Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonzalex

Citação de: Apolo Silva em 06 de Novembro de 2009, 12:41
para quem defende tanto o JC dizendo k o quim é fangueiro aqui tem umas amostras
do JC:
http://www.youtube.com/watch?v=KDyKX5zeEh8
http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ
não me lembro do quim ou moreira sofrer frangos destes mas muitos so sabem
criticar e so se pode criticar quem joga e quando o JC começar a jogar a titular
quem tanto o defende aqui vai ser o seu pior critico como alias acontece com a maior
parte dos criticos que criticam os que jogam e acham sempre que percebem tanto
de futebol, mas caros amigos vou-vos desiludir pq se realmente percebessem não
estavam aqui a criticar o quim,moreira so para elogiar o JC.
para quem nao percebeu eu nao estou aqui a criticar o JC, para mim esta no mesmo
nivel que os outros sendo um guarda-redes mediano como sao os outros dois,
com isto quero dizer: deixem de criticar quem joga pk se tao la é pk sao bem
mais competentes do k os tantos criticos k em nada ajudam o benfica.

para o ano o rui trata dessas falhas k sao as duas laterais e um guarda-redes ao nivel
do resto da equipa k e aí sim atacamos a liga dos campeoes pk ficamos com uma
equipa do melhor k ha.

frangos todos dão até o cassilas e o kahn e para não falares assim armado em sabichão olha estes do teu amigo quim

http://www.youtube.com/watch?v=-jztHi2ppKE

http://www.youtube.com/watch?v=am5othP1hWQ

BC

Gosto do promenor que quando se atira para o chão para defender uma bola...dá sempre uma volta completa deitado no relvado ! LOL

Deve ser algum truque de guarda-redes...no?!  ;D

Flirt4ever

para quem defende tanto o JC dizendo k o quim é fangueiro aqui tem umas amostras
do JC:
criticar e so se pode criticar quem joga e quando o JC começar a jogar a titular
quem tanto o defende aqui vai ser o seu pior critico como alias acontece com a maior
para quem nao percebeu eu nao estou aqui a criticar o JC, para mim esta no mesmo

para o ano o rui trata dessas falhas k sao as duas laterais e um guarda-redes ao nivel
equipa do melhor k ha.

Ó amigo, se não te lembras, tens memória bem curta em relação ao Joaquim. Mas isso é irrelevante. Que idade tinha o JC aí !? 17 ?! 18 anos !?! ............

Fora Júlio, Força Joaquim, força BENFICA !

Strata

Aquela excelente defesa que fez, ao Quim diziam que tinha sido mais uma bolada no lombo. :tomates:

Apolo Silva

Citação de: Gonzalex em 06 de Novembro de 2009, 12:47
do JC:

equipa do melhor k ha.

frangos todos dão até o cassilas e o kahn e para não falares assim armado em sabichão olha estes do teu amigo quim

http://www.youtube.com/watch?v=-jztHi2ppKE

http://www.youtube.com/watch?v=am5othP1hWQ

pois caro amigo pelos vistos nao percebes-te a minha mensagem e vou simplifica-la
para entenderes:
o k eu quero dizer é k temos k apoiar os jogam independente se for a. b. ou c.
entendes-te?
isto tb é valido para o flirt4ever.
para a proxima faço um desenho para vcs entenderem.

molotov

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2009, 13:06
Aquela excelente defesa que fez, ao Quim diziam que tinha sido mais uma bolada no lombo. :tomates:
Sim até porque o Quim costuma esticar os braços....

joepires20

grande redes,gostei da atitude dele, senpre calmo kuando aburdava os lances..na se eskesan k nao e titular e verse titular num jogo desta envergadura.                                       Um aparte o chelsea foi autorizado a conprar em janeiro, vams levar com um mes muito intensivo espero k nao saia ninguen do nucleo duro pelo menos ate ao fim da epoca.abraco

persus

O maior erro foi ter dado aquele saltinho tipo abecula antes do viana bater a bola. isso impossibilitou-o de ir na direcção da bola. não quer dizer que a defendesse mas que ajudava ajudava
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2009, 12:45
Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2009, 11:51
Nesse lance de Braga, que não comentei na altura porque não me apeteceu, o «erro» do Quim foi ter estado claramente mal posicionado...
Porque, mesmo bem posicionado, aquela bola, a 100 à hora e ao ângulo, era indefensável!

Se me permites que discorde contigo ( :) ) Se o quim estivésse BEM posicionado, aquela bola NUNCA chegaria ao algulo! A única forma de isso acontecer, era se o Joaquim estivesse escostado ao poste por onde a bola entrou... Só assim, porque de resto, estivesse o Joaquim BEM posicionado, centrado na BOLA e descaido mais para a direita da barreira e dando 1 ou 2 passos em frente, socaria aquela bola.... e acho que o Quim de há 3 ou 4 anos era exactamente isso que faria....

Mas é apenas a minha opinião :)

abraço.

Flirt4ever

Citação de: persus em 06 de Novembro de 2009, 13:15
O maior erro foi ter dado aquele saltinho tipo abecula antes do viana bater a bola. isso impossibilitou-o de ir na direcção da bola. não quer dizer que a defendesse mas que ajudava ajudava
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2009, 12:45
Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2009, 11:51
Nesse lance de Braga, que não comentei na altura porque não me apeteceu, o «erro» do Quim foi ter estado claramente mal posicionado...
Porque, mesmo bem posicionado, aquela bola, a 100 à hora e ao ângulo, era indefensável!

Se me permites que discorde contigo ( :) ) Se o quim estivésse BEM posicionado, aquela bola NUNCA chegaria ao angulo! A única forma de isso acontecer, era se o Joaquim estivesse escostado ao poste por onde a bola entrou... Só assim, porque de resto, estivesse o Joaquim BEM posicionado, centrado na BOLA e descaido mais para a direita da barreira e dando 1 ou 2 passos em frente, socaria aquela bola.... e acho que o Quim de há 3 ou 4 anos era exactamente isso que faria....

Mas é apenas a minha opinião :)

abraço.

Concordo. Penso que conseguiria defender, mas tenho de admitir a hipótese de não conseguir...

Americano69

Citação de: Edu_dv em 06 de Novembro de 2009, 12:26
Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 12:23
Na minha opinião, apesar de desagradável, não é solução.
O que não gostaste nele?

Quase tudo. E a jogar com os pés acho que é assustador. Não é de ontem, já no Belém não o achava nada de jeito.

Bleach

não acho que jogue mal com os pés , acho é que fica nervoso quando lhe passam a bola....e 2 ou 3 vezes colocou a para fora...
até porque houve lá uma situação que tabelou 2 vezes com o sidnei com os pes com um jogador do everton bem perto e pelo meio de ambos...

Apollo_22

Há guarda-redes que sempre foram maus a jogar com os pés... e são fantásticos!

Ele nos postes e fora deles é o melhor!

Os erros que deu no Botafogo tinha ele 18/19 anos... em Belém já não foi bem assim, e no Benfica ainda não comprometeu nesse aspecto, além de ser mais competente nas outras vertentes que os outros.

Será a curto/médio prazo titular.

As contratações do Benfica devem ser um substituto do Javi Garcia e um guarda-redes de topo caso seja possível e ao alcance da nossa bolsa... como 'topo' e 'barato' não rimam (especialmente em Janeiro) temos de esperar por outra oportunidade... caso se afigure necessario!

Espero que o Julio César se afirme!

VALEBEM

Eu considero que o Júlio César tem potencial e características para ser um guarda redes de top internacional... De canarinha, mesmo!
Claro que o jogo de pés não é o seu forte, mas com trabalho pode melhorar esse aspecto...

Flirt4ever

Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 13:20
Citação de: Edu_dv em 06 de Novembro de 2009, 12:26
Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 12:23
Na minha opinião, apesar de desagradável, não é solução.
O que não gostaste nele?

Quase tudo. E a jogar com os pés acho que é assustador. Não é de ontem, já no Belém não o achava nada de jeito.

Bolas, olha que não podia discordar mais. Mesmo de tudo :P No Belém sempre o considerei como um dos melhores do nosso campeonato... terá de melhorar o jogo de pés, mas como já aqui foi dito, aquela troca de bola com o Sidnei ( foi depois de ter feito aquela defesa do outro mundo !?!  mais confiança.....), inclusivé, picando a bola por cima do avançado do Everton.... Achas mesmo que foi assustador !?!

Abraço.

VALEBEM

Conheço 2 ou 3 adeptos do Belém, e como escrevi aqui aquando da sua contratação, consideram-no de longe o melhor jogador do Belém na época passada...