Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

subLiminar

Feliz aniversário, 25 anitos! Agarra lá esse lugar no Granada...

SonicYouth

Parabéns moço!!
E boa sorte para a esta época aí por Espanha

lobotomizado

Luisao4

Woody

Jogador com chancela Jorge Jesus!  :metal:

Gimenez

quinjeajero

Parabéns e uma boa época para ti.

Universo Benfica

Júlio César quer cumprir no Granada para regressar ao Benfica

«Quero aproveitar ao máximo estes meses aqui no Granada. Desejo jogar o máximo de jogos possível, respeitando os colegas, mas quero mostrar todo o meu trabalho» refere o guarda-redes de 24 anos, que não esconde a ninguém que o desejo é «regressar ao Benfica», se possível, já na próxima época.

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 05 de Setembro de 2011, 12:08
Júlio César quer cumprir no Granada para regressar ao Benfica

«Quero aproveitar ao máximo estes meses aqui no Granada. Desejo jogar o máximo de jogos possível, respeitando os colegas, mas quero mostrar todo o meu trabalho» refere o guarda-redes de 24 anos, que não esconde a ninguém que o desejo é «regressar ao Benfica», se possível, já na próxima época.

Um desejo legítimo...
Embora ache que já não vá ter qualquer hipótese, até porque falhou bastante quando teve chances.

Baron_Davis

não tenho nada contra este rapaz...mas veio para o Benfica através do seu padrinho desportivo... felicidades no Granada! que brilhes no bernabeu e em camp nou...

Luisao4

Citação de: Bugs Bunny em 02 de Setembro de 2011, 02:36
Agora o Granada é a nossa equipa B?

ficam com o nosso "lixo" e ainda deixam o Carlos Martins e o Jara 1 ano a titulares na bbva para muito provavelmente regressarem para o lugar de 2 argentinos

saem todos a ganhar, mas ainda se queixam...

Nramos

Parabens. Depois de J.Cesar foi C.Peixoto. Quem será o "atrelado" que se segue? Eliseu???

Rawkzter

Parabéns e espero que corrijas as tuas falhas. Afinal de contas é do Benfica.

cipri_slb