Arbitragens 2017/2018

Lisboa_e_Benfica

é isso. dois fora de jogo por centímetros. justificável.....como o do Cardozo.

alguém vá postar isto no forum das osgas.

P∑T∑7

Citação de: Achor81 em 10 de Novembro de 2013, 17:03
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 17:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Novembro de 2013, 16:58
ainda não consegui ver a imagem em que dizem que o 1º golo dos lagartos está fora de jogo.

No passe do Wilson Eduardo para o Capel. Até pode ser por 10 centímetros, mas está. Na página anterior, acho que está lá a imagem.

E a imagem de cima mostra que até Montero estava off side. Um golo precedido de dois off sides, milimetricos, mas off side.

Basicamente, é isto.

Citação de: lopesrui em 10 de Novembro de 2013, 17:02
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 17:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Novembro de 2013, 16:58
ainda não consegui ver a imagem em que dizem que o 1º golo dos lagartos está fora de jogo.

No passe do Wilson Eduardo para o Capel. Até pode ser por 10 centímetros, mas está. Na página anterior, acho que está lá a imagem.

A linha mete-se no ultimo defesa!

Realy?

Eu estava a falar do fora de jogo mesmo no passe do Wilson Eduardo para o Capel fazer o golo... Mesmo que não houvesse FdJ no passe do Carrillo para o Montero, há um fora de jogo logo a seguir.

Dias13

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 16:57
Citação de: arco das maldivas em 10 de Novembro de 2013, 16:52
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 16:47
Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 16:36
Citação de: xeriff em 10 de Novembro de 2013, 16:30
a um lance que o piris defende a bola com as mãos dentro de área e é penaltie clarissimo
Eh pá! :estrelas:

Não há penalti nenhum nesse lance.

Há penalti do André Almeida, por mão na bola (claríssima!), há penalti escandaloso sobre o Luisão que resulta até no nosso 4º golo e há fora de jogo no 1º golo dos verdes.

Eles que vão para a real puta que os pariu. Que gente doente!

Esqueceram-se entretanto do Sporting 1-1 Benfica do campeonato...

Não há penalti nenhum do André Almeida. É bola na mão

Não não é, ele coloca o braço propositadamente para o lado. Penalti claríssimo, que só não terá sido marcado porque não foi visto pelo DG.
Posso concordar que é penalty, agora o A. Almeida de certeza que não fez de propósito! Ele está com o corpo inclinado para trás e pensa que vai levar com a bola na cara e faz aquele movimento para se equilibrar!  Ainda por cima o Mané está em cima dele, aquilo foi um reflexo!
Só quem não jogou À bola é que não percebe que às vezes se toca a bola com a mão (mesmo de forma disparatada) e contudo não se teve intenção nenhuma.

D.F.

Citação de: xiribiti em 10 de Novembro de 2013, 16:57
epá tb não  inventem, que o que a porcostv mostrou foi isto:

a inventarem dessa maneira tb acabam por perder a razão

Continua mal a linha...

P∑T∑7

Eu para defender a cara não tenho de esticar o braço todo para o lado, à Jesus Cristo.

Haja coerência, se faz favor, senão é difícil discutir o que quer que seja sobre arbitragem...

Tr - 17

Acho incrível a história dos penaltis..

Nos dérbis ficam sempre 3 a 4 penaltis por marcar a favor do sporting.. e isto explica tudo, tadinhos.

Isto num jogo em que o Benfica, com um treinador inteligente, tinha acabado os 90 min na frente do marcador e se calhar com uma vitória bem folgada.

Casos do jogo, houve.. para ambos os lados.

Admito que já penaltis serem assinalados em lances parecidos com o do A. Almeida, mas também já vi muitos que ficaram por marcar, a nosso favor por exemplo.

O lance do montero,, não me lixem.. provoca deliberadamente o contacto com o Luisão, não há falta nenhuma, há apenas falta de soluções na equipa do sporting.

Moral da história, sem pelo menos dois penaltis a favor, o sporting não se consegue superiorizar ao Benfica.

Devíamos ter vencido nos 90 min e por mais, que bem merecemos.

Dias13

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 17:10
Eu para defender a cara não tenho de esticar o braço todo para o lado, à Jesus Cristo.

Haja coerência, se faz favor, senão é difícil discutir o que quer que seja sobre arbitragem...
Epá a bola bate na parte superior do braço junto ao ombro e ao peito, à queima roupa com o Mané de costas achas mesmo que o arbitro não tem o beneficio da dúvida para não ter assinalado?
Penso que às vezes as pessoas esquecem-se que isto é tudo em tempo real sem repetições e há outros factores que pesam mais na análise...

Sr_Benfiquista_91

Loki The Glorious

Mas ninguém da nossa direcção abre a boca para falar desta dualidade de critérios incrível da comunicação social???

xeriff

ponham lá aqui o que disseram no tribunal do jogo por favor sobre o 3 golo do benfica

Kurt Cobain 10

Se nao fosse o golo do Luisao, seria marcado penalti??axo k nao...isto para dizer kem foi mais prejudicado fomos nos

Viciado no Benfica

Citação de: pablito77 em 10 de Novembro de 2013, 17:27
Se nao fosse o golo do Luisao, seria marcado penalti??axo k nao...isto para dizer kem foi mais prejudicado fomos nos

No caso de ser assinalado penalty o golo era invalidado

LR1904

Não há lei da vantagem em caso de existir penalty.

Royal_Flush

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Novembro de 2013, 17:29
Não há lei da vantagem em caso de existir penalty.

Mas então nesse caso beneficiou o Sporting nesse lance, não o Benfica lool.

Não digam isso aos lagartos.

Kurt Cobain 10

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 17:10

Obviamente Denunciado