Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Men

A César o que é de César.

Red Men

Citação de: Meio_metro em 11 de Julho de 2010, 19:46
Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 19:45
mas o jc ta cruxificado por alguns , é pelo jogo em liverpool ? é que nesse jogo nem deu nenhum peru...e não foi o unico que esteve mal...
mas no primeiro erro esteve péssimo!! um redes experiente tira a bola!!

Um GR experiente tinha caido fazendo-se à falta.

Pode ter alguma falta de experiência, mas não de qualidade.

Red Men

Citação de: Bleach em 18 de Julho de 2010, 21:48
o ano passado já era o meu preferido , este ano ainda é mais !

DEpois do que vi hoje e nos demais jogos anteriores, prefiro ter lá este (JC), sem qualquer dúvida.

pica_foices

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 02:37
Citação de: Bleach em 18 de Julho de 2010, 02:34
para mim o menos mau dos 3 até ver.
se o roberto continuar a ser simplesmente um GR normal , espero que o jesus tenha co#$$% para por o brasileiro a titular.

E alargando a pesquisa a 4?

o trainmaniac ja anda a fazer batota...
a mudar de cavalo de corrida a meio da prova?

:D

ahahah

:P

td_por_ti_SLB

Merece oportunidade de agarrar o lugar, a posição de guarda-redes é a pior no nosso plantel. Isto não é queimar o Roberto, é fazer uma análise fria e calculista perante os factos que esta pré-época tem trazido.

Júlio César raramente comprometeu na Europa e mostrou ter capacidade para jogar na nossa equipa, há que lhe dar a oportunidade de discutir o lugar com o Roberto.

No20__

Avé! Gostava de ver o Oblak mas já sei que o JJ não vai apostar em nenhum puto.

Bleach

espero que tenha oportunidades , confio nele desde que veio , pois lembro me bem da sua primeira época no belem com o jesus , é jovem e pode ainda progredir mais...

http://www.youtube.com/watch?v=PDw27eYPCr0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=HEu1LXds88E&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=OM1g9LkqrRw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=0S21RnR5xKM&feature=related

era bom alguem fazer um video com as boas defesas que fez o ano passado , e ver que no somatório salvou muitos mais golos do que errou.

td_por_ti_SLB

Tem de ter uma oportunidade para mostrar que é melhor!

Stanic

Citação de: td_por_ti_SLB em 18 de Julho de 2010, 22:31
Merece oportunidade de agarrar o lugar, a posição de guarda-redes é a pior no nosso plantel. Isto não é queimar o Roberto, é fazer uma análise fria e calculista perante os factos que esta pré-época tem trazido.

Júlio César raramente comprometeu na Europa e mostrou ter capacidade para jogar na nossa equipa, há que lhe dar a oportunidade de discutir o lugar com o Roberto.
Concordo, o Júlio César foi mais falta de experiência (e matreirice) em jogos como o de Liverpool do que falhas graves.

Dre

nao percebo é porque é que é so o Roberto a jogar nestra pre-epoca ?
nao ha mais GR no plantel ?
nao tem nada a ver com a qualidade(ou falta dela) do Roberto, mas na pre-epoca é para os jogadores jogarem...

Yahiko

Devia jogar o proximo jogo :)

Até para pouparmos o Roberto que está sobre brasas!

vcart31

Já chega o facto de ter sido o 1º Gr da história do benfica a ter de sair por causa de um ataque de pânico... quando estava a fazer uma exibição em grande...

é que nem o Nereu que jogou ainda junir lhe aconteceu isso...

para mim há muito que deveria ter guia de marcha, mas como tem um grande padrinho, ainda por lá está...

nspumpkin

Já recuperou da lesão?

apinho

Citação de: vcart31 em 19 de Julho de 2010, 00:27
Já chega o facto de ter sido o 1º Gr da história do benfica a ter de sair por causa de um ataque de pânico... quando estava a fazer uma exibição em grande...

é que nem o Nereu que jogou ainda junir lhe aconteceu isso...

para mim há muito que deveria ter guia de marcha, mas como tem um grande padrinho, ainda por lá está...
???

Red skin

E de repente... ei-lo!