Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

caocomasas

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Junho de 2011, 01:51
Ainda não perceberam que o maior prejudicado aqui vai ser o próprio Weldon, que se arrisca a ficar mais um ano sem jogar? Já para não falar do Benfica, que fica com mais um encostado a mamar salário. O jogador quer sair, o treinador não conta com ele, ficam todos prejudicados porque querem foder um clubezeco de merda? Triste mentalidade.
então o jogador quando assinou o contrato não sabia o que estava a fazer? Isso é muito bonito mas se fosse ao contrário... Se fosse o Weldon que tivesse mais um ano de contrato e não arranjasse clube que lhe pagasse melhor, achas que ia rescindir de graça?
Quando assinas um contrato tens de te sujeitar ao que concordaste porque ninguém sabe o futuro.

Spider1502

Ficar com um jogador só para "prejudicar" um clube que não luta directamente connosco... Não entendo! O jogador foi muito útil em 2009/2010, em 2010/2011 pouco ou nada jogou, a não ser que que pró ano jogue com mais regularidade é que vejo como útil esta renovação... É gastar dinheiro à toa!

AlexandreFernandes

Vivam os excedentários que não jogam 5 jogos e ao fim do mês recebem.

quinjeajero

Eu continuo a não perceber o que é que o cluj fez de tão mal assim. Se a proposta da porcalhada era melhor porque raio é que eles nos haviam de vender a nós? Por simpatia? Isto é escusado, parece uma birrinha de criancinhas da cresce e não engrandece em nada o nosso clube. Se queriam tanto o jogador que cobrissem a proposta do porco. Isto não faz sentido nenhum.

Spider1502

Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Junho de 2011, 14:05
Vivam os excedentários que não jogam 5 jogos e ao fim do mês recebem.

É mesmo!

anderson_c

eu aceito q o benfica n queira vender jogadores para o Cluj, mas renovar com um jogador so para ele n ir a custo 0 para um clube, para n ser aproveitado no benfica n faz sentido algum ...

caocomasas

Citação de: quinjeajero em 13 de Junho de 2011, 14:09
Eu continuo a não perceber o que é que o cluj fez de tão mal assim. Se a proposta da porcalhada era melhor porque raio é que eles nos haviam de vender a nós? Por simpatia? Isto é escusado, parece uma birrinha de criancinhas da cresce e não engrandece em nada o nosso clube. Se queriam tanto o jogador que cobrissem a proposta do porco. Isto não faz sentido nenhum.

Sabes que isto não é como no FM. O jogador estava comprado, tínhamos acordo com o clube e com o jogador. Estava tudo apalavrado, faltava por as assinaturas nos papeis. Nós até um acordo de parceria tínhamos com eles, há que haver respeito.

quinjeajero

Citação de: caocomasas em 13 de Junho de 2011, 14:14
Citação de: quinjeajero em 13 de Junho de 2011, 14:09

Sabes que isto não é como no FM. O jogador estava comprado, tínhamos acordo com o clube e com o jogador. Estava tudo apalavrado, faltava por as assinaturas nos papeis. Nós até um acordo de parceria tínhamos com eles, há que haver respeito.

E este ano, com o Enzo Perez, está-se a passar exactamente a mesma situação. Já tudo acertado há praticamente uma semana, mas falta assinar. Se calhar era melhor aprender com os erros do que estar a perpetuar birrinhas que não beneficiam ninguém. Se não pela grandeza do Benfica, pelo Weldon que sempre foi um profissional sério e que não merece estar a ser usado desta maneira.

Batistuta

Em relação ao A. Pereira:

Há malta que dava o cú e uns tostões para não perder um jogador para o porto.

E o jogador até pode ter preferencia entre um e outro clube ou demonstrar mau carácter mas isso não interessa para nada claro.

Zé Lusitano

Pois... é dificil... para quem quer imitar o "outro" tudo o que for roubar e prejudicar... é bom...
Para quem gosta de se vingar por tudo o que lhe fazem... temos que prejudicar o Cluj, mesmo que eles já nos tenham sido úteis.
Quanto ao Weldon... é um felizardo... mais um ano de Benfica??? maravilha... Ir para o Cluj, mm que o Benfica receba algum..... Maravilha...
O Jogador está sempre a ganhar neste negócio....

Chefe

Neste caso estou dividido. Acho bem que se aperte o Cluj pelo passado. Por outro lado acho mal estarmos a lixar a vida um jogador leal como foi o Weldon. Que seja vendido para outro clube.

George Corimba

Eu se fosse responsavel no Benfica, nao fazia mais suave.
Pagava, se preciso fosse para nao o deixar ir para o Cluj. Mas se o Weldon quizesse mesmo ir para a Romenia, nao o contrariava. O Steua, o Craiova, sao muito conhecidos. E certamente a custo zero, agradeciam. O empresario quer certamente negocios e cala-se.
Se outra coisa nao aprendemos com os porcos, pelo menos isto ja sabemos.

BlankFile

Li a BOLA hoje no café e lá diz mesmo que o Weldon vai ser dispensado, mesmo tendo em conta que o Benfica accionou a opção para renovar por mais um ano. Lá dizem que o Benfica não conta com ele e que o vão libertar... Vá-se lá entender o que se passa na cabeça destes dirigentes do Benfica. Epá se o homem quer sair para jogar mais deixem-no ir porra!

TJSF

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2011, 12:08
Li a BOLA hoje no café e lá diz mesmo que o Weldon vai ser dispensado, mesmo tendo em conta que o Benfica accionou a opção para renovar por mais um ano. Lá dizem que o Benfica não conta com ele e que o vão libertar... Vá-se lá entender o que se passa na cabeça destes dirigentes do Benfica. Epá se o homem quer sair para jogar mais deixem-no ir porra!
HAHAHAHAHA
Renovaram com ele para lixar o Cluj, mas eles agora não o querem e ficamos com ele encalhado. Gestão profissional!!

MALU15

Para um jogador como o Weldon, que não tem tido muitos ganhos no futebol de hoje, esta "renovação" foi de certeza concertada com o jogador, para ele poder ganhar mais umas massas.