Arbitragens 2017/2018

abar85

Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 23:25
«Já é o segundo penalty que não marcam sobre mim e ainda levo amarelo» - Hulk

:2funny: :2funny: :2funny: já agora, era penalty ou não?

Era tão penalti como sobre o Luisinho na 1ª parte, e apesar do Hulk ter uma paixão por se deixar cair, eu acho que era daqueles lances em que era passível de se marcar.


Eric Cartman

Citação de: abar85 em 25 de Março de 2012, 23:27
Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 23:25
«Já é o segundo penalty que não marcam sobre mim e ainda levo amarelo» - Hulk

:2funny: :2funny: :2funny: já agora, era penalty ou não?

Era tão penalti como sobre o Luisinho na 1ª parte, e apesar do Hulk ter uma paixão por se deixar cair, eu acho que era daqueles lances em que era passível de se marcar.


:o


Eu fico parvo...!

Demasiado inimigos de nós próprios. Só um benfiquista... só!

abar85

Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 23:30
Citação de: abar85 em 25 de Março de 2012, 23:27
Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 23:25
«Já é o segundo penalty que não marcam sobre mim e ainda levo amarelo» - Hulk

:2funny: :2funny: :2funny: já agora, era penalty ou não?

Era tão penalti como sobre o Luisinho na 1ª parte, e apesar do Hulk ter uma paixão por se deixar cair, eu acho que era daqueles lances em que era passível de se marcar.


:o


Eu fico parvo...!

Demasiado inimigos de nós próprios. Só um benfiquista... só!

Da próxima faz primeiro a tua análise em vez de teceres considerações acerca do que os outros escrevem sem dares a tua opinião.


Eric Cartman

Citação de: abar85 em 25 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 23:30
Citação de: abar85 em 25 de Março de 2012, 23:27
Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 23:25
«Já é o segundo penalty que não marcam sobre mim e ainda levo amarelo» - Hulk

:2funny: :2funny: :2funny: já agora, era penalty ou não?

Era tão penalti como sobre o Luisinho na 1ª parte, e apesar do Hulk ter uma paixão por se deixar cair, eu acho que era daqueles lances em que era passível de se marcar.


:o


Eu fico parvo...!

Demasiado inimigos de nós próprios. Só um benfiquista... só!

Da próxima faz primeiro a tua análise em vez de teceres considerações acerca do que os outros escrevem sem dares a tua opinião.

A minha opinião é que os otros nem precisam disparar. Temos semppre malta como tu pronta a dar o tiro na boca.

mafd

1ºparte do jogo pacos porco foi uma vergonha um escaldalo novamente é penaltys é foras de jogo,como vamos ser campeoes assim???

Tr - 17

Já estão a miar..

É que é logo! Corre mal e só se ouve "penalti", "penalti", "penalti"..

Para a semana temos os bloqueios do Benfica e os penaltis para os corruptos.

(É estranho como é que um gajo tão grande e forte como o Hulk, está sempre a cair.)

lorenzzu

Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 23:25
«Já é o segundo penalty que não marcam sobre mim e ainda levo amarelo» - Hulk

:2funny: :2funny: :2funny: já agora, era penalty ou não?

Um colega meu porco veio dizer-me no facebook que ele tentou sacar o penalty por isso tinha de ser marcado, isto é se ele tentou forçar ali o penalty deviam de o ter assinalado ahahahah

insan

Aquela merda era penalti? Que caralho, um gajo que festeja em pose do "SOU BUEDA FORTE PA" cai sempre que lhe tocam. Se não matou o jogo nesse lance foi porque foi azelha, agora ainda chora por penalties

abar85

Citação de: lorenzzu em 25 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 23:25
«Já é o segundo penalty que não marcam sobre mim e ainda levo amarelo» - Hulk

:2funny: :2funny: :2funny: já agora, era penalty ou não?

Um colega meu porco veio dizer-me no facebook que ele tentou sacar o penalty por isso tinha de ser marcado, isto é se ele tentou forçar ali o penalty deviam de o ter assinalado ahahahah

como?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Resumo do fim de semana:

Arbitragem normal no Olhanense - Benfica...tendenciosa e tal. Mas bem na expulsão ao Aimar.

Penalty por assinalar sobre Luisinho.
3 foras de jogo mal marcados ao Melgarejo.
Hulk simula penalty. Bem ao não assinalar.

Eric Cartman

Citação de: mafd em 25 de Março de 2012, 23:39
1ºparte do jogo pacos porco foi uma vergonha um escaldalo novamente é penaltys é foras de jogo,como vamos ser campeoes assim???

Não vale a pena. O Benfica tem sempre que jogar mais.

Calvinehobbes

o Rui Santos fez a análise aos lances e o que vi foi o seguinte

3 foras de jogo a Melgarejo em jogada prometedora
1 penalti e respectivo amarelo a Sapunaru por marcar

1 penalti por marcar sobre Hulk

tendo em conta, e atenção que ainda não vi as jogadas, o que acima é indicado, só no final da 1ª parte o porto poderia estar a perder por, pelo menos 2-0, fazendo o calculo que apenas 1 das jogadas seria golo...

Andris

Citação de: moondog em 25 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 22:00
Pelo que li agora num face de apoio ao Benfica, a palhaçada continua no Paços-Porto de hoje. Alguém que me resuma os lances mais polémicos, sff...

Para não me estar a repetir:

Citação de: moondog em 25 de Março de 2012, 20:55
(...)

Em 30 minutos de jogo em Paços de Ferreira, já vi uma bola no peito de um jogador pacence transformada em livre perigosíssimo a favor dos corruptos, 2 (dois) foras-de-jogo mal tirados ao Melgarejo (ficava, apenas, isolado frente ao helton), um penalty por marcar sobre o lateral esquerdo pacence e, por fim, o helton a defender uma bola, com as mãos, fora da grande área. Repito, tudo isto em apenas 30 minutos.

Não vi muito mais do jogo, só os últimos 20min da 2ª parte quando, aos 70min, já os corruptos marcavam daqueles cantos curtos para perderem tempo junto à bandeirola de canto. Repito, estavam decorridos 70min de jogo, não estavam nos descontos... Para além disso, vi o gajo-que-aviou-2-ou-3-seguranças-na-Luz a meter a mão à bola e a não ver o 2º cartão amarelo. Mas quem os ouve, aos corruptos, parece que ainda foram prejudicados.

De destacar também o cordeirinho calisto, que fez o espectáculo que fez no final do jogo com o Benfica (onde foram claramente beneficiados) e hoje calou-se que nem um rato. Há coisas fantásticas...
Obrigado. O0 ou seja, o normal...

Calvinehobbes

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2012, 23:45
Resumo do fim de semana:

Arbitragem normal no Olhanense - Benfica...tendenciosa e tal. Mas bem na expulsão ao Aimar.

Penalty por assinalar sobre Luisinho.
3 foras de jogo mal marcados ao Melgarejo.
Hulk simula penalty. Bem ao não assinalar.

só não referiste o facto de a um jogador da Olhenense ter sido perdoada a expulsão ainda no início da 1ª parte

Shoky

Citação de: Calvinehobbes em 25 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Shoky em 25 de Março de 2012, 23:45
Resumo do fim de semana:

Arbitragem normal no Olhanense - Benfica...tendenciosa e tal. Mas bem na expulsão ao Aimar.

Penalty por assinalar sobre Luisinho.
3 foras de jogo mal marcados ao Melgarejo.
Hulk simula penalty. Bem ao não assinalar.

só não referiste o facto de a um jogador da Olhenense ter sido perdoada a expulsão ainda no início da 1ª parte

É possivel que esse lance me tenha passado.
Mas não foi pela arbitragem que empatamos...em minha opinião.
Já o Porto sim...com uma arbitragem normal perdia.