Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GamaUno

Citação de: Redemption em 03 de Setembro de 2009, 19:55
Citação de: GamaUno em 03 de Setembro de 2009, 19:51
Este topico , não sei porquê , é muito identico a do Quim e ao do Moreira....

Muda-se o personagem, mas o resto...... ::)

Sabes, sabes...

;D

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 19:59
Far(away): se quem não viu o jogo vem aqui e pergunta o que a malta achou, eu falo do que vi. Não fale de cruzamentos (nem bem, nem mal) porque não teve cruzamentos. Parece-me simples :)

Teve um, acho... Facilimo.

STORM_13

mas voces colavam-se ao primeiro poste ai?

sete

o melhor dos três é o Moreira

hotshot

Teóricamente ele devia estar posicionado na linha imaginária que vai do meio da baliza à bola...

O ângulo de TV não é o melhor para uma avaliação destas mas parece-me estar 1 ou 2 passos desviado desse ponto, mas não me parece caso para dizer que ele não se sabe posicionar só por causa deste lance

Pelo menos a mim deixou-me bem melhor impressão que os outros dois concorrentes e funcionou como um líbero, uma coisa que já nem me lembrava de ver um GR do benfica fazer. No golo esteve muito bem teve o azar de a bola ressaltar para o adversário

Não digo que seja titular indiscutível, mas eu dava-lhe uma oportunidade a titular para vermos se tem estofo para ser o nº1

Sickness:SLB

Também reparei nesse lance...mas se vamos criticar um gajo por num lance estar menos bem posicionado, teremos que falar também do Buffon, do Cech, do Casillas e afins. Na sequência desse lance ele faz uma excelente defesa, plena de reflexos.

Joga Bonito

Citação de: sete em 03 de Setembro de 2009, 20:19

Eu diria o "menos mau", ou "mais competente". Não consigo usar o termo melhor. E é isso que me deixa preocupado...

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 20:46

Eu diria o "menos mau", ou "mais competente". Não consigo usar o termo melhor. E é isso que me deixa preocupado...

Vinha puto hoje...

TERO

Epah, e o passe que o Javi fez para o avançado do Celtic?

Ninguém comenta isso.

Mas aqui e e nos topico dos outros keepers até se fala se o JC devia estar colocado mais 5cm do lado esquerdo ou do lado direito.

:bah2:

hotshot

Citação de: TERO em 03 de Setembro de 2009, 20:50

Ninguém comenta isso.

Mas aqui e e nos topico dos outros keepers até se fala se o JC devia estar colocado mais 5cm do lado esquerdo ou do lado direito.

Penso que tenha sido o D.Luiz, no lance que te referes

TERO

Citação de: hotshot em 03 de Setembro de 2009, 20:55
Citação de: TERO em 03 de Setembro de 2009, 20:50

Ninguém comenta isso.

Penso que tenha sido o D.Luiz, no lance que te referes

Não porque esse foi obvio. Eu falo de um passe mal feito que o Javi fez na zonna central onde deu a bola ao adversário. Eu estou a ser tão picuínmhas quanto os users estão a ser aqui e nos tópicos dos redes.

Pela primeira vez que eu me lembre os nossos redes tem tido pouco trabalho mas mesmo assim escrevem paginas e paginas do bota-baixo.

Criou-se aqui um estigma em relação aos nossos keepers que acreditam que isto só la vai com Buffon, Cechs ou afins

Joga Bonito

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2009, 20:48

Vinha puto hoje...

"Não! Não dou as luvas" style ?

macnash

Pensem quantos remates cruzados o moreira e o quim caçam durante a época, o quim e o moreira tem a mania do salto com os braços encolhidos ficando a olhar para a bola a entrar, o JC naquela posição prevenia um cruzamento atrasado e um remate cruzado que foi o que aconteceu!!

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 21:00
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2009, 20:48

Vinha puto hoje...

"Não! Não dou as luvas" style ?

Óculos escuros a olhar para o tecto. Fui falar com o Jesus, o sidnei e o DL (está a dever ainda! Nunca se lembra a noiva!) e o gajo vinha na frente. Ninguem quis falar com ele, levantou o queixo e meteu o ar de "não ligo a essas coisas"...

Foi divertidissimo.

Joga Bonito

Um remate cruzado que foi o que aconteceu, dizes tu. Qualquer bola dali que fosse à direita dele ia para fora, digo eu.