Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Toribas em 05 de Setembro de 2009, 18:10
Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 18:08
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 18:01
O Preud'Homme levava no Benfica quase o dobro dos golos que o Baía levava nos corruptos... Tinha metade do valor?

Preud'homme, jogou num clube grande. O Baia ainda jogou em 2.

Era pior? Não. Era muito melhor. Mas no Porto daquela altura tinha sofrido 10.
Só tinha sofrido 10 porquê?

Porque eles defendiam muito melhor. E o que chegasse ao Preud'homme, ele se encarregaria de "matar".

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 18:07
O van der Saar por acaso andou a penar pelos Fulhams da vida antes de chegar ao United, já com 35 anos!

esse até nem é grande exemplo uma vez que antes tinha estado na Juve e Ajax, o que eu quero é que ele me diga quantos gr de 23 anos estão em grandes clubes a jogar a titular, se excluirmos aqueles que foram formados por esses mesmos clubes se calhar so encontramos 2 ou 3 isto porque os outros andam por clubes mais pequenos até se destacarem pelo seu valor e serem comprados pelos tubarões.
Julio Cesar tem 23 anos o que faz dele um gr muito jovem, são poucos os gr de 23 anos que jogam a titulares nas grandes equipas, os que jogam é porque cedo se destacaram e por norma nasceram nesses clubes.

Toribas

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 18:12
O Preud'Homme levava no Benfica quase o dobro dos golos que o Baía levava nos corruptos... Tinha metade do valor?

Porque eles defendiam muito melhor. E o que chegasse ao Preud'homme, ele se encarregaria de "matar".
Lá está. Então concordas que ter uma boa defesa ajuda.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 18:11
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 18:07
O van der Saar por acaso andou a penar pelos Fulhams da vida antes de chegar ao United, já com 35 anos!

E, no Fulham, quantos golos sofria em 38 jornadas?

Neste site aprendi que 52/30 dá 1 e pouco...  :whistle2:

dá 3 queres ver?    :tickedoff:

::bater::

VALEBEM

Eu tenho boa impressão das qualidades do JC, de tal modo que falei aqui dele antes de o seu nome ser especulado...
E vou só dar dois exemplos, de 2 jogos que vi: o Belém-0-Braga-5 da antepenúltima jornada, e o Benfica-3-Belém-1 da última jornada, jogos em que ele não teve a mínima culpa em nenhum dos golos sofridos, e em que evitou que o Belém tivesse sofrido, sem grande exagero, o dobro dos golos que sofreu!

VALEBEM

O Preud'Homme, no Benfica, levou mais de 30 golos no campeonato em todas, ou quase todas, as épocas... Quem tiver os dados, que os coloque...

rkc

Citação de: Toribas em 05 de Setembro de 2009, 18:13
Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 18:12

Lá está. Então concordas que ter uma boa defesa ajuda.

Nunca disse o contrário. Disse foi que no meio da merda, tambem podem nascer flores.

Ele não é uma flor...

Toribas

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 18:15
O Preud'Homme, no Benfica, levou mais de 30 golos no campeonato em todas, ou quase todas, as épocas... Quem tiver os dados, que os coloque...
Já coloquei atrás. Nas três primeiras, que foi as que vi, sofreu 30, 28 e 30, respectivamente.

rkc

Citação de: Toribas em 05 de Setembro de 2009, 18:17
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 18:15
Já coloquei atrás. Nas três primeiras, que foi as que vi, sofreu 30, 28 e 30, respectivamente.

Mesmo com alguns dos piores jogadores de sempre do Benfica na sua frente, notava-se. Uma flor no meio da merda.

FUTURO PRESIDENTE

1 epoca em 47 jogos sofreu 41 golos
2 epoca em 45 jogos sofreu 36 golos
3 epoca em 47 jogos sofreu 48 golos
4 epoca em 33 jogos sofreu 29 golos
5 epoca em 27 jogos sofreu 30 golos

Pedro84

Alguém acredita que o Messi ou CR marcavam mais de 20 golos no Belém? Eu tenho a certeza que não.

tiagogomes000

q discurso tao confuso user rkc, o senhor acredita mesmo no q escreve ou so tenta ser do contra pra chamar a atençao?

Toribas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Setembro de 2009, 18:22
1 epoca em 47 jogos sofreu 41 golos
2 epoca em 45 jogos sofreu 36 golos
3 epoca em 47 jogos sofreu 48 golos
4 epoca em 33 jogos sofreu 29 golos
5 epoca em 27 jogos sofreu 30 golos
Os dados que vi eram só referentes aos campeonatos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Setembro de 2009, 18:22
Alguém acredita que o Messi ou CR marcavam mais de 20 golos no Belém? Eu tenho a certeza que não.

no inicio da conversa tive para dar esse exemplo

rkc

Nunca mais começa a escola e abrem as creches...