Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MxPxFx

Tem uma característica rara... pelo menos são poucas as pessoas que conheço com essa característica. É destro nos pés e canhoto nas mãos! :) Costuma ser mais o contrário.

No20__

Tecnicamente o que é que fariam de diferente naquele lance? Punham os braços para o lado para a frente? Saltavam para a bola, para a bola e jogador fazendo uma entrada louca?
Acho que onde ele errou foi na hesitação ao sair, foi uma fracção de segundos, mas pelo menos saiu e ainda tocou na bola.
Mas sendo coerente como quando critico o Jaquim tenho que dizer que errou sim.

rambo

Independentemente de ter errado nesse lance é quanto a mim o melhor dos três.

Mas para titular duma equipa com aspirações como a nossa, sobretudo (como tudo indica) a Champions League para o ano, é claramente insuficiente.

Precisamos de facto dum bom GR!

The Eagle 10

Tem que melhorar muito. :)

Joga Bonito

Citação de: No20__ em 20 de Março de 2010, 06:16
Tecnicamente o que é que fariam de diferente naquele lance? Punham os braços para o lado para a frente? Saltavam para a bola, para a bola e jogador fazendo uma entrada louca?
Acho que onde ele errou foi na hesitação ao sair, foi uma fracção de segundos, mas pelo menos saiu e ainda tocou na bola.

Um redes de 1,92m se for com tudo àquela bola, o avançado até se encolhe.

É algo que já lhe apontei... O JC tem 1,92, tem de ir aos lances aéreos com tudo, como se fosse para virar todos os que lhe aparecerem à frente!

Bekambol

bom guarda redes para o benfica de futuro e actual.

força Benfica

força Júlio César!

aguia imperial

errou sim , mas a culpa nao fica solteira , onde estava os defesas do Benfica ? um avançado sozinho na area daquela maneira ??

Monraigon

Citação de: Joga Bonito em 20 de Março de 2010, 10:10
Citação de: No20__ em 20 de Março de 2010, 06:16

Um redes de 1,92m se for com tudo àquela bola, o avançado até se encolhe.

É algo que já lhe apontei... O JC tem 1,92, tem de ir aos lances aéreos com tudo, como se fosse para virar todos os que lhe aparecerem à frente!

Por acaso é uma cena que me faz confusão...o J.César tem 1m92...e não parece,não nos transmite, a sensação de "baliza cheia".

O próprio Quim,não é pequeno como parece,tem 1m85,que já é um "matulão".Mas parece um ganda meia leca.

Acho que tem muito a ver com a forma como se defende.

MB_caniggia

Citação de: aguia imperial em 20 de Março de 2010, 10:18
errou sim , mas a culpa nao fica solteira , onde estava os defesas do Benfica ? um avançado sozinho na area daquela maneira ??
a defesa subiu para deixar em fora de jogo, mas houve um jogador que se trasou por uma fracçaõ de segundo

d_fil

Força Júlio César!

xeriff

se fosse o quim a sofrer aquele golo estavam semanas a falar disso e a chingar o homem , para mim o jc é culpado do golo , assim como seria o quim a sofre-lo mas isso não invalida que ache que o jc tem grande potencial

skiD

Para mim continua na baliza na liga europa, acho-o o melhor dos 3 GR que temos, errou no golo, hesitou e a culpa do golo para mim é dele, mas eu continuo a ter confiança nele.

PablitoAimar

Amanha vai ser titular

tugafabio90

Citação de: PablitoAimar em 20 de Março de 2010, 19:12
Amanha vai ser titular

para mim seria o ultimo jogo esta epoca como titular....na liga europa o Quim acho que da mais seguranca