Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

F1

Citação de: SonicYouth em 05 de Junho de 2013, 09:55
Mister, a minha vénia à forma como encarou o prolongamento no jogo da final! Enquanto porventura uns pensavam um prolongamento igual ao Barcelona, toca a atacar desde o 1º segundo para cima deles.
Impec!

p.s.: mesmo que tivesse perdido fazia esta ressalva. Só arriscando se pode almejar algo.
Acho que o único receio dele e meu e presumo que de todos, era que mais um mergulho desse direito à 15ª falta.
A nossa "sorte" foi estarmos também à bica para a 10ª e os porcos não poderem arriscar muito, caso, só tivessem 8, ia ser mergulho desde o segundo 0 do prolongamento.

SonicYouth

Citação de: F1 em 05 de Junho de 2013, 10:04
Citação de: SonicYouth em 05 de Junho de 2013, 09:55
Mister, a minha vénia à forma como encarou o prolongamento no jogo da final! Enquanto porventura uns pensavam um prolongamento igual ao Barcelona, toca a atacar desde o 1º segundo para cima deles.
Impec!

p.s.: mesmo que tivesse perdido fazia esta ressalva. Só arriscando se pode almejar algo.
Acho que o único receio dele e meu e presumo que de todos, era que mais um mergulho desse direito à 15ª falta.
A nossa "sorte" foi estarmos também à bica para a 10ª e os porcos não poderem arriscar muito, caso, só tivessem 8, ia ser mergulho desde o segundo 0 do prolongamento.
Isso é "ratice" que raramente vejo na nossa equipa. Raramente vamos "para cima" para conquistar faltas. Ao contrário é um fartote (e ainda bem que tivemos eficácia nas bolas paradas nesta final four!).

Eu sinceramente não esperava a postura que tivemos no prolongamento. A minha reacção à ida para prolongamento foi: "ou vai ser guardar a bola como contra o Barcelona, ou passado 1min os gajos marcam". Felizmente estava errado e foi tudo ao contrário.
Soube a mel. Que belo berro mandei no golo :)

Darkboy

Porto 5-6 Benfica (a.p.) | Liga Europeia 2012/13

Ruud

Tambem vai embora?

Ou é um obrigado obrigado? ;D

Zlatan

Pareceu-me uma despedida.

Há coisas que nunca hei-de perceber.

AChamaImensa

Espero que seja só uma despedida da Luz.

Cheirou-me muito mal aquela tarja.

mikedoom

Quem é que está de saída para além do Luís Viana e o eventualmente o Luís Sénica?

takeshiSLB

Citação de: mikedoom em 05 de Junho de 2013, 22:43
Quem é que está de saída para além do Luís Viana e o eventualmente o Luís Sénica?
Ricardo Silva, Coy..

AChamaImensa

mikedoom

AChamaImensa

Citação de: mikedoom em 05 de Junho de 2013, 22:47
Para onde vão?

Os dois portugueses dizem que é para o Norte, não sei para que clube.

mikedoom

Luís Viana, estava triste porque vai ele embora e para onde?
O Ricardo Silva é por causa da entrada do GR espanhol...
O Cacau sai porquê?
O Coy vai embora porquê? Melhor oferta?

Slb23

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2013, 22:34
Pareceu-me uma despedida.

Há coisas que nunca hei-de perceber.
Despedida de quem? :huh:

AChamaImensa

Não, Coy a ir embora é porque o Benfica não o quer.

Slb23

Citação de: mikedoom em 05 de Junho de 2013, 22:49
Luís Viana, estava triste porque vai ele embora e para onde?
O Ricardo Silva é por causa da entrada do GR espanhol...
O Cacau sai porquê?
O Coy vai embora porquê? Melhor oferta?
Há tempo para se falar sobre isso, calma.

Ainda temos uma taça para ganhar.