Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

*Crow*

Citação de: nfgl em 23 de Março de 2012, 14:08
É um grande guarda-redes.
Num clube médio espanhol valeria ouro.

Tenho muita pena se sair por 1M€.

?

Sparrow

É omelhor guarda redes da liga espanhola até prova em contrário...

nfgl

Citação de: *Crow* em 23 de Março de 2012, 15:00
Citação de: nfgl em 23 de Março de 2012, 14:08
É um grande guarda-redes.
Num clube médio espanhol valeria ouro.

Tenho muita pena se sair por 1M€.

?

Eu sei o que estou a dizer. Daqui a pouco venho cá por a tradução em espanhol....
Agora com a história do 50M€ temos que promover bem o nosso produto.

bgardo

quem ler os meus posts sabe que nao sou dos que cria embirracoes de estimacao por qq atleta do benfica. mas confesso que me meteu nojo, verdadeiramente nojo, as palavras deste nosso funcionário sobre o messi. Devia se preocupar em ficar na historia por coisas positivas, nunca ficar satisfeito por ter sido o gr a quem o messi marcou um hat trick e bateu um record. é completamente ridiculo. quer os seus 5 minutos de fama entao que nao seja por levar 3 do messi e a umas semanas atras sofrer um frango ridiculo. jogador pequeno, e francamente ridiculo. meteu me verdadeiramente nojo.

Winger

Citação de: bgardo em 23 de Março de 2012, 15:15
quem ler os meus posts sabe que nao sou dos que cria embirracoes de estimacao por qq atleta do benfica. mas confesso que me meteu nojo, verdadeiramente nojo, as palavras deste nosso funcionário sobre o messi. Devia se preocupar em ficar na historia por coisas positivas, nunca ficar satisfeito por ter sido o gr a quem o messi marcou um hat trick e bateu um record. é completamente ridiculo. quer os seus 5 minutos de fama entao que nao seja por levar 3 do messi e a umas semanas atras sofrer um frango ridiculo. jogador pequeno, e francamente ridiculo. meteu me verdadeiramente nojo.

Não tinha sido o JC que adiou o golo 1000 do Romário defendendo um penalty do "baixinho"? Se tivesse evitado o do Messi, aí sim podia sentir algum orgulho, agora ficar contente por fazer figura de cone? Por favor, este é para dispensar! Que nódoa, ele e o Quim juntos, não fazem um Roberto.

sergio19azb

É emprestar o Mika e o Oblak , fazer regressar o Júlio César, que para 3º G.R é mais do que suficiente

slbfuckfcp

OMG: não vale um chavelho...dassssssss

Aloutre

*Crow*

Citação de: sergio19azb em 23 de Março de 2012, 16:36
É emprestar o Mika e o Oblak , fazer regressar o Júlio César, que para 3º G.R é mais do que suficiente

Temos o Coppetti pra isso

subLiminar

Tem sido titular e hoje mais uma vez está a titular. O Roberto está lesionado?

Endless

Citação de: sergio19azb em 23 de Março de 2012, 16:36

/facepalm...

Céptico

Vender ao melhor preço possivel.

BlankFile

Usar num eventual negócio com o Granada.

L@udrup

Trezeguet