Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

dfernandes

Citação de: jfsbrito em 31 de Agosto de 2012, 14:56
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Citação de: dmrramos em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Mas desde quando é que é obrigatorio jogar com um trinco? 

Desde os anos 70, para aí.
Antes parece que havia um Sr.Coluna que ocupava o meio campo todo  :bow2:

Antes o futebol era muito muito diferente. Metade das equipas mal treinavam durante a semana.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

É isto.

E nem pensar no Manuel fdp Fernandes.

Jolipa

Zlatan

Era, provavelmente, o meu jogador preferido do plantel. Que raça, que vontade.

Não sei o que dizer.

bisard

9 horas para contratar um trinco e um defesa esquerdo. Hmmm... yeah right..

MONTÁQUI_1904

Citação de: Paco Nassa em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Continua a haver muitos users a fazerem a distinção clara entre o financeiro e o desportivo, mas essa distinção há cada vez menos clara no futebol moderno? Como é que fazem um plantel sem juntar as 2 coisas? Será que ainda temos jogadores que treinam à tarde no Benfica e de manha vendem carros num stand do Largo do Rato?

Nos ultimos anos, o financeiro e o desportivo no futebol andam de mãos dadas, por isso, não se pode ser tão claro a considerar esta venda boa em termos financeiros e péssima em termos desportivos, não tem logica no futebol actual!
É verdade.

Neste caso o Benfica precisava de dinheiro... como benfiquista prefiro vender o Javi do que correr o risco de ver os atletas das modalidades com ordenados em atraso... existem prioridades e aqui, se foi mesmo pela clausula, não havia nada a fazer

banp87

mojo_j0jo

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

Witsel para trás, Carlos Martins/Aimar para jogo.

eu acho q um duplo pivot Matic e Witsel, ficamos muito bem,  o Matic traz a equipa uma capacidade de passe, construção de jogo e controlo de bola, q o Javi nunca conseguiria dar

pedroslb18

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Citação de: dmrramos em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Mas desde quando é que é obrigatorio jogar com um trinco? 

Desde quando é possível ser-se campeão sem um trinco e um defesa esquerdo de raiz no plantel?

Porque é que temos de jogar com um trinco?

Porque não jogar com um 4-2-3-1?

2 jogadores semelhantes, por exemplo Witsel e Fer a alternarem funções.

Pedro84

Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2012, 14:56
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Que coisa é essa do Custódio?

Ele é que estilo de jogador, tem características parecidas à do Javi?... Pode-se adaptar ao nosso estilo de jogo?

Não sabes quem é o Custódio??
Sim, mas não sou conhecedor das características dele. Como não tenho muita paciência nem para os nossos é que decidi perguntar o porquê de terem sugerido logo o Custódio, se é por ser barato e acessível ou por realmente poder fazer esquecer o Javi.

É parecido com o Javi.

Safe

Bora buscar o Petit ao Boavista.

manager2013

Citação de: BaNNdido em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Estes timings destas vendas a la benfica fodem-me a tolinha toda... parece que é mesmo para gozar com a malta, se iam bater a clausula não poderia ter sido mais cedo para haver margem de manobra numa possivel contratação para o substituir? fdx.

Quando se bate a clausula não há nada a fazer. O City é que parece que esperou pelo ultimo dia para bater as clausulas de varios jogadores na Europa. Andam a trollar a Europa do futebol estes Árabes.

Frank James

Citação de: Pilar em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Citação de: Frank James em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Muito gozamos nos com a clausula do verde mas pelo menos no norte não acontecem surpresas de última hora como estas.

O verde vai morrer tísico lá.
Quem me dera que acontecesse o mesmo com o Javi e outros por cá...