Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Mas há malta que acredita mesmo que deram 2M por um gajo que há 6 meses foi comprado por 190.000 euros, que joga pouco tempo e tem 29 anos...

Os jornais têem-vos na mão.

LibetiNNe

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 13:04
Mas há malta que acredita mesmo que deram 2M por um gajo que há 6 meses foi comprado por 190.000 euros, que joga pouco tempo e tem 29 anos...

Os jornais têem-vos na mão.

Eu acho um valor possível e provável, mas não para um clube grego, muito menos orientado pelo Nando.

rkc

Citação de: LibetiNNe em 27 de Janeiro de 2010, 13:25
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 13:04
Mas há malta que acredita mesmo que deram 2M por um gajo que há 6 meses foi comprado por 190.000 euros, que joga pouco tempo e tem 29 anos...

Os jornais têem-vos na mão.

Eu acho um valor possível e provável, mas não para um clube grego, muito menos orientado pelo Nando.

Desculpa lá, mas GARANTO-TE que não é possivel, nem provável.

benfica és grande

Se isto for verdade e ele quiser sair tudo bem, agora não quero o meu clube a empurrar os jogadores para fora, principalmente um jogador como o Weldon que tem sido um exemplo de profissionalismo e empenho desde que cá chegou. Há que respeitar os nossos atletas e não os tratar como qualquer comodidade facilmente descartável, o Benfica é grande também por isso.

WRT21

Se realmente a proposta for verdadeira,era uma boa oportunidade de negocio!
e até gosto do Weldon mas dado que o seu espaço ficou reduzido e tambem ja nao vai para novo,era de aproveitar(Custa me é a crer que alguem de 2 milhoes de euros por ele)

rkc

Desisto. Vou fazer a minha vida para outros lados.

Toribas

Se o Cissokho em seis meses valorizou 15 milhões de euros, o Weldon também pode ter valorizado dois milhões  :coolsmiley:

LibetiNNe

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 13:28
Citação de: LibetiNNe em 27 de Janeiro de 2010, 13:25
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 13:04
Mas há malta que acredita mesmo que deram 2M por um gajo que há 6 meses foi comprado por 190.000 euros, que joga pouco tempo e tem 29 anos...

Os jornais têem-vos na mão.

Eu acho um valor possível e provável, mas não para um clube grego, muito menos orientado pelo Nando.

Desculpa lá, mas GARANTO-TE que não é possivel, nem provável.

De qualquer das formas aquela noticia é uma treta.

bad-wave

Citação de: Toribas em 27 de Janeiro de 2010, 13:34
Se o Cissokho em seis meses valorizou 15 milhões de euros, o Weldon também pode ter valorizado dois milhões  :coolsmiley:
Concordo, claro que nas suas devidas proporcoes..

fmb

2, DOIS milhões pelo Weldon???? lol.....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
mas o PAOK algum dia gastou 2 milhões num jogador??? ainda para mais num não-convocado do Benfica, de 29 anos e que nunca jogou a titulr num clube grande??? mas está tudo maluco ou quê???? se tal fosse verdade, o Benfica nem o deixaria treinar nos últimos dias...já estava numa redoma para ir para a Grécia!!!

2 milhões????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Johnny7

Citação de: fmb em 27 de Janeiro de 2010, 13:52
2, DOIS milhões pelo Weldon???? lol.....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
mas o PAOK algum dia gastou 2 milhões num jogador??? ainda para mais num não-convocado do Benfica, de 29 anos e que nunca jogou a titulr num clube grande??? mas está tudo maluco ou quê???? se tal fosse verdade, o Benfica nem o deixaria treinar nos últimos dias...já estava numa redoma para ir para a Grécia!!!

2 milhões????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lembra-te que o F.Santos é Benfiquista desde pequenino ;D

Solid


Bola7

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 13:04
Mas há malta que acredita mesmo que deram 2M por um gajo que há 6 meses foi comprado por 190.000 euros, que joga pouco tempo e tem 29 anos...

Os jornais têem-vos na mão.
:cool2:

Didiman

Weldon....És o elo mais fraco.

Adeus.

Bola7