Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sbremoved_28739

O que faz do Jav o que é, é que ele gosta de defender, de ir a luta, de combater. Fundamental, o ano passado e tambem agora.

Espero que o Airton se inspire de quem tem a frente.

Jakub

Um jogo assombroso!  MVP!

sammer

Citação de: Jakub em 03 de Fevereiro de 2011, 19:14
Um jogo assombroso!  MVP!

Podes crer. Para mim, merecia nota 10. Foi enorme!

Shoky

Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2011, 19:04
Citação de: Van Hooijdonk em 03 de Fevereiro de 2011, 19:00
O Moutinho e o Bellushi foram literalmente atropelados.

O Moutinho faz tudo benzinho, mas quando a equipa está menos bem, é mais um. Não se vê um rasgo, um desiquilíbrio, um remate digno desse nome. Anda ali a fazer passinho e mais passinhos para o lado.
É bom jogador, mas está a léguas do melhor Meireles.

Ora bem.

Vieri

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Fevereiro de 2011, 19:08
Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2011, 19:07
Citação de: trainmaniac em 03 de Fevereiro de 2011, 19:03
O Javi é o melhor trinco que vi ao serviço do Benfica... e ontem foi o MVP para mim.

Para mim também foi o jogador mais decisivo, pelo muito que jogou e pelo grande golo.
Foi a única coisa negativa que vi nas declarações do JJ.
Colocou o Javi e o Airton ao mesmo nível, dizendo que só jogou o primeiro porque é mais alto.
Pareceu-me injusto, mas já sabemos como ele é com os "seus meninos"...

eu acho k foi mais para demonstrar k confia em ambos...é uma forma de tb motivar o Airton, para que ele sinta, k tb é opção.

Não sei se viste, mas não me pareceu essa a intenção, até porque não lhe perguntaram porque optou por um detrimento de outro.
Pareceu-me que os quis colocar no mesmo patamar, quando o justo seria enaltecer a grande exibição do Javi, como tem feito com outros. Até porque o Javi é neste momento um jogador de outro nível, a meu ver.

Roy Kent

O Moutinho está longe de ser um médio de primeira linha, e quando defronta jogadores fortes fisicamente desaparece, quem não se lembra dos duelos dele contra o Bayern, ou aquele Alemanha vs Portugal do Euro 2008.

Está longe da qualidade do Gonzalez, do Meireles, do melhor Maniche, de um Ramires e de tantos outros.

Shoky

E custou quanto?
11 Milhões...que balúrdio...fdx...2 Aimares quase.

Manel dos Anzois

cwally

Não desprezem o Moutinho só porque teve um mau jogo. Acontece a todos. É um bom jogador, ainda nos deverá dar bastantes dores de cabeça. Da mesma forma que um portista justo diz o mesmo do nosso Javi.

Foi um jogo perfeito dele. Adorei! Força Javi...

Roy Kent

Ninguém despreza o Moutinho, é um bom jogador, mas não é um grande jogador, quantas vezes faz ele a diferença?

Arrisco-me a dizer que o Moutinho nunca jogaria fora de Portugal.

guizuca

O mais próximo que tivemos do enorme Jonas Thern.

dl fã

Que grande jogo que fez!

nokas7

Que remate do meio da rua.. (Helton sem braços) E os adeptos em alvoroço pela 2ª vez..

Esteve exemplar!!!

trainmaniac

Citação de: nokas7 em 03 de Fevereiro de 2011, 19:56
Que remate do meio da rua.. (Helton sem braços) E os adeptos em alvoroço pela 2ª vez..

Esteve exemplar!!!

Tens o teu avatar em ponto grande? Epic win!

joase

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 19:49
E custou quanto?
11 Milhões...que balúrdio...fdx...2 Aimares quase.
menos....