Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

slbenfica_croft

Adeus.

E o líder de secção/modalidade idem aspas.

NunoDuarte

Por mim até tinha saído o ano passado. Claramente fim da linha.

Andris

Vergonhoso.

O mais certo é ficar, como isto está.

JM21

O Benfica voltou a ganhar alguma coisa com ele e estou-lhe grato por isso, mas já chega. É muito fraquinho como treinador. Por mim, tem de sair, mas neste Benfica moderno já não sei nada.

Mestre30

Miguelito22

Não é que seja mau mas não chega para o Benfica.
Vitor Fortunato,Paulo Almeida entre mais um e outro que existe penso que a todos os niveis seriam belas escolhas e sem medo dos porcos.

J.P.

JPSilva

BlankFile

Penso que está no fim da linha. A derrota de hoje foi má demais para ser verdade.

Portuguese Giants

venturaslb

Citação de: Mathayus em 06 de Janeiro de 2013, 21:56
Sénica não merece estas palavras... porque o que as mesmas insinuam é um insulto... a um treinador campeão do SLB e que nada tem a ver com semelhantes comportamentos.
Se não sabem... não sujem o nome das pessoas com palavras! Se não é um grande treinador é outra questão, agora preservem o bom nome das pessoas... é o mínimo.
  Sénica merecia saír pela porta do cavalo.É zero como homem e como treinador.Há muito que a máscara caíu,perguntem a atuais e ex atletas dele ou a ex selecionadores e eles vos dirão o tipo de gente e incompetente,mas campeão da intriga,que é este senica.Rua! :bandeiraslb2:

venturaslb

Já agora façam como eu que já perguntei ao Eng. Trindade que ameaçou despedir o Sénica no jogo com o Turquel,caso "ele (Sénica)não trocasse de guarda redes.Para onde for pode levar tb o keeper Silva.Porque não mandou embora?Deixou que nos humilhassem e se criasse mais descrédito no plantel a ponto do keeper Silva já "se autodespedir" no facebook.Vergonhoso.

Sr. Coluna

Gosto do Sénica. O ano passado quando com Sérgio Silva nos equiparámos em termos de plantel aos corruptos, ganhámos. Este ano não deu e duvido que outro treinador nos levasse a campeão. Não entendo porque toda a gente não gosta dele mas pode-me estar a escapar alguma coisa.

carvalho0407

os benfiquistas querem o paulo almeida