Arbitragens 2017/2018

Joga Bonito

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Março de 2012, 12:56
Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 12:53
O único jogo em que o Benfica perde pontos esta época e o árbitro não tem qualquer influência relevante no desenlace final foi um:

Guimarães vs Benfica.

O único jogo em que o Benfica foi objectivamente beneficiado esta época foi um que até perdeu: na Madeira para a Taça.

Exacto. E o do Gil Vicente na primeira jornada, também não temos razões de queixa.

De resto, Braga, Porto na Luz, Coimbra e Olhão, são jogos em que perdemos pontos e os senhores do apito têm responsabilidades. Não quer dizer que os ganhássemos, mas as arbitragens têm erros em demasia.

Exacto. Esqueci-me do Gil.

Joga Bonito

Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 12:55
São opiniões, para mim bruno em paços é vermelho, maxi em coimbra é 2o amarelo, pés juntos não é vermelho mas habilitam-se.

Mesmo que o Bruno em Paços fosse vermelho:

Já tinham ficado penaltys por marcar, já o Luiz Carlos tinha de estar na rua desde os 20 minutos de jogo.

Mesmo que o maxi fosse expulso em Coimbra, (nem sei de que lance falas...) houve um festival tremendo de Hugo Miguel....

kangaroo

O boi de negro do jogo dos porcos de hoje, vai apitar o porco pela 1ª vez certo?
Vamos ver se é mais um reforço para os suínos

Andris

Não queiram acordar não. Não jogámos nada em Olhão, mas também nos prejudicaram. Aliás, como tem vindo a acontecer desde a ''famosa'' frase do VP a dizer para entregarem já as faixas. Pois claro...

Pedro84

Este freire é uma anedota do crlh. Não tarda e está a dizer que o Benfica tem sido levado ao colo...

Andris

Citação de: mafd em 24 de Março de 2012, 15:05
Citação de: PMC em 24 de Março de 2012, 15:03
Será que fui eu o único a ver o Salvador Agra, ainda na primeira parte, a simular uma falta do Emerson para sacar o segundo amarelo à nulidade do defesa esquerdo do BENFICA e o árbitro, apesar de não ter ido na cantiga, não mostrou o segundo amarelo ao jogador do Olhanense como mandam as regras?
E os dirigentes do BENFICA continuam, como sempre, a não defender os interesses do GLORIOSO!
eu vi tu viste,eu tb vi um toy ou la como se chama a por constantemnte as maos a bola e acabar em campo,mas malhem no JJ que isso é que é preciso...
Exacto. Enquanto à parte do JJ, há que malhar nele em algumas situações.

Freire

Lance do maxi, faz falta à entrada da área deles a matar contra ataque. Já tinha amarelo.

Freire

No porto também fomos lesados? Em braga? Nossas vitorias foram todas limpinhas?

Joga Bonito

Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 13:34
No porto também fomos lesados? Em braga? Nossas vitorias foram todas limpinhas?

Em Braga fomos lesados.

No porto não. A não ser na palhaçada do Fucile. As nossas vitórias foram limpinhas. Houve erros que nos possam ter favorecido ? Sim. Mas não tiveram influência na tendência do resultado.

Como já disse, o jogo em que mais fomos favorecidos esta época até o perdemos. Foi nos Barreiros para a Taça.

Pedro84

Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 13:32
Lance do maxi, faz falta à entrada da área deles a matar contra ataque. Já tinha amarelo.

As merdas que tu te lembras... uma falta à entrada da área deles! Incrível! E dava direito a amarelo, de outra forma, é Benfica a ser beneficiado!

FODA-SE!

helderrocha

Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 13:34
No porto também fomos lesados? Em braga? Nossas vitorias foram todas limpinhas?

no porto foi uma arbitragem normal para o que costuma ser! ainda assim andaram por lá uns porcos constantemente a simular agressoes! em braga, alan teve uma entreda para vermelho contra o javi, e so não lhe partiu uma perna porque porque o lhe acertou de raspao!

vrtds

verdade que não se pode desculpar tudo com a arbitragem, mas que ajudou, ai isso ajudou a pôr os porcos (a e b) nos primeiros lugares...

Achor81

Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 13:32
Lance do maxi, faz falta à entrada da área deles a matar contra ataque. Já tinha amarelo.

É o que eu digo, sofres do mal da maioria dos adeptos, na analise só olhas ao conteúdo quando o que realmente importa é a forma.

mafd

Citação de: vrtds em 25 de Março de 2012, 13:39
verdade que não se pode desculpar tudo com a arbitragem, mas que ajudou, ai isso ajudou a pôr os porcos (a e b) nos primeiros lugares...
foi o que sempre quizeram...

GTtdi_SLB

Citação de: Pilar em 25 de Março de 2012, 12:25
Citação de: Diablo em 25 de Março de 2012, 12:14
Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 12:08
Parafraseando alguém: a tua opinião não é um facto. Para mim Aimar foi mto bem expulso.

Desculpa não ler tudo para trás. Foi bem expulso porquê?

Eu tambem gostava que o Freire explicasse o porquê.

Opiniões:
para mim nem falta foi, foi sim uma enorme prova de falta de carácter/farsa e atitude baixa do jogador do olhanense que imediatamente encenou uma fractura exposta (nem ele sabia bem onde tal era a quantidade de sangue)

com isto tudo os porcos estão embalados e quando gritam que são roubados faz parte da estratégia de lançar confusão na qual eles vão com toda a certeza sair vitoriosos. a lama é território deles. chafurdam nela como reis. sim eles são levados ao colo e ainda choram por cima como hipócritas que são.