Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Setembro de 2009, 17:53
Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 17:44
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Setembro de 2009, 17:42
essa conversa dos 52 golos sofridos no belenses já cheira mal

todos os dias a mesma conversa

Arranjem um ponta de lança bom de uma equipa que tenha marcado 20 golos.

Não entendem?

mas um guarda redes está lá para defender o que pode

mete o buffon ou o van der sar por exemplo a defender numa sampedória ou num blackbarn rovers por exemplo
nao iriam sofrer muitos mais golos do que sofrem nas equipas actuais?

o futebol é tao simples para que complica lo

Eu, não acho. E sabes porque não andam pelos Sampdórias e Blackburn's desta vida? Porque sempre se viu que eram bons e os clubes, doidos, apostaram neles!

molotov

Ok o Belem sofreu 52 golos e ficou em penúltimo, em condições "normais" teria descido, o Benfica ficou em 3º e sofreu 32 golos, isto não é pior?.

rkc

Citação de: molotov em 05 de Setembro de 2009, 17:56
Ok o Belem sofreu 52 golos e ficou em penúltimo, em condições "normais" teria descido, o Benfica ficou em 3º e sofreu 32 golos, isto não é pior?.

É. Mas os nossos tambem não prestam...

redeagle7

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 17:49
Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2009, 17:43
Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 17:37
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Setembro de 2009, 17:32
Não percebo essa tua obsessão com os 52 golos sofridos por ele... querias que ele sofresse quantos? Os mesmos que o Benfica? Numa equipa que desceu de divisão, nem o melhor do mundo!

Se não percebes, não sou eu que vou explicar. Se fosse um avançado de uma equipa que sofreu 52 golos, era uma coisa, um GR é outra.

rkc, eu de ti, pelo conhecimento que tens do futebol, espero sempre argumentos validos pra justificares as tuas afirmações, mas desculpa que te diga que neste caso o teu argumento é tudo menos válido.

se conheces o futebol como penso que conheces sabes perfeitamente que o gr é a ultima muralha no processo defensivo de uma equipa, aquilo que se passava no Belem é que o JC era a UNICA muralha do processo defensivo do belem, tudo o resto era pouco mais que enexistente.
que pode um gr fazer quando os avançados contrarios lhe aparecem constantemente em posição de finalizar sem que o meio campo e defesa façam algo pra contrariar esses facto?
se me disseres que dos 52 golos 10 pelo menos forma por culpa dele até posso concordar contigo, mas se calhar desses 52 não encontras 5 em que as culpas sejam exclusivas do JC.

Como escrevi ontem, eu não percebo nada de futebol, já vi foi muita coisa.

Esses "pouco mais que inexistentes" mamaram o melhor ponta de lança desde o Carl Lewis. Entre outros...

No Verão tive uma pega grande, com vários users, porque para mim, ir buscar jogadores de outros campeonatos (ou deste...) que desceram, é sinal de, pelo menos, não serem muito bons. E como só quero muito bons no Benfica...

Vieram logo os tuncays e martins e outros.

é a minha opinião. Preud'homme, com os tahar's e paulos madeira's e toda a merda que pululava no Benfica na altura (e que na altura era tambem idolatrados e "está a adaptar-se"...) nunca sofreu, DIGO EU, NÃO PROCUREI, 30 golos.

não acho que percebas pouco de futeol, o acho é que entras muito no erro de generalizar as coisas e não é so neste caso.
acho que não deves generalizar o facto de se uma equipa desce de divisão os seus jogadores serem todos maus. há jogadores que estão no local errado na hora errada e tens varios exemplos de jogadores talentosos que estão nos clubes errados e na sua maioria acabam por sair para um clube maior graças á sua qualidade, esta situação acontece especialmente com jovens como o Julio Cesar que no inicio de carreira estão em clubes menores e por começarem a mostrar qualidades saem pra clubes maiores.

se pensares bem no que te disse vais chegar á conclusão que não se deve generalizar, ainda mais no futebol.

VALEBEM

O Preud'Homme levava no Benfica quase o dobro dos golos que o Baía levava nos corruptos... Tinha metade do valor?

redeagle7

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 17:56

Não entendem?

mete o buffon ou o van der sar por exemplo a defender numa sampedória ou num blackbarn rovers por exemplo

Eu, não acho. E sabes porque não andam pelos Sampdórias e Blackburn's desta vida? Porque sempre se viu que eram bons e os clubes, doidos, apostaram neles!

não brinques rkc tens varios jogadores fabulosos que no inicio de carreira antes de se destacarem andavam por clubes bem piores que a sampedoria. julio cesar tem 23 anos, isso num gr é inicio de carreira.

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 18:01
O Preud'Homme levava no Benfica quase o dobro dos golos que o Baía levava nos corruptos... Tinha metade do valor?

ora ai está o exemplo de que o resto da equipa faz toda a diferença.  O0

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 17:56

Não entendem?

isso é tudo muito bonito mas é falado e nisso tu és o pró aqui da zona  :whistle2:

agora um guarda redes que em media num jogo é obrigado a intrevir por 10 ocasioes
tem muito mais probavilidades de chegar ao fim do campeonato com mais golos sofridos do que um que por jogo é chamado a intrevir uma ou duas vezes
essa é que essa...

e 52 dá uma media de 1 golo e pouco  sofrido por jogo
atendendo a que ele defendia as redes do belenenses que estava fraquissimo e por sinal ate desceu de divisao,nao me parece nada exagerado

VALEBEM

O van der Saar por acaso andou a penar pelos Fulhams da vida antes de chegar ao United, já com 35 anos!

rkc

Preud'homme, jogou num clube grande. O Baia ainda jogou em 2.

Era pior? Não. Era muito melhor. Mas no Porto daquela altura tinha sofrido 10.

VALEBEM

Aliás, o Belenenses salvou-se da descida efectiva, muito graças ao Júlio César, que os «impediu» de ficarem em último! E aí, não haveria secretaria que os salvasse!

Toribas

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 18:08

Preud'homme, jogou num clube grande. O Baia ainda jogou em 2.

Era pior? Não. Era muito melhor. Mas no Porto daquela altura tinha sofrido 10.
Só tinha sofrido 10 porquê?

rkc

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 18:07
O van der Saar por acaso andou a penar pelos Fulhams da vida antes de chegar ao United, já com 35 anos!

E, no Fulham, quantos golos sofria em 38 jornadas?

Neste site aprendi que 52/30 dá 1 e pouco...  :whistle2:

molotov

Neste Benfica actual de Quim/Moreira a única solução para não sofrermos golos é a equipa nem deixar o adversário conseguir rematar a baliza e mesmo assim, as vezes mesmo sem rematar apanham com a baliza completamente aberta e é só meter o pé. É a triste realidade.(Poltava,Setubal)

Não é que ache o JC um jogador neste momento brilhante, não é que tenha a certeza que vai defender todas, mas em relação aos outros é praticamente impossível fazer pior, é mau de mais.

rkc

Citação de: molotov em 05 de Setembro de 2009, 18:11
Neste Benfica actual de Quim/Moreira a única solução para não sofrermos golos é a equipa nem deixar o adversário conseguir rematar a baliza e mesmo assim, as vezes mesmo sem rematar apanham com a baliza completamente aberta e é só meter o pé. É a triste realidade.(Poltava,Setubal)

Não é que ache o JC um jogador neste momento brilhante, não é que tenha a certeza que vai defender todas, mas em relação aos outros é praticamente impossível fazer pior, é mau de mais.

Disse isso ontem, após o treino.