Arbitragens 2017/2018

Flipclicatos

Citação de: odistraido em 08 de Abril de 2012, 15:58
Braga,0 v Porto,1
Expulsão perdoada na 1º parte a Defour e penalty por assinalar na 2º parte após defesa de Alvaro Pereira dentro da área. Arbitro: Benquerença. +3 pontos

Ele toca na bola com a mão fora da área. Não é penalty.

Red Zeppelin

Se os porcos estivessem com camisolas encarnadas, não acabavam o jogo com 11 de certeza.

Redady

Aos Dirigentes do Benfica, fica-lhes mal andarem agora a falar nos árbitros, nos conselho de disciplina da FPF e nas suas estranhas decisões. É patético e caricato, tal como foi o ano passado, pedirem aos sócios para não irem apoiar a equipa nos jogos fora, mais ainda, quando posteriormente, os sócios e adeptos pediam ao Presidente do Benfica e seus pares, para não apoiarem Fernando Gomes e Vitór Pereira, para a Federação Portuguesa de Futebol.

Não apoiar os nosso é anti-natura ... apoiar os outros é não ser Benfiquista, porque se não é isso, então é burrice pura.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dixi em 08 de Abril de 2012, 17:21
O Proença tem 41 anos logo mais 4 épocas de anti-Benfiquismo. O Olegário tem 42 logo deve deixar de ser árbitro um ano mais depressa.
Que pragas que nos apareceram. São os herdeiros do Calheiros, do António Costa, do Martins dos Santos, etc...
Quem lhes sucederá?

Rui Costa, Vasco Santos, Soares Dias, Jorge Sousa, Capela, Hugo Miguel. Chega?

Andris

«Depois do que vi em Londres, os árbitros portugueses são bons» - Jorge Jesus

:2funny: :2funny: JJ, a arbitragem lá foi ridícula, mas daí aos árbitros portugueses serem bons... ::)

Faroleiro

Citação de: Andris em 08 de Abril de 2012, 19:43
«Depois do que vi em Londres, os árbitros portugueses são bons» - Jorge Jesus

:2funny: :2funny: JJ, a arbitragem lá foi ridícula, mas daí aos árbitros portugueses serem bons... ::)
Só pode ser citação do Inimigo Público....

ednilson

«Depois de analisar a eliminatória que tivemos com o Chelsea, só tenho de dizer bem dos árbitros portugueses. Esta eliminatória deu-me a certeza que em Portugal há muito bons árbitros»

By um responsavel do Benfica, mais propriamente, o treinador.

komytis

compreendo o comentário
aqui se atreves a criticar arbitros arriscas-te a levar com uns quantos foras de jogo mal assinalados, penalties por marcar, este comentário, mostra um treinador que ainda acredita no título

Gonzalex

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2012, 10:11
«Depois de analisar a eliminatória que tivemos com o Chelsea, só tenho de dizer bem dos árbitros portugueses. Esta eliminatória deu-me a certeza que em Portugal há muito bons árbitros»

By um responsavel do Benfica, mais propriamente, o treinador.
`
Calado JJ era um poeta

The Eagle 10

Citação de: Gonzalex em 09 de Abril de 2012, 10:47
Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2012, 10:11
«Depois de analisar a eliminatória que tivemos com o Chelsea, só tenho de dizer bem dos árbitros portugueses. Esta eliminatória deu-me a certeza que em Portugal há muito bons árbitros»

By um responsavel do Benfica, mais propriamente, o treinador.
`
Calado JJ era um poeta
JJ faz o teu trabalho e tá calado!

piratas15

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2012, 10:11
«Depois de analisar a eliminatória que tivemos com o Chelsea, só tenho de dizer bem dos árbitros portugueses. Esta eliminatória deu-me a certeza que em Portugal há muito bons árbitros»

By um responsavel do Benfica, mais propriamente, o treinador.
:huh: :bah2: :o

merlim

Realmente depois de andar a cascar nos apitadeiros do regime, de dizer que factores externos impediram-nos de ganhar, que o fiscal não quis ver..., vir agora dizer que os árbitros são bons. Cum crl. O facto de termos sido enganados com o chelsy não faz dos nossos árbitros bons. Li algures que o vieira mudou para um gabinete à prova de som. Não se pode fazer o mesmo ao jj. Tirar o som, ou pelo filtrá-lo.

vitor.np

Citação de: merlim em 09 de Abril de 2012, 12:19
Realmente depois de andar a cascar nos apitadeiros do regime, de dizer que factores externos impediram-nos de ganhar, que o fiscal não quis ver..., vir agora dizer que os árbitros são bons. Cum crl. O facto de termos sido enganados com o chelsy não faz dos nossos árbitros bons. Li algures que o vieira mudou para um gabinete à prova de som. Não se pode fazer o mesmo ao jj. Tirar o som, ou pelo filtrá-lo.
acho que o que o JJ quis dizer foi que comparados ao Arbitro do Chelsea ate sao bons ,mas o JJ nao comparou os arbitros portugueses aos bons Arbitros mas a um que teria lugar ,nesta arbitrajem corrupta,um lugar de destaque,e pelo que se viu ate se entendiria bem com o Pintinho.

Faroleiro

Se existe algum hotel específico em Lisboa onde os árbitros dos jogos do Benfica e Sporting ficam habitualmente hospedados, talvez algum Benfiquista reconheça um árbitro e possa dizer qual será o artista para esta noite.

Redady

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2012, 10:11
«Depois de analisar a eliminatória que tivemos com o Chelsea, só tenho de dizer bem dos árbitros portugueses. Esta eliminatória deu-me a certeza que em Portugal há muito bons árbitros»

By um responsavel do Benfica, mais propriamente, o treinador.
;D