Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

diabo maiato

Parabéns!!!Bravissimo!!!4-0 na casa dos porquinhos!!!!Bi-campeões!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

.:VMPT:.

O jogo foi em Gaia.... vamos lá ter respeito.... aqui não há porcos....

XP74

Domingo ás 11 todos ao seixal para a festa de consagração destes meninos.
Era lindo ter muita gente no seixal e fazer do jogo uma linda festa, ainda mais contra aqueles que se "intitulam" a melhor escola de formação de Portugal.

Eu vou lá estar para lhes mostrar como é lindo ganhar campeonatos no campo e não na secretaria.

NN - venham ao seixal, tragam faixas para que todos os benfiquistas no país vejam através da BFTV mais uma grande festa e a classe com que joga esta equipa. 

zerocool

Mtos parabens miudos!!!!!!
Grande Bi- Campeonato!!!!!

katso

directamente do mc donalds de Budapeste
PARABENSSSSSS  CAMPEOESSSSSS
Obrigado Nokas pelas infos....estou a aproveitar o wireless do mc para agradecer.
Esta um calor...34 graus...
Obrigado BENFICA....orgulho

joaolourenco

Citação de: katso em 11 de Junho de 2010, 13:17
directamente do mc donalds de Budapeste
PARABENSSSSSS  CAMPEOESSSSSS
Obrigado Nokas pelas infos....estou a aproveitar o wireless do mc para agradecer.
Esta um calor...34 graus...
Obrigado BENFICA....orgulho

Vais de férias e não avisas? :knuppel2:

Mau, mau...

:drunk:

No20__

Mais uma cabazada hoje, aos lagartos. CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAA Benfica!

nokas7

SPORT LISBOA E BENFICA: 12 - Tomás Corrêa, 2 - Tiago Marques, 3 - Alexandre Alfaiate (Sub-Capitão), 4 - Nélson Monte, 5 - Pedro Rebocho, 6 - Pedro Correia, 7 - Miguel Miguel, 8 - Filipe Nascimento (Capitão), 9 - Rui Caniço, 10 - Marcos Lopes "Ronny" e 11 - Miguel Lopes.

SUPLENTES: 1 - João Tagarrinha, 13 - André Ceitil, 14 - João Nunes, 15 - Ricardo Gomes, 16 - Raphael Guzzo, 17 - Diogo Maurício e 18 - João Gomes.

TREINADOR: Luís Araújo

faneca_slb4ever

nokas7

acns

Gostava muito que ganhassem hoje, em casa, para poderem festejar com os seus. Força miúdos, equipa fantástica

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 13 de Junho de 2010, 11:08
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2010, 11:06
Um massacre que está a ser...

BENFICA muito em cima do Sporting?  :huh:  Tipico..
yes...todos de cabelo pintado de vermelho...

No20__

Estes putos jogam muito. Parabéns ao Mister e aos treinadores de outros anos, no inicio da época avisei, e para o ano vai ser assim também, a de 96 também joga assim.

Joao_G

Que sorte :P.. já tenho saudade de Budapest :$