Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 14:35
Pelas imagens da Sport TV pareceu-me falta do Alan merecedora de amarelo e tentativa de agressão do Javi ou pelo menos comportamento incorrecto, pelo que devia ser mostrado vermelho na primeira situação ou amarelo na segunda.
Pelo vídeo aqui colocado já não parece tentativa de agressão do Javi, mas o facto do vídeo estar cortado e não mostrar a trajectória final do braço não abona muito em seu favor.
Isto não impede que eu tenha achado a arbitragem tendenciosa contra o Benfica, é apenas a minha opinião sobre o lance em causa.

http://www.youtube.com/watch?v=iPEfqL4KvFQ

lance completo,de frente a partir do segundo 40,tenho a sensação que o javi apenas lhe toca no braço.

T1n0_SLB

Nem lhe chega a tocar no peito,!

riccky

já vi o lance dezenas de vezes e se repararem bem o movimento do braço esquerdo do javi intensifica-se devido ao enconto que o alan lhe dá no ombro direito. ele leva a pancada no ombro direito  o que o faz girar ainda mais e acho que o movimento do braço é automático em busca de equilibrio. e continuo a dizer que mesmo sem intensao se lhe tivesse acertado no peito ele nao se ia queixar do pescoço

sjgonline

Falta do Alan, Cotovelada no Javi, que corta a bola limpamente.. triste arbitragem, roubaram-nos forte e feio.

sjgonline

Citação de: riccky em 07 de Março de 2011, 18:47
já vi o lance dezenas de vezes e se repararem bem o movimento do braço esquerdo do javi intensifica-se devido ao enconto que o alan lhe dá no ombro direito. ele leva a pancada no ombro direito  o que o faz girar ainda mais e acho que o movimento do braço é automático em busca de equilibrio. e continuo a dizer que mesmo sem intensao se lhe tivesse acertado no peito ele nao se ia queixar do pescoço

100% de acordo. Sou engenheiro e posso dizer: O braco do Javi se desloca por causa da inercia angular provocada pela cotovelada do Alan.

Depois as tristes figuras do bandeirinha, que já nos tinha roubado contra o V. Guimaraes, mais o teatro barato do Alan mais a nojice do banco do Braga fizeram com que nos expulsassem o jogador.

Roubo !

Star

Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 18:34
o hugo viana tem uma atitude MERDOSA.

tenho pena que o javi se calhar não o conheça bem. seria bonito perguntar-lhe como é ser dispensado consecutivamente de newcastle valencia e sporting. se à terceira custa menos...

esse filho da puta do viana e seguramente dos palhaços que mais me irrita. desejo-lhe tudo de mal

a13263

Citação de: Star em 07 de Março de 2011, 18:53

esse filho da puta do viana e seguramente dos palhaços que mais me irrita. desejo-lhe tudo de mal

Ele já vai no braguilha...

playerfoxinot

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Março de 2011, 18:38
Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 14:35
Pelas imagens da Sport TV pareceu-me falta do Alan merecedora de amarelo e tentativa de agressão do Javi ou pelo menos comportamento incorrecto, pelo que devia ser mostrado vermelho na primeira situação ou amarelo na segunda.
Pelo vídeo aqui colocado já não parece tentativa de agressão do Javi, mas o facto do vídeo estar cortado e não mostrar a trajectória final do braço não abona muito em seu favor.
Isto não impede que eu tenha achado a arbitragem tendenciosa contra o Benfica, é apenas a minha opinião sobre o lance em causa.

http://www.youtube.com/watch?v=iPEfqL4KvFQ

lance completo,de frente a partir do segundo 40,tenho a sensação que o javi apenas lhe toca no braço.

Agora sim parece claro que o javi não lhe tocou.

Mas reclamar pra que? Ninguem vai repetir o jogo.

p.s além disso na hora foi o que deu entender, uma agressão, eu teria ajuizado da mesma maneira.

infeh

Citação de: playerfoxinot em 07 de Março de 2011, 19:23
Mas reclamar pra que? Ninguem vai repetir o jogo.

p.s além disso na hora foi o que deu entender, uma agressão, eu teria ajuizado da mesma maneira.

Reclamar porque o vermelho foi mal mostrado, logo só tem que ser retirado.

PS: Ainda bem que não és arbitro.

Meio_metro

QUEREM RECLAMAR?

SUPLENTES E JUNIORES NO PRÓXIMO JOGO.

Tudo pré anunciado. para não enganar ng.

infeh

Eu fazia pressão para retirarem os cartões. De resto, se ainda tivermos mais deslocações a filiais, preferia pagar a multa e assumir os 3-0. Jogos em casa jogar com a equipa B.

virgul8

Citação de: sjgonline em 07 de Março de 2011, 18:52
Citação de: riccky em 07 de Março de 2011, 18:47

100% de acordo. Sou engenheiro e posso dizer: O braco do Javi se desloca por causa da inercia angular provocada pela cotovelada do Alan.

Depois as tristes figuras do bandeirinha, que já nos tinha roubado contra o V. Guimaraes, mais o teatro barato do Alan mais a nojice do banco do Braga fizeram com que nos expulsassem o jogador.

Roubo !

A Força aplicada no ombro direito vai ter um momento máximo na mão esquerda, onde o braço é maior... ahahaha

virgul8

http://www.youtube.com/watch?v=F-X464CWO-Y

Com estas imagens, até tenho a sensação que não lhe toca. Mas toque ou não é um roubo. E se nós (Benfica) continuarmos a fazer de conta que tá tudo bem e não tomar-mos uma posição de vez (em relação às arbitragens e às bolas de golfe), então já não sei...

uezor

Citação de: virgul8 em 07 de Março de 2011, 20:29
http://www.youtube.com/watch?v=F-X464CWO-Y

Com estas imagens, até tenho a sensação que não lhe toca. Mas toque ou não é um roubo. E se nós (Benfica) continuarmos a fazer de conta que tá tudo bem e não tomar-mos uma posição de vez (em relação às arbitragens e às bolas de golfe), então já não sei...

com essas imagens tb fico com a sensação que nem lhe toca com o braço.
de facto, o que eu vejo é um movimento perfeitamente natural de quem acabou de pontapear uma bola. qualquer um que já tenha pontapeado uma bola percebe isso.

Harlem

Dos meus favoritos neste Benfica.. não desistas guerreiro!