Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Dark_nc

Citação de: Red skin em 10 de Julho de 2017, 12:02
Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2017, 09:47
Este é de aqueles jogadores que temos de ir buscar. Precisamos dele na equipa, porque o fejsa vai ficar parado na época como de costume, e porque é um de nós.
Acho que n é 6 para o atual Benfica... acho q já passamos da fase de termos Petit, Javi Garcia naquela posição... é preciso um gajo com outra capacidade que n seja só destruir jogo...

Não concordo com essa análise do Petit, ele tinha muita capacidade de construir jogo.

NicolasTeixeira

"Benfica, te amo!"

Javi. Era um guerreiro em campo, aparecia nos jogos grandes. Sempre imenso respeito pelo o Benfica. E era uma personagem. Muitas saudades dele :)

cristiano_1904

Se Samaris sair porque não este?

Até é mais parecido com o Ljubomir.

OclassicoNº10

Se eventualmente viesse o Benfica ficava 100% seguro no que toca à parte defensiva.

Fejsa a limpa tudo.
Javi também é alguém que destrói.

Fejsa   Javi
       Pizzi

Darkboy

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2017, 12:33

E ainda dava uma perninha a central. Mas imagino que o salário seja incomportável.

albericofaria

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2017, 12:55
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2017, 12:33

E ainda dava uma perninha a central. Mas imagino que o salário seja incomportável.

Acho que seria uma aposta segura.

Saindo o Samaris pelos 20M e vindo a custo zero seria uma aposta muito interessante... Jogadores com esta personalinade sao meio caminho andado para a vitoria!

NoNameGirl_Norte

O meu respeito a Javi.
Por momentos pensei que iria fazer o golpe.

Devil1

O Javi ao contrário de muitos que por aí andam é um homem com carácter e bem formado. Saiu daqui como adepto, o clube marcou-o... jamais iria para um rival por uma questão de respeito para com o Benfica.
Cardozo, Lima, Aimar (se ainda estivesse no activo), Javi, Gaitan, Garay... metia as mãos no fogo por qualquer um deles, sem problemas.

neskor

Citação de: Devil1 em 10 de Julho de 2017, 13:49
O Javi ao contrário de muitos que por aí andam é um homem com carácter e bem formado. Saiu daqui como adepto, o clube marcou-o... jamais iria para um rival por uma questão de respeito para com o Benfica.
Cardozo, Lima, Aimar (se ainda estivesse no activo), Javi, Gaitan, Garay... metia as mãos no fogo por qualquer um deles, sem problemas.
Até há duas, tres semanas 99% do SB também metia a mão no fogo pelo coentros...eu já não meto por nenhum.

bellini

Citação de: neskor em 10 de Julho de 2017, 14:19
Até há duas, tres semanas 99% do SB também metia a mão no fogo pelo coentros...eu já não meto por nenhum.
Não colocava o Garay nessa lista.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Alguém mete os colhões no picadeiro ?  :smokin:

PT1904

Como dizia a minha mae, eu nem na minha barriga confio porque ela de vez em quando doi-me.......

luis___alex

para alguns o amor á camisola, aos adeptos e ao clube ainda são importantes

SEMPRE UM DOS NOSSOS
GRANDE JAVI

Di_Maria

Lima e Garay não sei não... principalmente o Lima, estando em Lisboa e como o Benfica não o quer tenho as minhas duvidas que rejeitava os lagartos.

Diavolo Rosso