Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

見事な1つ

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 19:38
Citação de: 見事な1つ em 29 de Agosto de 2010, 19:35
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 19:34
Citação de: 見事な1つ em 29 de Agosto de 2010, 19:32
Vai lá ver o lance no JOGO como disse, e vê se ele tem tempo sequer para chutar. Ele é totalmente pressionado. O rapaz ficou de mãos e pés atados. Não tinha hipótese. Eu posso ter exagerado com essa boca das pessoas "normais", mas tu também não estiveste bem ao responder-me à letra. Ignoravas e não puxavas a tua sardinha. Peço desculpa a quem ofendi (incluindo se foste uma dessas pessoas). Não tenho problemas em meter o orgulho de lado quando não tenho razão...

Eu não puxei sardinha nenhuma. Estávamos a debater este lance e tu vens com constantes posts de "superioridade" não dando espaço a haver opiniões contrárias. Do género que eu é que tenho razão. Mais calma...ok?

Idem...

Eu jamais imponho a minha opinião a alguém. Digo o que penso, sem ofender ninguém ou com atitudes de superioridade. E como moderador, devo fazer com que exista espaço para todo o tipo de opiniões, e foi o que fiz. Por acaso calhou ver-te com essa atitude, mas podia ser outro qualquer. Nem sequer está em causa a tua opinião ter sido diferente da minha, o que está em causa é mesmo a atitude de "superioridade". Nada contra ti.

Na boa. Como disse anteriormente e pedi desculpas (não só a ti mas a quem se sentiu ofendido) não tenho problemas em admitir que estou errado quando na verdade estou mesmo.

PS: http://www.ojogo.pt/ vejam o resumo do lado direito...

LuigiSLB83

Eu já vi várias vezes a repetição e mantenho o que disse. Se ele tem tempo para tocar na bola, também teria tempo para dar um "bico" nem que a bola fosse parar a meio metro ao lado, mas pelo menos tentava aliviar. Nunca tentar dominar. Mas pelo lance que é, aceito perfeitamente que não o entenda assim.

E volto a repetir, claro que o grande culpado é Maxi, mas isso nem tem discussão, para mim.

Arbuckle

Culpas !?

Culpas para quem permitiu que o Maxi chegasse tão tarde.

Na supertaça já lá andava o A.Pereira a correr... e saíram os dois ao mesmo tempo do Mundial.

Pequenos pormenores que fazem a diferença.

Bleach

contem os segundos do passe do maxi até o jc perder a bola para o jogador do setubal...
o jc vê que o maxi pode lhe querer passar e quando começa a recuar para trás e para a direita para ter mais espaço , mas o maxi mete lhe logo  a bola na sua esquerda e ele praticamente se esticou para a dominar...eu acho que nenhum gr teria o tempo para chutar aquela bola , sinceramente.

slb31v2

Como uma pessoa "independente" viu o lance o penalty... Vejam se percebem pq eu não compreendo mt de brasileiro, mas está por ali o seu ponto de vista...

Star

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2010, 19:54
contem os segundos do passe do maxi até o jc perder a bola para o jogador do setubal...
o jc vê que o maxi pode lhe querer passar e quando começa a recuar para trás e para a direita para ter mais espaço , mas o maxi mete lhe logo  a bola na sua esquerda e ele praticamente se esticou para a dominar...eu acho que nenhum gr teria o tempo para chutar aquela bola , sinceramente.

X2

slb31v2

Citação de: Star em 30 de Agosto de 2010, 01:23

X2

:2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1:

Se se chamasse Roberto, tudo seria diferente!!!
Mas é o grande Júlio que no ano passado nos deu a Liga Europa...

Red Men

X2

x1000

Batistuta

houve um desentendimento entre os dois. O Julio queria a bola para o pé direito e o Maxi passou-lhe para o esquerdo.

slb31v2

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2010, 01:37
houve um desentendimento entre os dois. O Julio queria a bola para o pé direito e o Maxi passou-lhe para o esquerdo.
Foi o msm que se passou em Liverpool. O Julio Cesar queria socar com a mão esquerda, mas o Kuyt não deixou... ou em Marselha qd o Brandão esticou a perna!!! Estes futebolistas são uns malandros, só fazem mal ao J. Cesar... e a culpa de quem é?...

...

...

...

Roberto, claro!!!

Menino do Côro

Estamos condenados a escolher entre Júlio César e Roberto, está tudo dito.

Porca miséria.

slb31v2

Citação de: Menino do Côro em 30 de Agosto de 2010, 01:59

Porca miséria.
E pq não foram buscar 1 de qualidade? Pq persistem em manter estes desequilíbrios na equipa? De quem é a culpa? Do JJ? Claro que não... do Roberto, claro...

Menino do Côro

Citação de: slb31v2 em 30 de Agosto de 2010, 02:01
Citação de: Menino do Côro em 30 de Agosto de 2010, 01:59

Porca miséria.
E pq não foram buscar 1 de qualidade? Pq persistem em manter estes desequilíbrios na equipa? De quem é a culpa? Do JJ? Claro que não... do Roberto, claro...

Your point being?

Pedro Neto

Citação de: 見事な1つ em 29 de Agosto de 2010, 18:26
Citação de: Pedro Neto em 29 de Agosto de 2010, 13:04
Claro que tem culpa. O atraso só é mau porque o tipo tem uma recepção de amador.
E depois, com a bola demasiado longe, faz penalty, claro.

Estou a ver que tal como existem anti-Roberto, existem anti-Júlio César.

Não devemos ter visto o mesmo lance de certeza. A culpa é claramente do Maxi. Ali, naquela área, é para aliviar, nunca para passar ao GR, ainda por cima quando este está a recuar para a sua posição e quando o Maxi faz o passo completamente descabido. Quem fez merda foi o Maxi, ponto final!

A mim tá-me é a parecer que se fosse o Roberto não tinha culpa nenhuma, tal como ouvi dizer alguns aqui do fórum aquando do primeiro golo sofrido na segunda jornada (saída aos papeis e respectiva falha ao socar a bola)... que o Roberto não tinha culpa.

É isto que me irrita. É que uma pessoa que não olha a nomes, sabe ver que o GR ali naquele lance em particular não tem culpa nenhuma. Teve o que tinha que fazer, num lance de aflição cometido por um erro de um defesa, impediu o golo da forma que podia.

Quanto ao Júlio César em si, acho-o muito mais seguro nas suas saídas que o Roberto, mas sem comparação absolutamente nenhuma. O Júlio quando sai tem confiança e consegue acertar nas bolas, não no ar como o Roberto (ainda ontem falhou uma mas toda a gente caga nisso porque o homem defendeu um penalty).

A massa associativa do Benfica é assim, é 8 ou 80. Se o Roberto não tivesse defendido o penalty continuaria a ser uma trampa, mas como defendeu já é o melhor. É extremamente estúpido tudo isto, todo o alarido, toda a comunicação social, os próprios adeptos. É uma situação toda ela estúpida!

Se o Roberto mereceu as oportunidades dele, porque não há de o Júlio receber também? Ou o próprio Moreira? A resposta? Porque não custaram 8,5 milhões...

Para mim são todos iguais, quero é que defendam bem. Nesta altura acho que se o Roberto se continuar a sair às bolas como sai desde que foi contratado e chegou ao Benfica é dar-lhe titularidade noutra competição qualquer, menos no campeonato. Temos um guarda-redes que é muito mais seguro que ele a sair-se (JC) e os que teimam em defender o Roberto em prol dos outros GR, esquecem-se que estão a queimar um guarda-redes - Júlio César - que se poderia vir a afirmar na baliza encarnada...

Não tem nada a ver com o dinheiro. É uma recepção de amador, só tem é de chutar a bola como todos os redes normais sabem fazer. Ali não é para receber, é para aliviar. Claro que o passe é à queima, mas só se nota que é um mau passe porque o redes tenta receber a bola no pé. Um desastre.

É um redes fraquíssimo, sem capacidade para estar no plantel.

Pedro10

Citação de: Red Men em 30 de Agosto de 2010, 01:33

X2

x1000
x1001