Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Mathayus

Parabéns. Apesar de esperar que V itor Fotunato no futuro treine o Benfica... a cada vitória tenho de me calar e  é com muito gosto que « ponho a viola no saco ».

Kal-El

Parabéns Mister por mais 1 Titulo :) e já vão 6 Títulos em 3 anos  :bandeiraslb2: Impressionante!!! Que fique à frente do Hóquei por mtos e bons anos é o que desejo :)

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Setembro de 2012, 01:21
Citação de: ppfinder em 03 de Setembro de 2012, 00:43

Para mim é simples. Não se despedem treinadores campeões !!!!!

"quando se é campeão, tudo está bem..."

Amigo, deixa de bater no homem.  E digo-te mais que é muito mais treinador que o Fortunato.... È grande Benfiquista ? E depois ? O tó neves tb era tripeiro...
O hoquei do Benfica Levou uma volta de 180º fomos campeões e temos ganho um novo prestigio nacional porque é que nao haveria de estar tudo bem ?

Há neste momento melhores treinadores em Portugal que o Luis Sénica ?

BlankFile

O homem (Sénica) recuperou o Benfica para os títulos na modalidade e mesmo assim alguns insistem em bater nele? Palavra de honra que há coisas que me ultrapassam mesmo. Da minha parte se continuar na senda dos títulos, só desejo que fique por muitos e bons anos.

Slb23

O problema que eu "tenho" com o Sénica não tem nada a ver com a sua qualidade enquanto técnico, tem isso sim a ver com atitudes que teve que nada têm a ver com o Benfica.

Mas se está cá é para ganhar :)

Messi87

Esta quinta-feira
Luís Sénica afirma que foto de Família demonstra sinergias existentes

As principais equipas profissionais das modalidades do Benfica estiveram, esta quarta-feira, juntas no Pavilhão Império Bonança. Em declarações à Benfica TV, Luís Sénica, treinador de Hóquei em Patins, destacou o espírito de união dos vários grupos. 

"Trabalhamos todos para o Benfica e o espírito não pode ser outro a não ser o de união. Criamos sinergias para que o Benfica seja Campeão e hoje é uma prova que demonstra isso mesmo", afirmou.

Luís Sénica tem um desejo para esta temporada: "A nossa missão é trabalhar para vencer. É isso que nos leva a ser mais intensos e no final esperamos sair todos campeões. Seria fantástico!"

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24951/language/pt-PT/Luis-Senica-afirma-que-foto-de-Familia-demonstra-sinergias-existentes.aspx

faneca_slb4ever

Vou lhe explicar uma coisa, simples:

O Diogo Rafael e o João Rodrigues são dois dos melhores do Mundo.

O melhor 5 do Benfica é: Tuco/Valter ou Coy e o resto são Diogo, João e Carlos Lopez. Têm que jogar muito mais tempo.

Nos jogos apertados, o dr. Cacau tem que estar é sentadinho.

Ok?

ForçadoBloqueio

Ó Mister, em relação às recorrentes bolas paradas que mamamos e às que falhamos, das duas uma: ou o nosso GR é uma merda ou os nossos avançados são uma merda. Vê lá se resolves isso de uma vez por todas, ok? O0

Amigo das modalidades

joao12soares

Meteu-me nojo. porco ventura a cumprimentá-lo e ao mesmo tempo a mandar boquinhas para a bancada e este nada, não fez absolutamente nada.

JM21

Não quero falar da rotação, que não acho que tem sido a mais adequada. Mas porra, livres diretos e penaltys, treinam-se!!!

Somos o Benfica, fazemos treinos bi-diários e para quê?! É uma situação tão específica, que se treina facilmente e que resolve jogos. Já cansa ser sempre a  mesma coisa.

Tsoukalos

venturaslb

É preciso conhecer este Sénica para se saber os pactos que faz com o diabo.Cumprimentar o R Ventura?Então ele até o convidou a vir para o Benfica,ou já não se lembram?Esta época chega ao fim da linha,a não ser que acabe o dinheiro a norte,porque já toda a gente topou este treinador.

Mathayus

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2012, 16:07
O homem (Sénica) recuperou o Benfica para os títulos na modalidade e mesmo assim alguns insistem em bater nele? Palavra de honra que há coisas que me ultrapassam mesmo. Da minha parte se continuar na senda dos títulos, só desejo que fique por muitos e bons anos.
Continua actual o teu comentário... Sénica não é um génio ( longe disso ), mas tem cumprido razoavelmente.
Deverá terminar tranquilamente o seu ciclo e depois se existir juízo... virá Vitor Fortunato... enorme Benfiquista e grande treinador!

Mathayus

Citação de: venturaslb em 06 de Janeiro de 2013, 20:37
É preciso conhecer este Sénica para se saber os pactos que faz com o diabo.Cumprimentar o R Ventura?Então ele até o convidou a vir para o Benfica,ou já não se lembram?Esta época chega ao fim da linha,a não ser que acabe o dinheiro a norte,porque já toda a gente topou este treinador.

Que é que se pode dizer sobre este comentário... apenas que curiosamente o seu autor, não nos costuma presentear com a sua presença.
Daí talvez, dizer tão gigantesca «  loucura » sobre o nosso treinador!
« incoerência » so bre o nosso treinador actual!