Futebol Formação - Juniores ( 2009-2010)

Electriquebenfiquista

Citação de: superbenfiquinha em 26 de Julho de 2009, 23:53
Citação de: Ian em 26 de Julho de 2009, 23:48
desculpa mas identificas-me ali quem sao os reforços?
Douglas, Alexandre, Fagner Santos, Ademir Santos e charles mais o guarda redes portugues joao couto
O Fagner é mesmo Santos e nao SOARES, pelo menos é como vem no jornal do Benfica

Ian

Electriquebenfiquista

velhote

ouvi dizer que este ano os juniores passavam a ter 3 epocas de juniores. confirma-se????

Jeremy

Nunca vi ou pouco os jogadores Ruben Pinto, Vinicius e Bakar mas o que se diz sao grandes jogadoress. Estou anxioso para os ver a jogar

fsc_4

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2009, 13:07
Nunca vi ou pouco os jogadores Ruben Pinto, Vinicius e Bakar mas o que se diz sao grandes jogadoress. Estou anxioso para os ver a jogar

o ruben pinto é o meu jogador favorito da formação..se bem que em termos de talento, há melhor (diego lopes).

Tanto o vinicius como o bakar, temos de ver como vão dar o salto. A transição Juvenis -> Juniores é a mais difícil de todas.

Ribas1

O Bakar nos jogos que fez pelos juniores a época passada não se safou nada mal, e pelo que vi na fase final não terá grandes dificuldades em se impor...

hdanyel

era uma excelente noticia, diamantino miranda e chalana nos junior.adorava, era quaze
como ter " juande ramos nos juniores"ehehehe. Se bem que admiro muito o trabalho que o joao alves fez e a preparaçao para a transiçao para senior que ele deu aos juniores.mas para mim diamantino e chalana era a dupla perdilecta. atençao que mais uma vez o plantel de juniores parece - me muito forte.

hdanyel

o bakar é titularissimo e vai ser um dos melhores centrais que vai pasar no ebnfica
estamos a formar centras de enorme qualidade

rkc

Diamantino e Chalana são um erro crasso.

ivoivo

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 20:55

Se é essa a tua opinião, estou então mais descansado. Não gostavas do João Alves, do Javi Garcia...

rkc

Citação de: ivoivo em 27 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 20:55

Se é essa a tua opinião, estou então mais descansado. Não gostavas do João Alves, do Javi Garcia...

Arranja uma a dizer que não gostava de Javi Garcia.

E, já agora, o alves agora é bom? Destruiu algumas carreiras, mas isso apagou-se agora, pois fez 5 jogos e 27 minutos sem inventar, de modo a tentar manter o emprego de luxo.

ivoivo

7M???????????????????

Porra, que tótós!

Fico puto com esta merda... 7M...  :cry2:

Alguem tem de fazer o papel do idiota que paga a conta do ronaldo. Tenho pena é que calhe ao meu clube.

Lembras-te quem escreveu isto? Em relação ao João Alves, este ano temos 4 ex juniores na liga Vitalis e dois a fazer a pre temporada. Nos outros dois grandes, só existem 2 jogadores a esse nivel e estão no Porto. E não foi só por cunhas, mas sim por acharem que tinham mérito. Ou terá sido um favor do Rui Vitória....Sabes quem é???

Tu falas, outros argumentam...