Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gator

Se o motivo da renovação com o Weldon, foi efectivamente por más relações com o Cluj, derivadas à transferência do A.Pereira, então estão trabalhar muito bem!!

É assim que temos de nos manter, já basta de baixarmos as calças e mamarem de borla...temos que jogar da forma que eles merecem.

ASMor

lol

don't fuck wiht Luis Felipe Viera the implacable negotiator

Almeida92

Estou mesmo a ver que ainda vai ficar por cá.

trevo

Citação de: Almeida92 em 12 de Junho de 2011, 21:09
Estou mesmo a ver que ainda vai ficar por cá.
que fique!

Trapattoni

Citação de: JPG em 12 de Junho de 2011, 21:01
Citação de: kroy wen em 12 de Junho de 2011, 20:55
Ainda por cima o treinador é o jorge costa...há que dificultar ao máximo...e oferece-lo ao maior rival deles

o Jorge "deixo o futebol para sempre" Costa?
Exacto, fizemos nós bem em não deixar sair um jogador a um clube ao qual temos relações cortadas

Almeida92


quinjeajero

Citação de: ASMor em 12 de Junho de 2011, 21:03
lol

don't fuck wiht Luis Felipe Viera the implacable negotiator

Devia fazer o mesmo era ao patético de madrid, esses sim, estão sempre a comer-nos com negócios da treta, mas esses já são amiguinhos, esta direcção é ridicula. Se o cluj vendeu o pereira aos porcos foi porque o negócio foi mais benéfico para eles que o oferecido pelo Benfica. Esta vingançazita da treta é escusada.

trevo

Citação de: Almeida92 em 12 de Junho de 2011, 21:27
Citação de: trevo em 12 de Junho de 2011, 21:19
Citação de: Almeida92 em 12 de Junho de 2011, 21:09
Estou mesmo a ver que ainda vai ficar por cá.
que fique!
Para quê?
se não entendes, eu peço desculpa mas também não tou com paciencia para te explicar.

Almeida92

Citação de: trevo em 12 de Junho de 2011, 21:36
Citação de: Almeida92 em 12 de Junho de 2011, 21:27
Citação de: trevo em 12 de Junho de 2011, 21:19
Citação de: Almeida92 em 12 de Junho de 2011, 21:09
Estou mesmo a ver que ainda vai ficar por cá.
que fique!
Para quê?
se não entendes, eu peço desculpa mas também não tou com paciencia para te explicar.
Estás à vontade, mas não percebo mesmo porque é que há de ficar, tendo em conta os minutos que fez na época que passou.

trevo

Citação de: Almeida92 em 12 de Junho de 2011, 21:39
Citação de: trevo em 12 de Junho de 2011, 21:36
Citação de: Almeida92 em 12 de Junho de 2011, 21:27
Citação de: trevo em 12 de Junho de 2011, 21:19
Citação de: Almeida92 em 12 de Junho de 2011, 21:09
Estou mesmo a ver que ainda vai ficar por cá.
que fique!
Para quê?
se não entendes, eu peço desculpa mas também não tou com paciencia para te explicar.
Estás à vontade, mas não percebo mesmo porque é que há de ficar, tendo em conta os minutos que fez na época que passou.
se dependesse se mim oferecia-o ao maior rival do cluj lá na romenia.

ptl

tb concordo, mais vale ficar cá a meter nojo, do k ir de borla para esses gajos... k vão buscar os do porto, sao os amigos deles, o mariano tb acabou contrato, k vao la busca-lo...

hirdicoN

vão se foder, o a.p venderam ao sporcos atão vão buscar o mariano

AlexandreFernandes

Mais um para juntar à lista infindável de avançados e, já agora, de dispensáveis. Não o deixem ir embora enquanto alguém o quer e depois sai a custo zero...

Gimenez

Pelo que vejo por aqui, a renovação com o Wéldon por mais um ano foi só para impedir o seu ingresso no Cluj a custo zero...

Joga Bonito

Citação de: Gimenez em 13 de Junho de 2011, 00:41
Pelo que vejo por aqui, a renovação com o Wéldon por mais um ano foi só para impedir o seu ingresso no Cluj a custo zero...

Sendo que o Cluj nada quer pagar por ele até porque não se dão com o Benfica, agora fazemos o quê com o jogador ?