Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riera

Estas discussões estereís só acabam quando fôr contratatado um redes de classe mundial! Onde anda o user que falou em Akinfeev?

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 06 de Novembro de 2009, 16:32
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2009, 13:06
Aquela excelente defesa que fez, ao Quim diziam que tinha sido mais uma bolada no lombo. :tomates:

Eu sou um dos que diria isso e muito mais.

Quando se fala do Joaquim, fala-se mais em lombo, pato, frango, parece uma churrascaria  o tópico do Joaquim.

PS: a bola do JC não foi no lombo, ele defendeu com as mãos, o Joaquim e que é Rei a defender com o lombo.

a13263

Por mim, saltava já do banco para a titularidade.

força Benfica

podia ficar para a liga

a13263

Pedro84

Citação de: Elvecchio em 06 de Novembro de 2009, 16:32
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2009, 13:06
Aquela excelente defesa que fez, ao Quim diziam que tinha sido mais uma bolada no lombo. :tomates:

Eu sou um dos que diria isso e muito mais.

Eu não dizia absolutamente nada. Alguma vez o quim defendia aquilo? Devemos 'tar a alucinar, não?

VALEBEM

Em relação ao Moretto, é por demais evidente que tem outra escola, outro posicionamento, e outra noção da função...
É por isso que digo que ele pode estar no top mundial daqui a uns tempos: tem altura, coloca-se bem na baliza, sai-se bem aos cruzamentos, tem reflexos, e tem liderança sobre a defesa...
Repito o que digo há algum tempo: com a mesma idade do nosso Júlio César, a meu ver o Júlio César do Inter impressionava-me menos!

Gog

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2009, 17:58
Em relação ao Moretto, é por demais evidente que tem outra escola, outro posicionamento, e outra noção da função...
É por isso que digo que ele pode estar no top mundial daqui a uns tempos: tem altura, coloca-se bem na baliza, sai-se bem aos cruzamentos, tem reflexos, e tem liderança sobre a defesa...
Repito o que digo há algum tempo: com a mesma idade do nosso Júlio César, a meu ver o Júlio César do Inter impressionava-me menos!

Não faço a minima ideia se o q dizes é vdd ou não....MAS ESPERO BEM Q SIM!!!! ::) ::)

rkc

Citação de: CÁFÁ em 06 de Novembro de 2009, 12:15
rkc,

Não quer dizer que saibas, mas eu gostava de saber como é que ele reage às adversidades, como reage sob pressão, se consegue fazer-se ouvir, se é ambicioso...

Isso não sei. Ainda tem pouquissimo tempo de Benfica.

STORM_13

Armani

Ontem teve muito pouco trabalho. Mas ainda deu para levar uma cotovelada e fazer uma grande defesa.

molotov

Citação de: Armani em 06 de Novembro de 2009, 18:40
Ontem teve muito pouco trabalho. Mas ainda deu para levar uma cotovelada e fazer uma grande defesa.
Mas no Benfica vão ser muito raros os jogos em que o Gr vai ter um grande numero de defesas. O Júlio César cumpriu ontem muito bem, com uma defesa de alto nível e varias saídas seguras.

Que mais se pode pedir quando o habito é frango ao fim de semana?.