Arbitragens 2017/2018

Benfiquismo

fdp dos porkos corruptos, mais uma vez ontem foram levados ao colo, duas (2) expulsoes perdoadas.

Troglodite

Boa arbitragem a de ontem. Fosse sempre assim e não estavamos onde estamos.

Troglodite

Citação de: Zak em 08 de Abril de 2012, 11:35
Sim tambem pelo que vi apenas me pareceu mau na amostra dos cartoes.
Devia ter expulsado o Defour. O que poderia comprometer, e muito, o resultado.

O Hugo Viana é que my God ..... ou vai pró porco ou teve fruta com fartura.
MVP do porto.

E a pensar que eu minutos antes tinha elogiado o homem.

Continuo a pensar que está um grande jogador, mas aquele erro foi infantil.

SLBCARLOS

Citação de: Troglodite em 08 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: Zak em 08 de Abril de 2012, 11:35
Sim tambem pelo que vi apenas me pareceu mau na amostra dos cartoes.
Devia ter expulsado o Defour. O que poderia comprometer, e muito, o resultado.

O Hugo Viana é que my God ..... ou vai pró porco ou teve fruta com fartura.
MVP do porto.

E a pensar que eu minutos antes tinha elogiado o homem.

Continuo a pensar que está um grande jogador, mas aquele erro foi infantil.
pareceu de proposito. 

Benfiquismo

Citação de: Troglodite em 08 de Abril de 2012, 13:09
Boa arbitragem a de ontem. Fosse sempre assim e não estavamos onde estamos.
Boa arbitragem? quando se perdoa duas expulsoes é uma boa arbitragem?

PMC

Cada um tem direito à sua opinião mas dizer que uma coisa preta é branca ou vice-versa não é opinião: é cegueira ou má-fé!
Mas alguém que esteja de boa fé não vê que o Álvaro Pereira comete grande penalidade? É óbvio que toca na bola com a mão já dentro da área e depois da linha limite da grande área! Aliás a bola vai primeiro ao joelho e depois é que ele toca com a mão na bola! Note-se que mesmo que fosse sobre a linha limite da grande área seria grande penalidade pois a linha limite faz parte da grande área!
Mas alguém de boa fé não vê que foi perdoada a expulsão ao Defour quando agarrou o Hélder Barbosa?
E já agora aqueles que concordaram com a expulsão do Aimar em Olhão deveriam ser os primeiros a falar na expulsão perdoada a um jogador do Porto (já não me lembro qual) que mandou uma patada no Hélder Barbosa!
A comunicação social tenta escamotear o óbvio mas mais grave é que ainda há BENFIQUISTAS que vão na conversa e ajudam à festa!
Fosse o Álvaro Pereira o lateral esquerdo do BENFICA e o Defour o Javi Garcia e a conversa seria outra!
Já não há paciência!

Tiago#30

Citação de: rambo em 08 de Abril de 2012, 11:58
Tendo sido de quem foi até me pareceu uma arbitragem isenta.
Seria bom amanha apanharmos uma do género ...

Também me pareceu. Que amanhã seja do mesmo nível e já me dou por satisfeito.

odistraido

#29272
Guimarães, 0 v Porto,1
Golo conseguido através de um penalty inventado por Benquerença. +3 pontos

Braga,0 v Porto,1
Expulsão perdoada na 1º parte a Defour e penalty por assinalar na 2º parte após defesa de Alvaro Pereira dentro da área. Arbitro: Benquerença. +3 pontos

Braga,1 v Benfica,1
Penalty forçadíssimo para o Braga, daqueles que simplesmente não se marcam contra o Porto. Assistimos tb ao truque das luzes sempre que o Benfica dominava o jogo. Árbitro: Proença. -2 pontos

Benfica,2 v Porto,3
Um golo precedido de falta e outro em fora de jogo. Expulsão do Emerson. Árbitro: Proença. -3 pontos

Agora façam as contas destes 4 jogos apitados pelos árbitros que beneficiam sempre o Porto e prejudicam o Benfica. A classificação é uma farsa manipulada pelos artistas do costume.


Outras épocas:

2004/05
Benfica,0 v Porto,1
Vítor Baía tira a bola de dentro da baliza. O golo não é validado. Árbitro: Benquerença.

2010/11
Guimarães,2 v Benfica,1
Vários casos que prejudicaram o Benfica. 2 penaltys por marcar e 1 golo mal anulado. Árbitro: Benquerença que tinha sido homenageado dias antes pela Associação de Futebol do Porto.

2008/09
Porto,1 v Benfica,1
Penalty inventado para dar o empate ao Porto em jogo que definia o 1º lugar. Árbitro: Proença.

Benquerença e Proença = DOENÇA

Ainda querem continuar a brincar à troca de treinadores?

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 08 de Abril de 2012, 15:58
Guimarães, 0 v Porto,1
Golo conseguido através de um penalty inventado por Benquerença. +3 pontos

Braga,0 v Porto,1
Expulsão perdoada na 1º parte a Defour e penalty por assinalar na 2º parte após defesa de Alvaro Pereira dentro da área. Arbitro: Benquerença. +3 pontos

Braga,1 v Benfica,1
Penalty forçadíssimo para o Braga, daqueles que simplesmente não se marcam contra o Porto. Assistimos tb ao truque das luzes sempre que o Benfica dominava o jogo. Árbitro: Proença. -2 pontos

Benfica,2 v Porto,3
Um golo precedido de falta e outro em fora de jogo. Expulsão do Emerson. Árbitro: Proença. -3 pontos

Agora façam as contas destes 4 jogos apitados pelos árbitros que beneficiam sempre o Porto e prejudicam o Benfica. A classificação é uma farsa manipulada pelos artistas do costume.


Outras épocas:

2004/05
Benfica,0 v Porto,1
Vítor Baía tira a bola de dentro da baliza. O golo não é validado. Árbitro: Benquerença.

2010/11
Guimarães,2 v Benfica,1
Vários casos que prejudicaram o Benfica. 2 penaltys por marcar e 1 golo mal anulado. Árbitro: Benquerença que tinha sido homenageado dias antes pela Associação de Futebol do Porto.

2008/09
Porto,1 v Benfica,1
Penalty inventado para dar o empate ao Porto em jogo que definia o 1º lugar. Árbitro: Proença.

Benquerença e Proença = DOENÇA

Ainda querem continuar a brincar à troca de treinadores?
por essa razao o quique tinha ficado. alias era o que a maioria defendia nesse ano. a estabilidade.

odistraido

Faltou colocar o Porto,3 v Benfica,1 de 2009/10.

O Benfica empata o jogo e logo a seguir sofre um golo em fora de jogo que dá o 2-1. Árbitro: Benquerença.

Achor81

Citação de: Tiago#30 em 08 de Abril de 2012, 14:13
Citação de: rambo em 08 de Abril de 2012, 11:58
Tendo sido de quem foi até me pareceu uma arbitragem isenta.
Seria bom amanha apanharmos uma do género ...

Também me pareceu. Que amanhã seja do mesmo nível e já me dou por satisfeito.

Quando muito seria 1 expulsão, nunca 2. E o amarelo do Sapunaru aos 24' foi muitissimo forçado.

Dixi

O Proença tem 41 anos logo mais 4 épocas de anti-Benfiquismo. O Olegário tem 42 logo deve deixar de ser árbitro um ano mais depressa.
Que pragas que nos apareceram. São os herdeiros do Calheiros, do António Costa, do Martins dos Santos, etc...
Quem lhes sucederá?

fffernas

Citação de: PMC em 08 de Abril de 2012, 14:03
Cada um tem direito à sua opinião mas dizer que uma coisa preta é branca ou vice-versa não é opinião: é cegueira ou má-fé!
Mas alguém que esteja de boa fé não vê que o Álvaro Pereira comete grande penalidade? É óbvio que toca na bola com a mão já dentro da área e depois da linha limite da grande área! Aliás a bola vai primeiro ao joelho e depois é que ele toca com a mão na bola! Note-se que mesmo que fosse sobre a linha limite da grande área seria grande penalidade pois a linha limite faz parte da grande área!
Mas alguém de boa fé não vê que foi perdoada a expulsão ao Defour quando agarrou o Hélder Barbosa?
E já agora aqueles que concordaram com a expulsão do Aimar em Olhão deveriam ser os primeiros a falar na expulsão perdoada a um jogador do Porto (já não me lembro qual) que mandou uma patada no Hélder Barbosa!
A comunicação social tenta escamotear o óbvio mas mais grave é que ainda há BENFIQUISTAS que vão na conversa e ajudam à festa!
Fosse o Álvaro Pereira o lateral esquerdo do BENFICA e o Defour o Javi Garcia e a conversa seria outra!
Já não há paciência!
Normal...é preciso culpar em exclusivo JJ, LFV por tudo e mais alguma coisa.

Faroleiro

Citação de: Dixi em 08 de Abril de 2012, 17:21
O Proença tem 41 anos logo mais 4 épocas de anti-Benfiquismo. O Olegário tem 42 logo deve deixar de ser árbitro um ano mais depressa.
Que pragas que nos apareceram. São os herdeiros do Calheiros, do António Costa, do Martins dos Santos, etc...
Quem lhes sucederá?
E eu a pensar que o gajo tinha uns 35 anos pois nunca lhe daria 40 anos. Melhor ainda, embora os próximos 4 anos sejam uma enorme tortura e mesmo assim depois desse e do Olarápio irem para a reforma aparecem mais outros artistas para roubarem o Benfica.

Shoky

A Supertaça da próxima época...vai-se chamar Supertaça Proença.
E é justo. Colocou Porto e Sporting lá.