Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KRF

Só erra quem joga....sentadinhos no sofá todos somos craques  ou ilustres comentadores!!

Pedro84

Agora, perguntem-se, e se tivesse sido o Roberto e não o JC?

iker_slb

Culpa do Maxi , JC deu o corpo ao manifesto . Não tivesse feito a falta e esta hora já tínhamos um golo sofrido ...

ccooll_booy

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2010, 22:14
Do Maxi?

Um erro não limpa outro.

Terrível passe, mas num GR com pés e reflexos nunca seria golo.

Devo lembrar que o JC tentou DOMINAR (perdoem-me as maiúsculas) a bola!

Ele não tentou dominar, ele estava a ir para o lado direito e o Maxi passa para o lado esquerdo e ele desequilibrou-se por isso lhe mete o pé para a parar ou era auto-golo...
Para mim a culpa é do Maxi, ali era para canto ou para onde fosse, nunca para o gr estando à distância que estava...

subLiminar

Maxi tem a maior parte da culpa, mas o JC tem obrigação de pontapear a bola de 1ª, ficou mal na fotografia!

NunoSG

A culpa é do Maxi. Se reparem o Julio César desloca-se para a direita para o Maxi lhe passar a bola, e o Maxi mete a bola para o lado esquerdo, apanhando o J.César em contra-pé e em desiquilibrio. Pode-se discutir que talvez pudesse fazer mais... mas o Maxi é de longe o mais culpado neste lance.

Scorpio[pt]

A culpa do lance e do Maxi , JC fez o que tinha a fazer

Mephisto

Theroux

Citação de: ccooll_booy em 28 de Agosto de 2010, 22:17
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2010, 22:14
Do Maxi?

Um erro não limpa outro.

Terrível passe, mas num GR com pés e reflexos nunca seria golo.

Devo lembrar que o JC tentou DOMINAR (perdoem-me as maiúsculas) a bola!

Ele não tentou dominar, ele estava a ir para o lado direito e o Maxi passa para o lado esquerdo e ele desequilibrou-se por isso lhe mete o pé para a parar ou era auto-golo...
Para mim a culpa é do Maxi, ali era para canto ou para onde fosse, nunca para o gr estando à distância que estava...

Foi a impressão que me deu. É que se o JC consegue parar a bola também devia ter conseguido afasta-la uns metros. Mas vou ter de ver a repetição outra vez.

iker_slb

Citação de: subLiminar em 28 de Agosto de 2010, 22:18
Maxi tem a maior parte da culpa, mas o JC tem obrigação de pontapear a bola de 1ª, ficou mal na fotografia!
Era complicado ele chutar de primeira . Deu-me impressão que levava o corpo balançado para a direita e o atraso saiu para a esquerda apanhando-o em contra-pé .

LuigiSLB83

Aquele passe n se faz, mas ali ele tinha de ter chutado para onde tava virado. N o fez, fodeu.se. Mal na fotografia.

skiD

A culpa é do Maxi, não percebo como é há duvidas naquela jogada, o JC  é apanhado em contrapé pouco pode fazer.

Far(away)

Os GR`s que temos são todos um pé frio do caraças!

AG

Para mim, completamente ilibado.

Aguia Real

O melhor GR do Benfica, apesar de ser tambem fraquinho...