Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

cristotti

Acho engraçado e ao mesmo tempo não tem graça nenhuma, como podem ser os adeptos do nosso grande amor tão importantes tão únicos e por outro lado tão cegos e com tão pouca visão? Olho para o hóquei do nosso clube e parece que o vejo cm uma doença incurável, e esta, cada vez menos tem a ver cm a influência que essa podridão que se arrasta pelos rinques de amarelo todos os fins de semana quer perdurar...Vamos ao que interessa, o que está a fazer um sr Ramalhete há vários anos nesta secção? será que plo facto de ter sido tão grandioso GR lhe confere capacidade pra estar onde está? Chega de mama, de dormir á sombra do que fez há 40 anos, deve ser respeitado, idolatrado? Deve, mas não mais do que isso...RUA se tiver vergonha...Passando pra dentro do rinque..., será que somos assim tão cegos (e que há bem pouco tempo até nos dava-mos ao luxo de despedir treinadores campeões) que não vemos que este LUIS SÉNICA não tem capacidade pra liderar esta equipa, será que não vêem os jogos, ou os vêem numa TV diferente? Chegou, pediu e teve o que queria...e o que se vê na equipa do benfica? NADA, nem beleza nem eficácia nem..NADA..dizem dele um motivador nato??  então pq será que td a equipa aparenta andar em sub-rendimento, sem alegria, sem convicções...Por falta de qualidade n será, senão vejamos...R. Silva é por um dos melhores Gr do mundo, levando ainda recentemente  selecção as costas pra ganhar aquela brincadeura que houve em montreux há pouco tempo...mas cm esta equipa tão desorganizada milagres n pode fazer...O valter, t rafael. R pereira, tds sabemos os jogadores que são, quer quanto á valia quer quanto á raça, caio(requisito primordial do mister) anda perdido neste labirinto de ideias que a cabeça do sr sénica, d rafael ainda mto novo cm enorme talento e moral á altura sem ter alguem k o saiba "ajuizar" ...e o que dizer por exemplo do Carlitos? (tão mal aproveitado) 5 anos de benfica, adorado plos adeptos por ser verdadeiro benfiquista e deixar td em campo, que terá feito o rapaz pa nem seker calçar este ano?? Enfim...tenho a certeza que não irá ler este descargo de consciência Sr Sénica, mas devia, pq ás vezes as coisas vistas de fora são bem mais claras, e o Sr já nada ta aí a fazer...
Quanto aos adeptos...deixem-se de merdas e vejam as coisas cm elas são, se querem voltar a ganhar... BEM HAJA

rapazote

Da mesma forma que saudei a sua contratação quando chegou,sem conhecer o seu currículo como Treinador,hoje imploro-lhe que abandone o nosso Clube.
Este senhor nunca foi,certamente,treinador de Séniores e a este nível é preciso muito mais do que "ter passado"pela Federação e "deixando as maçãs caírem de podres"chegar a Selecionador.É preciso saber motivar,coisa que presumo Sénica não sabe mas devia saber.
Já não tem mais créditos.Que anda Ramalhete a fazer?

dfernandes

"Carlos Dantas no Candelária

A equipa dos Açores anunciou esta segunda-feira no seu site a contratação de Carlos Dantas.

O estado de saúde de Paulo Batista não permite que este continue no comando técnico do clube sucedendo-lhe, desta forma, Carlos Dantas.

Carlos Dantas treinou o Benfica durante 15 épocas, depois esteve em Itália ao serviço do Bassano.

Como seleccionador nacional de Itália, o treinador alcançou o segundo lugar no campeonato do Mundo em 2003. Em 2006 voltou ao Benfica, tendo estado ao serviço dos encarnados até ao final da temporada passada.

Neste momento, o Candelária ocupa o terceiro lugar no campeonato nacional de hóquei patins com 39 pontos."

Com esta equipa não sei se não conseguia resultados melhores que Luis Sénica. Tem sido uma época decepcionante. Só a vitória na CERS poderia trazer alguma alegria a esta secção...

biba

Sabe este mais de hóquei a dormir, do que o destreinador mediocre acordado  :2funny: :2funny:

Covenant

Citação de: biba em 26 de Abril de 2010, 22:19

Sabe este mais de hóquei a dormir, do que o destreinador mediocre acordado  :2funny: :2funny:
Tu se bem me lembro também não morrias de amores pelo Dantas...

biba

entre ter um " bom " e um " mediocre ", é claro que prefiro ter um " bom "  O0

dfernandes

Citação de: Covenant em 26 de Abril de 2010, 22:32

Lol... Se calhar morre de amores por dizer mal...

O que eu digo é que não tenho certezas absolutas cerca de nada.

Carlos Dantas já conseguiu pôr o Benfica a praticar excelente hóquei, Luis Sénica tem feito um mau trabalho até agora e se fosse no futebol ou já tinha ido para a rua ou ia no fim da época.

Mais do que isto não posso dizer, mas claro que preferia o Dantas, como também preferia o Donner no andebol.

Ilovethisgame

Citação de: dfernandes em 26 de Abril de 2010, 23:18
Citação de: Covenant em 26 de Abril de 2010, 22:32

Lol... Se calhar morre de amores por dizer mal...

O que eu digo é que não tenho certezas absolutas cerca de nada.

Carlos Dantas já conseguiu pôr o Benfica a praticar excelente hóquei, Luis Sénica tem feito um mau trabalho até agora e se fosse no futebol ou já tinha ido para a rua ou ia no fim da época.

Mais do que isto não posso dizer, mas claro que preferia o Dantas, como também preferia o Donner no andebol.

Meus amigos, ainda não percebi porque algumas pessoas criticam o biba.
Quando uma pessoa como o Dantas, que como treinador tem muitas virtudes, é atacado, é atacado por alguns defeitos que tem, pois não há ninguém perfeito.
Agora este sr., que virtudes não as vislumbro, tem que ser atacado.
Na altura que o biba disse aqui que "ele como treinador pouco percebia, e que como homem não valia nada ", eu fiquei chocado, principalmente com a critica ao homem, mas hoje já não penso assim, porque como homem não vale realmente nada.

JNF

Dizer que Dantas era apenas "bom" não lembra o diabo.

Magnusson

O Hóquei vai fechar portas...?

Mastik90

o hoquei em patins tem que levar uma grande restrututaçao na nossa instituiçao e incutir nos jogadores a vontade de vencer e nunca baixar os braços pk nao tenho duvidas que se consegirmos roubar o titulo ao FCP eles nao lhe tocam nos proximos 5 anos. eles gozam do estatuto de invenciveis e isso é grande ponto forte da equipa deles!!

dfernandes

Citação de: Magnusson em 27 de Abril de 2010, 03:07
O Hóquei vai fechar portas...?

Acabam definitivamente com o hóquei em Portugal.

Mas é uma ideia que me tem passado pela cabeça algumas vezes...

Sempreparasemprebenfica

Este Sénica é mau demais para ser verdade.

Quanto tempo mais vamos ter que levar com este?

modalidades SLB

Hoje fiquei a saber que este é como o JAS a dar confiança aos jogadores da equipa, ou seja, não dá confiança nenhuma, bota é a baixo a confiança dos jogadores...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Maio de 2010, 02:17
Hoje fiquei a saber que este é como o JAS a dar confiança aos jogadores da equipa, ou seja, não dá confiança nenhuma, bota é a baixo a confiança dos jogadores...

Ó Sénica, vai-te embora crl. Não vales nada.