jogo??  roubo de catedral, nunca tinha visto algo semelhante em 20 anos, assim nem na playstation. etc. etc..?? 

e se nao foi "intencional".  entao esse bandeirinha nao tem condicoes para continuar a ser arbrito assistente.  incompetentes como ele nao podem continuar.  tem que ser  o fim da carreira dele.
mas claro com os mansos que temos a frente do nosso clube. vamos continuar a ser humilhados. dentro e fora do campo.

O fim da carreira não digo, mas tal como todos os que erram, merecia um castigo, disso não tenho duvidas.

Foi nesse jogo que o JJ disse isso? Nem me lembrava!!! Se foi assim, tenho a certeza que nenhum de nós gostou ou achou que foi premeditado, mas o JJ devia ter sido castigado. Se não foi, foi um erro, mas não vou justificar um erro com outro.


abar85

Citação de: Zak em 14 de Março de 2012, 13:58
FDX estas citacoes é tipo papel higienico.... eheh

Tens razão, desculpa.

O0

Afonso

ontem lá estava em italia o pedro proença e seus bandeirolas a ganhar o premio por terem roubado escandalosamente o Sport Lisboa e Benfica e oferecido mais 1 titulo ao porco. só no nosso corrupto portugal é possivel os arbitros com os maiores erros, serem colocados a apitar jogos da champions em que os honorarios rondam os 5 mil Euros. VIVA A CORRUPÇÂO

SLBCARLOS

Citação de: Afonso em 14 de Março de 2012, 14:21
ontem lá estava em italia o pedro proença e seus bandeirolas a ganhar o premio por terem roubado escandalosamente o Sport Lisboa e Benfica e oferecido mais 1 titulo ao porco. só no nosso corrupto portugal é possivel os arbitros com os maiores erros, serem colocados a apitar jogos da champions em que os honorarios rondam os 5 mil Euros. VIVA A CORRUPÇÂO
x2.  so nao ve quem nao quer.

Afonso

e o 4º e 5º arbitros - jorge sousa e duarte gomes, mais 2 corruptos com largo historial nos titulos do fecepe

fffernas

Citação de: Afonso em 14 de Março de 2012, 14:27
e o 4º e 5º arbitros - jorge sousa e duarte gomes, mais 2 corruptos com largo historial nos titulos do fecepe
Pois...e não à forma de mudar as coisas...temo que vamos ter mais 30 anos deste pantanal.

BDMC

#26721
Este é o campeonato


PEDRO PROENÇA


O campeonato mais disputado desde que existem 3 pontos por vitória.

Estes são os excelentes resultados de uma FPF que passou de um presidente amorfo e anémico para um presidente com uma ascenção meteórica saindo da Administração do Futebol Clube do Porto directamente para a Liga de Clubes, onde não concluiu o seu mandato para imediatamente saltar para a Federação Portuguesa de Futebol.

HuRi

Ó Abar, não sejas ingénuo, estou a referir às declarações do Gordinho Lopes após e antes certos jogos, que em nenhum caso ele foi alvo de qualquer processo, no caso do Pedófilo da Madalena, depois de ter quase insultado o boi Duarte gomes, este apressou-se a pedir desculpas no facebook, e quando é em nosso prejuízo?????

Processos disciplinares...

é esta a verdade da Liga Pedro Proença

abar85

#26723
Citação de: HuRi em 14 de Março de 2012, 15:32
Ó Abar, não sejas ingénuo, estou a referir às declarações do Gordinho Lopes após e antes certos jogos, que em nenhum caso ele foi alvo de qualquer processo, no caso do Pedófilo da Madalena, depois de ter quase insultado o boi Duarte gomes, este apressou-se a pedir desculpas no facebook, e quando é em nosso prejuízo?????

Processos disciplinares...

é esta a verdade da Liga Pedro Proença

Eu não me lembro de declarações do gordinho antes dos jogos, mas se as fez, devem ser cumpridos os regulamentos e deve ser castigado. Mas olha que a eles os árbitros fizeram o boicote sem ele ter falado, apenas por rumores. Eles n~~ao são os principais beneficiários da podridão.



Que há aqueles que passam sempre impunes, concordo.

Fui ler agora atrás, e aquilo que quis dizer apenas é que criticar a arbitragem muitos fazem e muitas vezes, incluindo o JJ.
Agora o que motivará o castigo é a questão de dizer que os árbitros erraram de propósito e que houve premeditação, e nesse caso as declarações mais flagrantes que me lembro são do Vitor Pereira e do JJ.


Batistuta

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Março de 2012, 14:22
Citação de: Afonso em 14 de Março de 2012, 14:21
ontem lá estava em italia o pedro proença e seus bandeirolas a ganhar o premio por terem roubado escandalosamente o Sport Lisboa e Benfica e oferecido mais 1 titulo ao porco. só no nosso corrupto portugal é possivel os arbitros com os maiores erros, serem colocados a apitar jogos da champions em que os honorarios rondam os 5 mil Euros. VIVA A CORRUPÇÂO
x2.  so nao ve quem nao quer.

Fazer parte do sistema tem essa e outras vantagens.

Faroleiro

O Proença passou mal após o fim do jogo em San Siro.

Só falta algum anti vir dizer que a culpa é do Benfica e das críticas do JJ à sua péssima arbitragem no dia 2 de Março....

Dixi

Pareceu-me ouvir o Sílvio Cervan dizer que o Presidente do Inter disse que ele devia deixar de apitar jogos de futebol, mas não encontrei nenhuma notícia sobre isso.

ASMor

claro, tem problemas cardíacos n pode andar a fazer esforços, é melhor parar, e nos como Benfiquistas n queremos que nada de mal aconteça ao nosso associado  ::)

Safe