Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Amigo das modalidades

Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2011, 23:17
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2011, 23:12
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2011, 23:09
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2011, 14:35
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2011, 12:01
Muito blá blá,muitas questões pessoais,muito bota abaixo,mas ainda não vi ninguem dizer nomes de treinadores para o Benfica,eu já adiantei 5 num post anterior.

Ah mas só um pedido não falem do antiquado,retrógado e conflituoso Dantas(para alguns),que este ano tão somente nos eliminou da taça e nos retirou a hipótese de sermos campeões.

Claramente Vitor Fortunato, coadjuvado pelo Paulo Almeida. Se tivesse de escolher...

Concordo em absoluto,e qual a tua opinião sobre o Luis Ferreira assumir a liderança da secção?

Gostava muito,mas não sei se ele tem disponibilidade para tal. Se tivesse, era já... O que está lá não interessam.
O Luis Ferreira trabalha numa relojoaria no Cascais Villa e não sei se têm tempo para o Hoquei.

trabalha não, é mesmo dele e da mulher. Mas sim, está bastante ocupado com isso.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2011, 23:19
Muito blá blá,muitas questões pessoais,muito bota abaixo,mas ainda não vi ninguem dizer nomes de treinadores para o Benfica,eu já adiantei 5 num post anterior.

Ah mas só um pedido não falem do antiquado,retrógado e conflituoso Dantas(para alguns),que este ano tão somente nos eliminou da taça e nos retirou a hipótese de sermos campeões.

Claramente Vitor Fortunato, coadjuvado pelo Paulo Almeida. Se tivesse de escolher...

Concordo em absoluto,e qual a tua opinião sobre o Luis Ferreira assumir a liderança da secção?

Gostava muito,mas não sei se ele tem disponibilidade para tal. Se tivesse, era já... O que está lá não interessam.
O Luis Ferreira trabalha numa relojoaria no Cascais Villa e não sei se têm tempo para o Hoquei.

trabalha não, é mesmo dele e da mulher. Mas sim, está bastante ocupado com isso.

O problema nem será a loja,será mesmo o facto de receber ou não um convite,não acredito que recusasse um convite para liderar a secção de hóquei no Benfica.

Amigo das modalidades

claro que nao vai receber, então corria o risco de ser alguem competente e com sabedoria à frente disto, está tudo maluco ou quê? bom é estes trindades e as suas tropas..

Okensabe

Citação de: venturaslb em 12 de Junho de 2011, 20:48
Subscrevo tudo o escrito por George Corimba.Sénica "limpou" e criou o seu lobby,os bufos,os oportunistas,os lambe botas.Na formação então foi gritante.Se este gajo continuar,não pago mais as quotas.

Concordo em absoluto com tudo o que foi dito este lobby vei-o servir-se do BENFICA e não para o servir,a nivel da formação é gritante só quem acompanha estes escalões é que sabe a verdadeira dimensão da incompetência arrogância e cinismo destes senhores, temos duas equipas nas final four,uma a de iniciados com bons atletas e um excelente treinador que é o unico que não vei-o no pacote deste loby a outra a de juniores pela qualidade dos seus jogadores que na sua base teem quatro internacionais pela Selecção Nacional  e não foi o seu actual destreinador que os fez pelo contrário, mas este destreinador tambem é do pacote, é que para alem de ser mau treinador não tem pinga de caracter, como disse atrás não fosse a mais valia dos atletas e não estaria-mos nesta final four e á qual será a ultima pelo SLB para três dos quatro internacionais que a equipa tem e porquê ? porque para estes atletas chega de mentiras, falsidades,arrogância destes icompetentes e é pena que se assista a uma debandada dos melhores valores que existem nestes escalões Iniciados Juvenis e Juniores, isto é de fonte segura, esperem pelo final da época para confirmarem.

Okensabe

Citação de: venturaslb em 12 de Junho de 2011, 14:31
Para substituír este imcompetente,narcisista não faltam treinadores,até dentro do benfica.Carlos Pires,superiormente coadjuvado por Paulo Almeida.Está visto,este Sénica(tu)além de mau técnico é cobarde.Não fala,manda dizer,porque não enfrenta os problemas,é uma serpente venenosa como foi toda a sua vida desportiva(?).Reparem que fomos descendo vergonhosamente de rendimento quando este "dono do clube",veio,mandou anunciar dispensas em fase crítica da época desportiva.Quis cimentar a sua mandação e criou cisão no grupo.Certinho e direitinho.Arrasou com o Tiago e com o Caio principalmente,oferecendo este último aos porcos de mão beijada.Para o ano ele vem cá jogar e até nos parte,até nos engole.Espero que este(tu)Sénica já cá não estejas,para se fazer uma cura de imcompetência e respirar bom ar até nos corredores para o balneário.Estas são as críticas verdadeiras e as soluções,agora sá falta saber se o porta-chaves e o Campinhos vão na enxurrada.Esta chularia veio servir-se do Benfica para se promover e ás suas empresas(?).Andor!!!
Por acaso conheces o Carlos Pires ? não deves conhecer se não não davas esse palpite, para ser biblô do Snr. Paulo Almeida pode ir andando porque MERDA e desculpem a expressão, já fêz muita estes longos dois anos que esteve no SLB.

venturaslb

Respeito a tua opinião Okensabe.A única coisa que sei é que há atletas da equipa de juniores que vão saír por sua própria iniciativa.Alguma razão é,de facto...

Andy

e o que eu digo... o grande prob do hoquei..é ser um desporto fechado..onde toda a gente se conhece....depois dá nisto...parece um ninho de serpentes...porque toda a gente sabe algo de alguem e viceversa.

George Corimba

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2011, 23:19

Dasse. Tantos nomes.
O PAULO ALMEIDA, o LUIS FERREIRA e o VITOR FORTUNATO eo Senica, o porta-chaves e o faneca ainda la moram?
Dasse.

George Corimba

Subscrevo tudo o escrito por George Corimba.Sénica "limpou" e criou o seu lobby,os bufos,os oportunistas,os lambe botas.Na formação então foi gritante.Se este gajo continuar,não pago mais as quotas.

Como se chamava aquele Homem espetacular, da formacao qu julgo foi o primeiro a sair? Nelson? Nao era? Foi para onde? Acabaram com o Rolao! Maltrataram o Toni, que tem que engolir este mundo e o outro,...e a carrada de miudos que sairam de livre vontade? Ou por imposicao dos Pais? Putos dos Escolares, dos Benjamins,..., que mostravam capacidades acima da media. Lembro-me de um ou dois que foram para Cascais, mais pelo menos um para o PA, um para o Oeiras, dois putos que abandonaram a modalidade. E so falo daqueles que mostravam capacidades acima da media, naquelas idades. Daqueles que ja davam nas vistas. Porque ha mais.
Nestes escaloes, todas as equipas se debatem com falta de miudos, mas no Benfica isso nao acontece. Ora, deram-se ao luxo de maltratar Pais e miudos, que pagavam para treinar.
E se nao fosse o Toni, nao havia equipa de Iniciados! Sim o Toni. Nao o Senica, por todas as referencias que queiram dar do mesmo na formacao. Uma nulidade! Os miudos nao vieram do PA, pelo Senica. Foi pelo Toni! se o Toni tivesse saido e por acaso, fosse para o PA, nunca os miudos sairiam de la.

Estou tao farto disto. Do Senica, do porta-chaves, que me custa a acreditar que nao sejam postos na Rua, pendurados pelas orelhas.

George Corimba

Citação de: Andy em 12 de Junho de 2011, 14:36
Há um nome na calha que me adiantaram ha umas semanas já ter tudo apalavrado, entretanto parece que o sénica vai mesmo renovar..e sendo assim..

Renovar?
So podes estar louco?!

George Corimba

Citação de: rjsf em 12 de Junho de 2011, 01:09
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2011, 01:04
Citação de: George Corimba em 12 de Junho de 2011, 00:47
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2011, 00:20
Quando o Dantas cá estava,era o desactualizado,o retrógado,tem métodos do século passado,falta de empatia com os jogadores etc... etc...etc...,para alem de em quase todos os jogos ser insultado pelos  proprios adeptos,agora até  já falam no seu nome loooooool,enfim,sem palavras.

Eu nunca escrevi nada disso do Dantas, portanto nao me afecta. Mas aindo me lembro das equipas dele, de como jogavam hoquei e de como eu gostava de ver. O ano zero desta era foi com o Dantas e ele foi maltratado e injusticado, sobretudo pelo credito que nos deveria merecer de todos por tudo o que ja tinha demonstrado antes E so como resposta devo dizer-te que nao me importava nada de voltar aos metodos do passado e sobretudo aos valores do passado e por isso ando aqui a torcer para que o Benfica corra com o Senica e com o "porta-chaves" e que va buscar o Vitor Fortunato.

O Dantas tinha credito e foi corrido. Sera que agora, vai ser tao dificil correr com dois para-quedistas, sem credito? Nao vos serviu de liccao?

Sera que a equipa do Candelaria, teria chegado onde chegou com o Senica e o porta-chaves? Nunca saberemos. E nao saberemos porque nos Acores eles nao sao doidos para gastar dinheiro em para-quedistas a procura de fama.

Eu não te citei nem falei no teu nome,mas já que respondeste ou sentiste-te referenciado vou responder.te,,,,,não sei se és algum jogador dispensado pelo Sénica,se és pai de algum jogador dispensado pelo Sénica,se és algum ex funcionário que se sinta prejudicado pelo Sénica,mas por favor não venhas falar em Dantas,porque com o plantel de luxo que o Candelária tem,outro treinador talvez,talvez tivesse lutado pelo titulo e não tivesse ficado á distancia pontual que o Dantas ficou.Repito o plantel que o candelária tem é um luxo,e os resultados que fizeram no campeonato ficarm muito aquem das expectativas dos proprios dirigentes.Só para dizer que as renovações do Jorge Silva e do Montivero são um 'luxo'.
Falem do Paulo Almeida,do José Carlos,do Fortunato,do Querido,do Rui Neto,de quem quiserem,Dantas não obrigado,já teve a sua era.
Excelente   O0

Resposta ao FaithNoMore.

Nao sou um ex-jogador, dispensado pelo Senica. Alias ele nao dispensa ninguem, sao os jogadores que o dispensam e com isso o Benfica parde!

Nao sou Pai de um jogador, ou ex-jogador do Benfica dispensado pelo Senica. Se fosse Pai de um jogador se calhar nao escrevia isto. Partia-lhe o f******! E como disse antes, sao os jogadores que se afastam do Benfica, por causa dele.

Felizmente nao sou ex-funcionario, nem funcionario do Benfica. Repito felizmente. Se alguma vez entrasse no Benfica, seria de borla. Ate pagaria para ajudar o Benfica. Para ganhar a vida eu trabalho e no Benfica nada para mim teria horas, ou sequer seria por profissionalismo. No Benfica por paixao, por Amor, so por Benfiquismo! Puro e cru.

Ja disse o que nao sou e em parte o que sou. Agora definitivamente como sei. Afinal isto sera o que te importa.

Sei o que sei porque conheci um puto fabuloso (filho de amigos), que ha um par de anos foi convidado pelos responsaveis da formacao do Benfica, para integrar o Benfica. Tudo muito normal e natural. Ora eu conhecia o puto e sempre adorei o Benfica, no hoquei. Os meus Avos, trabalharam numa fabrica textil, mesmo ao lado do campo do Benfica (hoje Junta de freguesia de Benfica), assistiam aos treinos do Livramento nessa altura. Ao longo da vida, em casa dos meus Pais, entravam jogadores de hoquei, de grande nomeada, nem todos do Benfica (verdade). Nenhuma das minhas filhas me deu a alegria de gostar de hoquei, mas eu gosto e sempre fui interessado e sou Benfiquista. Como nestes escaloes, os jogos sao sempre dentro das regioes, acabei por me aproximar mais, nestes dois anos e meio, pouco mais.
Falava com o miudo e as respostas entristeciam-me. comecei a inteirar-me mais e para isso basta sentar nas bancadas. Afinal, nesta modalidade, tudo se sabe, porque o meio e de facto pequeno - alguem sabio ja disse aqui.
Como me foi parecendo, que o Benfica estava a investir forte e feio nas modalidades, tomei a iniciativa de me certificar que aquilo que me parecia de facto acontecia.
O miudo, saiu por sua vontade do Benfica. Felizmente nao abandonou, mas hoje quando joga contra o Benfica, cerra os dentes e ate se morde. Um dia quem sabe, nao vira o porto busca-lo, porque ele continua a evoluir e bem. Ele continua a ser Benfiquista, sim continua a ver e a poar a equipa de futebol. Ja no hoquei o miudo vibrou com a derrota contra o Candelaria. Ha odio nos olhos do miudo!
Eu vi, ninguem me contou. Em Alges, no ringue da Liga de Alges, o miudo um dia foi para treinar e nao se pode equipar, sequer entrar, porque o Benfica nao pagava o ringue, nao pagava os seus compromissos e nesse dia nao se treinou. A resposta foi clara. Os Srs. do benfica, nao nos atendem o telefone, os faxes, todas as tentativas sao infrutiferas, parece que teem o rei na barriga. Pensam que por serem do Benfica, podem fazer tudo.
Eu estava la. Ninguem me contou. e acabou por ser um dos treinadores que muito a custo la intermediou a situacao e tudo se resolveu nos dias seguintes. E tantas, tantas outras, que umas vi, outras sei porque sao demasiadas pessoas a desabafar e todas no mesmo sentido.
A historia da junta de freguesia e o que se passou de seguida, para alem de vergonhoso, mostra incompetencia.
Agora que ja desabafei um pouco e portanto sabes mais, diz-me tu. Que interesses defendes tu, quando defendes tanto o cuzinho do Senica?

FaithNoMore

Resposta ao George Corimba:

Ia responder mas depois daquilo que disseste no teu post,questionando quais os meus interesses e porque defendo o cuzinho do Sénica,prefiro não fazê-lo,1º não deves ter sequer noção do que disseste,2º não me conheces,3º terminou por aqui o nosso diálogo,apenas falo com pessoas que saibam manter uma discussão razoável e sem provocações.
Ando há muitos anos neste fórum,já discuti com muito pessoal opiniões divergentes,mas contigo terminou porque já vi que aquilo que queres,não entro em provocações.

Se calhar e não te vou dizer como nem quando,já fiz ver ao próprio a quem dizes que limpo o cuzinho que a era dele no clube terminou,mas tu se calhar escreves muito,desabafas muito por aqui,mas talvez ao vivo te cales,faz como eu e aproveita o espaço do estádio da Luz obviamente com educação para exprimires o teu desagrado como o fiz,ah e já que falaste tanto e tanta coisa explicaste,vou só adiantar-te mais uma informação,sou amigo pessoal de dois jogadores de hóquei,1 deles infelizmente já dispensado da equipa este ano,portanto se limpasse o cuzinho a alguem seria a ele e não ao teu ódio de estimação.
Respeita este fórum e tenta não ser provocador,por mim repito terminou aqui o diálogo contigo.

Okensabe

Citação de: George Corimba em 13 de Junho de 2011, 12:37
Completamemte de acordo e mais estes SENHORES que referiste foram eles que reativaram a formação em 2004 no nosso SLB e viviam como ninguem o clube e a modalidade  ou seja VIVIAM PARA O BENFICA nomeadamente para o HOQUEI, estes incompetentes de arrogância tamanha fazem o contrário VIVEM DO BENFICA e está tudo dito.

Como se chamava aquele Homem espetacular, da formacao qu julgo foi o primeiro a sair? Nelson? Nao era? Foi para onde? Acabaram com o Rolao! Maltrataram o Toni, que tem que engolir este mundo e o outro,...e a carrada de miudos que sairam de livre vontade? Ou por imposicao dos Pais? Putos dos Escolares, dos Benjamins,..., que mostravam capacidades acima da media. Lembro-me de um ou dois que foram para Cascais, mais pelo menos um para o PA, um para o Oeiras, dois putos que abandonaram a modalidade. E so falo daqueles que mostravam capacidades acima da media, naquelas idades. Daqueles que ja davam nas vistas. Porque ha mais.
Nestes escaloes, todas as equipas se debatem com falta de miudos, mas no Benfica isso nao acontece. Ora, deram-se ao luxo de maltratar Pais e miudos, que pagavam para treinar.
E se nao fosse o Toni, nao havia equipa de Iniciados! Sim o Toni. Nao o Senica, por todas as referencias que queiram dar do mesmo na formacao. Uma nulidade! Os miudos nao vieram do PA, pelo Senica. Foi pelo Toni! se o Toni tivesse saido e por acaso, fosse para o PA, nunca os miudos sairiam de la.

Estou tao farto disto. Do Senica, do porta-chaves, que me custa a acreditar que nao sejam postos na Rua, pendurados pelas orelhas.

faneca_slb4ever

Pelo que disse agora na Benfica tv, Luis Sénica vai ficar como treinador do Benfica na próxima época.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2011, 20:27
Pelo que disse agora na Benfica tv, Luis Sénica vai ficar como treinador do Benfica na próxima época.
Que boa noticia, e eu com medo k não  segurassem. Esperemos k tenham colocado uma clausula de rescisão alta para o caso de não vir alguém roubar este talento  :tomates:
Mais alguma noticia assim boa?