Arbitragens 2017/2018

PMC

Citação de: goscinny13 em 07 de Abril de 2012, 21:28
Citação de: Red Men em 07 de Abril de 2012, 20:56
Esse tal que Queirós mete nojo nos comentários que faz, será que as estações televisivas, não se importam com estas coisas?
Força Ólarápio...
por isso é que já mudei pá sporttv, esse queiróz é um porco doente
Por isso mesmo é que o melhor é tirares o som da TVI e não teres Sport TV pois dessa forma não estarias a alimentar o polvo que é a corrupção no futebol português. Mas cada um sabe de si. Esse comentador da TVI é um bimbo incompetente e toda a gente sabe disso. No entanto, não é ouvindo os bimbos da Sport TV que as coisas se resolvem.
Claro que cada um sabe de si. Agora quem tem Sport TV não tem qualquer legitimidade para exigir que a direcção do BENFICA não renove com a Olivedesportos.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

PMC

Citação de: odistraido em 07 de Abril de 2012, 22:23
Mais uma ajuda decisiva para os corruptos. Defour por expulsar e excelente defesa do Alvaro Pereira dentro da área.


Sem dúvida! Mas a comunicação social já tratou de escamotear esses dois lances claramente decisivos no desenrolar do jogo! Ai se fosse ao contrário...

mochila

Citação de: PMC em 08 de Abril de 2012, 00:27
Citação de: goscinny13 em 07 de Abril de 2012, 21:28
Citação de: Red Men em 07 de Abril de 2012, 20:56
Esse tal que Queirós mete nojo nos comentários que faz, será que as estações televisivas, não se importam com estas coisas?
Força Ólarápio...
por isso é que já mudei pá sporttv, esse queiróz é um porco doente
Por isso mesmo é que o melhor é tirares o som da TVI e não teres Sport TV pois dessa forma não estarias a alimentar o polvo que é a corrupção no futebol português. Mas cada um sabe de si. Esse comentador da TVI é um bimbo incompetente e toda a gente sabe disso. No entanto, não é ouvindo os bimbos da Sport TV que as coisas se resolvem.
Claro que cada um sabe de si. Agora quem tem Sport TV não tem qualquer legitimidade para exigir que a direcção do BENFICA não renove com a Olivedesportos.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Assino por baixo. Não querer ouvir o Queiroz e mudar para o canal aliado dos corruptos...

Eric Cartman

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Olha lá vem a conversa... eu agora não posso gostar de ver desporto...

Keiroxes

Pró que é costume hoje até que nem foi muito escandaloso, no que diz respeito aos hipotéticos penaltis, acho que se pode aceitar as decisões do árbitro, são difíceis de julgar. quanto aos amarelos aí sim foi uma dualidade gritante, o defour devia ter sido expulso e o a.pereira também (ficou um amarelo nítido por mostrar na 1ªparte, quando tem uma entrada por trás, penso que ao m.lopes, e por conseguinte o amarelo da 2ª parte seria expulsão).

GTtdi_SLB

olarápio hoje esteve em bom nivel. todos os lances duvidosos não passaram disso mesmo, duvidosos. Daqueles onde o benefício da dúvida pode ser utilizado. Não estamos a 4 pontos por aí.

lula da silva

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2012, 00:39
olarápio hoje esteve em bom nivel. todos os lances duvidosos não passaram disso mesmo, duvidosos. Daqueles onde o benefício da dúvida pode ser utilizado. Não estamos a 4 pontos por aí.

x2

mochila

Citação de: Eric Cartman em 08 de Abril de 2012, 00:37
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Olha lá vem a conversa... eu agora não posso gostar de ver desporto...

Tu podes gostar de veres o que quiseres. Mas que assinando a SporcosTV estás a lesar os interesses do Benfica, não tenho, nem tu tens, a menor dúvida.

mochila

Citação de: lula da silva em 08 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2012, 00:39
olarápio hoje esteve em bom nivel. todos os lances duvidosos não passaram disso mesmo, duvidosos. Daqueles onde o benefício da dúvida pode ser utilizado. Não estamos a 4 pontos por aí.

x2

Concordo.

lula da silva

Citação de: odistraido em 07 de Abril de 2012, 21:32
Se colocam doentes fanáticos do porco a comentar os jogos o que queriam que eles dissessem?

Há muito tempo que não ouvia um comentador tão faccioso. Impressionante, sem dúvida. Só ficou satisfeito quando o Porco marcou.

GTtdi_SLB

o que me preocupa neste momento nem é o árbitro designado para 2ª feira mas sim a histeria e todas as cortinas de fumo que vão ser preparadas pelo seporte para nos travar. Dentro de campo temos a natural vantagem de quem tem uma equipa formada vai para vários anos e por aí estou mais ou menos descansado.

pec

Mas o Queiroz é brutal, o lance ainda não acabou e ele já está a dizer que "na opinião dele" é a favor do Porto.

O Valdemar foi substituído de vez?


Eric Cartman

Citação de: mochila em 08 de Abril de 2012, 00:41
Citação de: Eric Cartman em 08 de Abril de 2012, 00:37
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Olha lá vem a conversa... eu agora não posso gostar de ver desporto...

Tu podes gostar de veres o que quiseres. Mas que assinando a SporcosTV estás a lesar os interesses do Benfica, não tenho, nem tu tens, a menor dúvida.

eu tenho.

Eric Cartman

Citação de: pec em 08 de Abril de 2012, 00:44
Mas o Queiroz é brutal, o lance ainda não acabou e ele já está a dizer que "na opinião dele" é a favor do Porto.

O Valdemar foi substituído de vez?

Levou nos cornos. No pasa nada...

pec

Já não me lembrava disso.