Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

modalidades SLB

Citação de: coelhodc em 20 de Março de 2010, 23:24
Citação de: biba em 20 de Março de 2010, 19:32
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2010, 02:56
Força Mister Sénica, todos sabemos que está a fazer um bom trabalho e mais tarde ou mais cedo será recompensado.

grande trabalho, ó mister ......... continua porque mais tarde ou mais cedo vais para a rua .....
:2funny: :2funny:

Se ganharmos a cers e a taça de portugal espero que não festejes, porque o cheiro a covardia é horrível. E Sénica continua, porque os que te chamam incompetente, o que fazem? AH! escrevem sentados num computador. Força mister.

FORÇA MISTER

pensador

Lamento este discurso tipo "bota a baixo" direcionado para o treinador do Benfica, parece-me que há aqui muita frustração à mistura e estou convencido que nem todos os autores destas mensagens são tão "inocentes" como querem fazer querer.......

FORÇA MISTER !!!

biba

Citação de: pensador em 22 de Março de 2010, 10:16
Lamento este discurso tipo "bota a baixo" direcionado para o treinador do Benfica, parece-me que há aqui muita frustração à mistura e estou convencido que nem todos os autores destas mensagens são tão "inocentes" como querem fazer querer.......

querem que venha aqui bater palmas e dizar bem do treinador ?
treinador que enganou tudo e todos, quando apareceu a colocar a fasquia altissima,e a criar falsas expectativas que ele próprio sabia que não tinha capacidade de concretizar ?
treinador que a 3 meses de acabar a época está a 13 ( treze ) pontos do 1º ?
treinador que falhou redondamente no objectivo que lhe foi proposto, ser campeão nacional ?
não, peço desculpa mas não posso estar satisfeito com o possível 2º lugar, logo não posso dizer bem do treinador.

No meu clube não há lugar para os  mediocres !!! :tomates:

Orgulho encarnado

Citação de: biba em 23 de Março de 2010, 11:38

treinador que enganou tudo e todos, quando apareceu a colocar a fasquia altissima,e a criar falsas expectativas que ele próprio sabia que não tinha capacidade de concretizar ?
treinador que falhou redondamente no objectivo que lhe foi proposto, ser campeão nacional ?
não, peço desculpa mas não posso estar satisfeito com o possível 2º lugar, logo não posso dizer bem do treinador.

Porquê só pôr as culpas no treinador? é o único culpado? não me parece.
Anda aí muito ódio ao mister, será por não usar os jogadores que você quer?  :whistle2:

campeãooo

Citação de: Orgulho encarnado em 23 de Março de 2010, 12:41

Anda aí muito ódio ao mister, será por não usar os jogadores que você quer?  :whistle2:

Provavelmente tens razão "Orgulho Encarnado" mas o mais certo é por não jogar um determinado Jogador, só isso pode explicar uma atitude tão fanática, mas o biba vai ter que se conformar porque o tal jogador não tem hipotese nem com o sénica nem com outro treinador, concordo contigo biba não queremos cá mediocres....

Orgulho encarnado

Citação de: campeãooo em 23 de Março de 2010, 14:58
Citação de: Orgulho encarnado em 23 de Março de 2010, 12:41

Provavelmente tens razão "Orgulho Encarnado" mas o mais certo é por não jogar um determinado Jogador, só isso pode explicar uma atitude tão fanática, mas o biba vai ter que se conformar porque o tal jogador não tem hipotese nem com o sénica nem com outro treinador, concordo contigo biba não queremos cá mediocres....
Faço uma pequena ideia de quem será esse tal jogador  :whistle2:

Orgulho encarnado

Não ganham com o Dantas, não ganham com o Sénica, não venham com histórias que é só dos treinadores e das arbitragens que não somos campeões.
deve haver lá muito menino a fazer porcaria  :whistle2:

biba

Nao faço equipas, não venho aqui dizer quem deve ou não jogar, só quero que o meu clube ganhe !
Agora não posso deixar passar da tua afirmação,  estas palavras as quais considero duma gravidade extrema :

..... " não queremos cá mediocres . "
Retrata-te e concretiza :
" não queremos ":huh:  )   quem é que não quer ?
" cá ":huh:  ) cá, onde ?

Estás a falar em nome pessoal, ou estás a mandar recados de alguém ? ou será que andas tão nervoso que nem dás pelas "gafes" que cometes ?
Concretiza as graves afirmações que fizeste, é no minimo o teu dever !

campeãooo

Não lances a confusão, não faças o papel de vitima e não queiras virar tudo ao contrario, o unico recado que tenho para dar é para ti, não mereces que perca tempo contigo e é o que vou fazer " mas não tens qualquer hipotese" assunto encerrado.

biba

Citação de: campeãooo em 24 de Março de 2010, 10:05
Não lances a confusão, não faças o papel de vitima e não queiras virar tudo ao contrario, o unico recado que tenho para dar é para ti, não mereces que perca tempo contigo e é o que vou fazer " mas não tens qualquer hipotese" assunto encerrado.

Para mim o assunto tb fica aqui encerrado, mas duma coisa podes ter a certeza :

a mim não me manipulas !!!

Viva o BENFICA !!! As pessoas passam e o Clube fica e o teu estado de graça já chegou ao fim !!

E só mais uma coisinha : vê se ganhas alguma coisa esta época, porque entre acabar o hóquei
no (meu) Benfica e acabares tu , é óbvio que és tu que vais acabar  :tomates:

campeãooo

Tens a pretenção que o Professor Sénica se dá ao trabalho de vir para aqui aturar-te, estás completamente enganado, estou certo que ele tem mais que fazer....

fudim flan

fala bem como quique.fraquinho,os resultados estao á vista

Time Out

Citação de: Orgulho encarnado em 23 de Março de 2010, 15:25
Não ganham com o Dantas, não ganham com o Sénica, não venham com histórias que é só dos treinadores e das arbitragens que não somos campeões.
deve haver lá muito menino a fazer porcaria  :whistle2:

x2.
Qualquer dia temos um stick doutardo ou patins dourados...

zerocool

Confesso que estava à espera de outra postura que não aquela que a equipa tem apresentado...lutam pouco e n jogam com garra nenhuma.
De quem será a culpa n sei...mas que ele n pode morrer solteira, ai isso n pode.

biba

Agora que estamos na semana da Páscoa, façam um embrulho bonito metam lá

dentro o senica e o JAS e façam uma expedição para um destino incerto  :tomates: