Arbitragens 2017/2018

arfm14

Citação de: Tr - 17 em 19 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:40
Noutro país qualquer...este asno nunca mais apitava. Mas é Portugal.

Bem verdade..

Pelas competências que mostrou hoje este palhacito era bom para segurar postes.

Este?! Ainda o vamos ver apitar uma final europeia daqui a uns anitos!

Maxell

estes palhaços da sic noticias, que nunca jogaram à bola na vida (tirando o Abel Xavier que não vai na cantiga deles), só estão a criticar i facti di JJ nao ter dado os parabéns aos porcos...estão à meia-hora a falar disso...

Mas falar do penalty fantasma e dos bois do apito é mentira...

Ja repararam que 70% dos treinadores do campeonato portugues não gostam do JJ? ora é Manuel Machado, Augusto Inácio, Vitor Pereira e afins...será que também passa por ai o facto de nunca facilitarem contra nós?(pelo menos nestes ultimos 4 anos)..

Bleach

o vito pedreiro e o porko da costa choram mamam , nós raramente choramos , depois dá nisto...incompetentes fora do campo e dentro do campo...carrega....

vincitore

Citação de: Maxell em 19 de Maio de 2013, 21:46
estes palhaços da sic noticias, que nunca jogaram à bola na vida (tirando o Abel Xavier que não vai na cantiga deles), só estão a criticar i facti di JJ nao ter dado os parabéns aos porcos...estão à meia-hora a falar disso...

Ja repararam que 70% dos treinadores do campeonato portugues não gostam do JJ? ora é Manuel Machado, Augusto Inácio, Vitor Pereira e afins...será que também passa por ai o facto de nunca facilitarem contra nós?(pelo menos nestes ultimos 4 anos)..

Essa é outra...

skydevil

Maxell, eu não me importo que as equipas adversárias não facilitem contra nós - acho, pelo contrário, que não devem facilitar. O problema é que facilitam outras equipas...

xeriff

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Aka em 19 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: Aka em 19 de Maio de 2013, 20:48
O mais engraçado é...

... como é que se marca penalty num lance em que o defesa não tem uma única vez uma qualquer parte do corpo na área ou em cima da linha?

Não arranjam a imagem vista de frente? É que nessa pareceu-me que o gajo nem lhe toca!
bem...inacreditavél...tropeça no próprio pé e marca-se penaltie e nós comemos e calamos mais uma vez ...até quando ? quando estamos dispostos a fazer justiça ?

Echoes

Os de cá (Lisboa) parece que são dos que mais gostam do calor da noite.

Sa foda, é comer e calar como bom corno manso!!!

Para o ano mais uma rodada.

Tr - 17

Citação de: Maxell em 19 de Maio de 2013, 21:46

É o país hipócrita que temos..

Se treinasse na 1ª liga não cumprimentava quase metade dos treinadores dos restantes clubes, pura e simplesmente porque não tenho qualquer respeito pelas pessoas que são (tenho os meus motivos, viva a liberdade).

Claro que o mau da fita seria eu..

Maxell

(Não estou a conseguir citar o SkyDevil)

Claramente de acordo! Estava a tentar expressar a minha opinião nesse sentido, mas hoje não está fácil :(

redlightdistrict

Vergonha e já está tudo a branquear isso

xeriff

Citação de: Echoes em 19 de Maio de 2013, 21:49
Os de cá (Lisboa) parece que são dos que mais gostam do calor da noite.

Sa foda, é comer e calar como bom corno manso!!!

Para o ano mais uma rodada.

pois somos cornos mansos e vamos continuar a ser ...para quando perdemos o medo e fazemos justiça?

Tr - 17

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Aka em 19 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: Aka em 19 de Maio de 2013, 20:48
O mais engraçado é...

... como é que se marca penalty num lance em que o defesa não tem uma única vez uma qualquer parte do corpo na área ou em cima da linha?

Não arranjam a imagem vista de frente? É que nessa pareceu-me que o gajo nem lhe toca!
bem...inacreditavél...tropeça no próprio pé e marca-se penaltie e nós comemos e calamos mais uma vez ...até quando ? quando estamos dispostos a fazer justiça ?

Ele não tropeça no próprio pé.. é tudo muito intencional.

Um árbitro com eles no sítio, parava o jogo ia ter com ele a  esforçar-se para conter o riso e metia-o na rua por comportamento anti-desportivo.

darkgt

brazio

Basicamente nacional chocos e académica têm de descer são clubes submissos ao corrupto mor...

São sempre 18 pontos garantidos antes da época começar...

Toque de calcanhar

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:40
Noutro país qualquer...este asno nunca mais apitava. Mas é Portugal.

Se fosse um gajo do Porto (cidade) a resolver um jogo que daria um título ao Benfica, o gajo tinha que mudar de residência... este amanhã vai andar a passear por Lisboa e a rir-se na cara de todos!