Arbitragens 2017/2018

Joga Bonito

Independentemente da irregulardade exibicional do Benfica esta época, que é para mim factual, as arbitragens desta época fazem-me lembrar os anos dos almoços no Canal Caveira.

Esta fica para quem entender...

Aka

Citação de: Aka em 25 de Março de 2012, 03:25
Já há uma carrada de meses veio não sei quem aqui dizer que o golo do Nolito era irregular e a tal história dos penalties com o Guimarães. Na altura provei-lhe, tal como hoje, que estava enganado. Calou-se e eu não parei de insistir, mesmo quando ele já tinha desaparecido.


Hoje, temos um regresso:


- banbino, onde raio está o tal fora-de-jogo do Nolito e houve ou não houve um penalty roubado ao Benfica com o Guimarães?



- banbino, onde raio está o tal fora-de-jogo do Nolito e houve ou não houve um penalty roubado ao Benfica com o Guimarães?

FullHouse

Citação de: odistraido em 25 de Março de 2012, 03:37
Citação de: Karkov em 25 de Março de 2012, 03:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2012, 23:06
Resumo do jogo de hoje dos Juniores do nosso clube:

Árbitro: Mário Quendera – Setubal

http://www.youtube.com/watch?v=EJKXZBOgwRk

Olhem lá o respeito que o nosso clube ganhou nos últimos 10 anos!
Assim é impossível :S Até nos Juniores!

A culpa é do JJ. Esse é só mais um cheirinho do que se passa em Portugal.

Eu gostava que alguém (com estas "opiniões") no seu trabalho tivesse um trabalho de computador que tenha demorado meses a fazer apagado na véspera por um adversário. Certamente que a incompetência é dele. Não há injustiça nenhuma, e ele que tivesse feito 50 cópias de segurança ou que fizesse numa noite o que deve ser feito em meses.

TMMSLB

Cheguei ao tópico e vi que alguém disse que tinhamos sido beneficiados com o Sporting ri-me muito.

Temos o campeonato portugues que merecemos, quando após 30 anos de roubos, apitos dourados o pessoal ainda não quer acreditar, só temos o que merecemos que é continuar a ser roubados ANO APÓS ANO.

banbino

#28129
Citação de: Aka em 25 de Março de 2012, 03:38
Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 03:26vá lá ao menos chegamos á conclusao que o porto foi prejudicado com o gil vicente.. ao menos isso para austentar o extremo carater democrático dste fórum.





Exactamente a mesma câmara que viu o fora-de-jogo do Nolito com o Gil.  ::)

A Sport TV é muito boa a fazer estas linhas em estádios pequenos, tipo os do Trofense.  :-X

ó AKA nem esta... tú és o justiceiro dos pobres

chegas á imagem, traças uma linha baseada nao sei em quê, e pura e simplesmente vendes o produto como irrefutável... é a tal teoria da conspiraçao, mas neste caso levada a limites surreais

Aka

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 03:41
Citação de: Aka em 25 de Março de 2012, 03:38
Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 03:26vá lá ao menos chegamos á conclusao que o porto foi prejudicado com o gil vicente.. ao menos isso para austentar o extremo carater democrático dste fórum.





Exactamente a mesma câmara que viu o fora-de-jogo do Nolito com o Gil.  ::)

A Sport TV é muito boa a fazer estas linhas em estádios pequenos, tipo os do Trofense.  :-X

ó AKA nem esta... tú és o justiceiro dos pobres

Então explica-me lá como é que se faz a linha do fora-de-jogo.

Aka

Já agora, aproveita e...


- banbino, onde raio está o tal fora-de-jogo do Nolito e houve ou não houve um penalty roubado ao Benfica com o Guimarães?

odistraido

Não vêem que ele está a dar baile?  ;D

banbino

Citação de: Aka em 25 de Março de 2012, 03:42
Já agora, aproveita e...


- banbino, onde raio está o tal fora-de-jogo do Nolito e houve ou não houve um penalty roubado ao Benfica com o Guimarães?

ouve lá

como é que queres que eu te demova, se tu me apresentas provas irrefutáveis.

tu é que és o sabichão, ganhas tu a taça

Aka

Citação de: odistraido em 25 de Março de 2012, 03:44
Não vêem que ele está a dar baile?  ;D

Ó homem, eu já não digo nada. Já vi de tudo.

Aka

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 03:44
Citação de: Aka em 25 de Março de 2012, 03:42
Já agora, aproveita e...


- banbino, onde raio está o tal fora-de-jogo do Nolito e houve ou não houve um penalty roubado ao Benfica com o Guimarães?

ouve lá

como é que queres que eu te demova, se tu me apresentas provas irrefutáveis.

tu é que és o sabichão, ganhas tu a taça

É preciso comentar mais?

loftarasa

#28136
Citação de: Aka em 25 de Março de 2012, 03:42
Já agora, aproveita e...


- banbino, onde raio está o tal fora-de-jogo do Nolito e houve ou não houve um penalty roubado ao Benfica com o Guimarães?

Estou a ter um deja vu... ha uns meses alguém insistiu assim como tu estas com outro que só sabia dizer que assim não brincava.

EDIT: e eis que...

FullHouse

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 03:44
Citação de: Aka em 25 de Março de 2012, 03:42
Já agora, aproveita e...


- banbino, onde raio está o tal fora-de-jogo do Nolito e houve ou não houve um penalty roubado ao Benfica com o Guimarães?

ouve lá

como é que queres que eu te demova, se tu me apresentas provas irrefutáveis.

tu é que és o sabichão, ganhas tu a taça

:o

MST, és tu?

Aka

Citação de: loftarasa em 25 de Março de 2012, 03:45
Citação de: Aka em 25 de Março de 2012, 03:42
Já agora, aproveita e...


- banbino, onde raio está o tal fora-de-jogo do Nolito e houve ou não houve um penalty roubado ao Benfica com o Guimarães?

Estou a ter um deja vu... ha uns meses alguém insistiu assim como tu estas com outro que só sabia dizer que assim não brincava.

Quem há meses estava a insistir assim fui eu, com os mesmos lances, por acaso. Não me lembro é disso do "não brincava". Até pode ter sido com outra pessoa noutra situação.

Aka

Citação de: FullHouse em 25 de Março de 2012, 03:46
Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 03:44
Citação de: Aka em 25 de Março de 2012, 03:42
Já agora, aproveita e...


- banbino, onde raio está o tal fora-de-jogo do Nolito e houve ou não houve um penalty roubado ao Benfica com o Guimarães?

ouve lá

como é que queres que eu te demova, se tu me apresentas provas irrefutáveis.

tu é que és o sabichão, ganhas tu a taça

:o

MST, és tu?

Escutas do Apito Dourado?

Primeiro eram montagem,

Depois, não tinham nada de especial,

No final, são ilegais.