Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

andre_04_SLB

Força Mister Sénica, todos sabemos que está a fazer um bom trabalho e mais tarde ou mais cedo será recompensado.

Pedro Saraiva

Citação de: biba em 31 de Janeiro de 2010, 10:42
como treinador deixas muito a desejar, como homem..... ainda mais  ::bater::

Se esclareceres o que queres dizer com isso talvez tenhas alguma atenção.
Eu continuo a pensar que és o Carlos Dantas.
E se fosse moderador já tinhas levado um amarelo.....ou dois.

biba

Apenas expressei a minha opinião, que eu saiba ainda não se perdeu esse direito !! além do mais não sou obrigado a gostar de quem os outros gostam !!

E para terminar de vez com este assunto, algum dos defensores confessos me pode dizer que
curriculo, que titulos tem este senhor, para ocupar o cargo que ocupa ? agradecido  O0  e......

viva o Benfica, no hóquei, no andebol, no futebol, no berlinde, em tudo  :bandeiraslb2:

Pedro Saraiva

Citação de: biba em 01 de Fevereiro de 2010, 15:34
Apenas expressei a minha opinião, que eu saiba ainda não se perdeu esse direito !! além do mais não sou obrigado a gostar de quem os outros gostam !!

E para terminar de vez com este assunto, algum dos defensores confessos me pode dizer que
curriculo, que titulos tem este senhor, para ocupar o cargo que ocupa ? agradecido  O0  e......

viva o Benfica, no hóquei, no andebol, no futebol, no berlinde, em tudo  :bandeiraslb2:

Tem os mesmos que tinha o André Lima antes de treinar o futsal ou o prof Jardim antes de treinar o volei ou mesmo9 o Carlos Dantas antes de ser treinador do Benfica.
Tens direito à tua opinião, todos temos, também não gosto do José António Silva como treinador mas não emito opiniões sobre ele como pessoa.
O Luis Sénica trabalha para o nosso clube e estás a ser ofensivo para com ele.
Por isso te falei nos amarelos. Defendo a liberdade de expressão.
Que me dirias se eu colocasse aqui que o Dantas como pessoa não vale nada? (Atenção, não é essa a minha opinião)

modalidades SLB

faneca_slb4ever

Entrevista com Luís Sénica
"Queremos voltar aos tempos áureos"

Na sua primeira temporada ao serviço do Benfica, e concluída que está a primeira volta do campeonato, o técnico Luís Sénica falou da modalidade no presente e no futuro, sublinhando que se está a construir uma estrutura para se recuperar os tempos de glória do hóquei benfiquista.

Que balanço já se pode fazer sobre o trajecto já percorrido nesta temporada pela equipa?
- Temos estado a trabalhar muito bem. Tacticamente somos uma equipa coesa e somos hoje a defesa menos batida do campeonato nacional. A derrota com o Valongo não pode pôr em causa o bom trabalho que temos desenvolvido. Acreditamos que temos condições de ganhar troféus esta época. Somos uma equipa boa, cujas competências estão em desenvolvimento. Temos condições para criar um novo longo ciclo de vitórias.

O FC Porto apenas averbou na última jornada a primeira derrota da temporada após 14 rondas concluídas. Neste trajecto dos portistas, tem havido mais mérito do rival ou demérito dos adversários?
- É justo dizer que o FC Porto tem sido competente e que está forte. No entanto, temos ouvido ecos de que o FC Porto tem sido beneficiado em alguns jogos pela arbitragem a partir de uma má interpretação das novas regras. Por exemplo, no jogo Física-FC Porto, a arbitragem anulou dois golos à Física, quando esta equipa estava a vencer por 2-0, e assinalou ainda uma grande penalidade que o FC Porto aproveitou para se relançar na partida. Há pouco tempo um jogador da Física disse que o Benfica é a equipa que melhor joga colectivamente tanto em termos ofensivos e defensivos, mas também disse que era mais difícil jogar contra o FC Porto face às suas individualidades.

Relativamente à Taça CERS, até onde pode chegar o Benfica nesta competição europeia?
- Queremos estar na Final Four e se chegarmos a essa fase depois queremos estar na final e as finais naturalmente são para se ganhar. Como se sabe, o Benfica quer organizar a Final Four da Taça CERS porque o clube acredita no trabalho que esta equipa vem fazendo e porque o Hóquei em Patins é uma modalidade reconhecida que o Clube aposta. Compete-nos a nós ser capazes de responder a este desafio. Se o Benfica estiver na final four, o nosso pavilhão vai ser um "inferno" e esse "inferno" só pode ser positivo para o Benfica. Nesta altura da temporada posso dizer que o Benfica quer lutar pelas três frentes em que está inserido (Campeonato, Taça CERS e Taça de Portugal) e não vamos sobrepor nenhum objectivo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_jornalobenficaentluissenica_110210_57519.asp

biba

Se estivessemos na Guiné, era um " massarongo " , mas como estamos em Portugal, é

um papagaio  :2funny: :2funny: :2funny:

Desportivo

Muitooooooos muitoooos parabéns, Carlos !! :cheerleaders:  e lembra-te que só os inteligentes

conseguem vencer e tu, tens sido um herói !!!!!  :cheerleaders: :cheerleaders: .Este é o Problema da Biba

biba

Liberdade de expressão : é o direito de manifestar livremente opiniões, idéias e

pensamentos !

ccm

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2010, 02:56
Força Mister Sénica, todos sabemos que está a fazer um bom trabalho e mais tarde ou mais cedo será recompensado.

É recompensado todos os meses pelo segundo lugar que vai alcançar.

biba

Citação de: ccm em 17 de Fevereiro de 2010, 16:42
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2010, 02:56

É recompensado todos os meses pelo segundo lugar que vai alcançar.

:ashamed: 

benfiquis

mELHOR PLANTEL QUE NO ANO PASSDO, MAIS CARO E COM PIORES RESULTADOS E A CULPA É DE ......ENFERMEIRO QUE NÃO ESTÁ LÁ ? ACORDEM.

Anti-Anti

Citação de: biba em 12 de Fevereiro de 2010, 13:24

Liberdade de expressão : é o direito de manifestar livremente opiniões, idéias e

pensamentos !

Então vou aproveitar essa liberdade de expressão:

.... humm, é melhor não, não vale a pena descer a esse nível, só acho estranho como nenhum moderador percebe o que este user anda aqui a fazer a falar mal de tudo e todos (menos um...) há bastante tempo...

Mas achas que as pessoas são parvas? Felizmente já muita gente vai percebendo...

Quanto ao Sénica, é isso mesmo, vamos contratar um treinador diferente todos os anos, ou melhor, todos os meses, pode ser que assim resulte... A época já acabou? É só surgir uma derrota e lá vêm todos os "massarongos", o trabalho do mister nas selecções nacionais fala por ele, por isso confio nele e acredito que não é pelo treinador que não seremos campeões este ano!

Andy

o que é estranho é que o ano passado a conversa deste pessoal era a mesma...« precisamos de um treinador....»...« o dantas não é condutor de homens...» « o dantas nao moraliza os nossos jogadores »...

Agora mudou-se a época, mudou-se o treinador, e continuam as mesmas criticas..

Assim não há coerencia que resista.

coelhodc

Sempre os mesmos!!! Não tendo nada para fazer na vida, criticam quem trabalha. É incrével, como há pessoas com a capacidade de criticarem um trabalho, que ainda vai no "adro da igreja". Deixem o homem trabalhar, que de hoquei percebe ele, e se vocês fossem tão bons, o Benfica tinha-vos contratado. Enfim. Força professor, os benfiquistas estão contigo.