Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

TJSF

O Tigana dispensado, foi decisivo na fase final. Mas quem é que gere estas dispensas?

No20__

Não se percebe a saída do Tigana a não ser por não aceitar ir para a equipa B.

poiudivino

Só vi um ou dois jogos desse Ceitil, até gostei de ver...

Benfiquista do Seixal

Citação de: red_eagle1 em 25 de Junho de 2010, 12:35
Ah pois é: de 96 são 18, de 97 são 16 e de 98 são 10 os dispensados. E agora mais 3 de 95?

Ao dispensarem 16 jogadores de 97 será que se está a equacionar o desaparecimento da equipa C de Iniciados? Seria uma má decisão!!!

Quem são os 18 dispensados de 96?

Pelo que ouvi, alguns já são conhecidos:

G.R. - Pedro Gonçalves
Defesas - João Filipe, Ruben Santos, Tiago Pestana
Médios - Marcelo Silva,
Avançados - Bernardino Mendes, Martin Simões

Ao invés, já são conhecidas 3 entradas para a equipa de 96, Iniciados A para a próxima época:

Defesa - "Pedras" (ex Corroios)
Médios - Ivo Palma e Miguel Pinto (ex Real)

Saudações Benfiquistas

No20__

Citação de: poiudivino em 25 de Junho de 2010, 22:55
Só vi um ou dois jogos desse Ceitil, até gostei de ver...
Capitão dos B o ano passado acho eu.
Os jogos que vi dos C foram muito fracos.

acns

Lisboa Cup
Iniciados A vencem campeões suecos

Os Iniciados A do Benfica venceram no sábado o AIK FF, campeão da Suécia, no jogo de apresentação da Lisboa Cup, que está a decorrer no Jamor. O resultado final foi 3-0.

Apesar do jogo de apresentação não contar em termos pontuais, os campeões nacionais entraram determinados a começar bem este torneio de encerramento da temporada. Com um toque de calcanhar, Miguel Miguel inaugurou cedo o marcador.

A vantagem "encarnada" foi depois ampliada num cabeceamento de Marcos Lopes. No segundo tempo, os pupilos de Luís Araújo chegaram ao golo numa infelicidade do guarda-redes contrário.

A equipa de Iniciados A do Benfica está inserida no grupo G da Lisboa Cup juntamente com o AIK FF, o AFD o Pinguinzinho, o Beira-Mar Almada e o Trajouco 4 Linhas.

Referir que a Lisboa Cup é um torneio que conta com mais de 70 equipas e 1.900 atletas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futiniciadosvitoria_270610_63645.asp

No20__

Vai ser um massacre este torneio. Somos de um nível imensamente superior.

red_eagle1

Não sei nomes nem conheço os miúdos aí de baixo muito menos as equipas. Estes números foram ditos aqui na minha terra por um familiar que segui o nosso glorioso.

Citação de: Benfiquista do Seixal em 25 de Junho de 2010, 23:22
Citação de: red_eagle1 em 25 de Junho de 2010, 12:35
Ah pois é: de 96 são 18, de 97 são 16 e de 98 são 10 os dispensados. E agora mais 3 de 95?

Ao dispensarem 16 jogadores de 97 será que se está a equacionar o desaparecimento da equipa C de Iniciados? Seria uma má decisão!!!

Quem são os 18 dispensados de 96?

Pelo que ouvi, alguns já são conhecidos:

G.R. - Pedro Gonçalves
Defesas - João Filipe, Ruben Santos, Tiago Pestana
Médios - Marcelo Silva,
Avançados - Bernardino Mendes, Martin Simões

Ao invés, já são conhecidas 3 entradas para a equipa de 96, Iniciados A para a próxima época:

Defesa - "Pedras" (ex Corroios)
Médios - Ivo Palma e Miguel Pinto (ex Real)

Saudações Benfiquistas

No20__

Último jogo do campeonato: http://www.youtube.com/watch?v=Se9Uj1KKD0o
1º golo Rui Caniço, assistência de Ronny.
2º golo Rui Caniço, assistência de Miguel Miguel.
3º golo Ronny, assistência de Raphael Guzzo.

Frank James

as vezes vejo os jogos destes miudos e sinceramente acho que os unicos que podem ser jogadores são o ronny e o miguel lopes, os outros sinceramente são banais.

No20__

Citação de: O Benfiquista! em 01 de Julho de 2010, 16:11
as vezes vejo os jogos destes miudos e sinceramente acho que os unicos que podem ser jogadores são o ronny e o miguel lopes, os outros sinceramente são banais.
Devias ver os jogos de novo, Rebocho, João Nunes, Guzzo, Filipe Nascimento, João Gomes e Caniço são banais? LOL quais é que são os bons então em Portugal?

acns

Lisboa Cup

SL Benfica 3 - 0 IFK

SL Benfica 4 - 1 A F D Pinguizinhos

SL Benfica 10 - 1 Trajouce

SL Benfica 3 - 1 Beira-Mar

poiudivino

No20__

16 avos de final:     SL BENFICA     9-0     CF SANTA IRIA

vitor1717

Lisboa Cup 2010
Oitavos de Final - SLBENFICA   3-0 LIMHAMN BUNKEFLO