Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

pensador

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2010, 10:14
Ò Senica e Afonso, deixem-se disto a bem do Benfica...

Que cena é esta do Sénica e Afonso?

Não aceito que um atleta do nosso clube utilize este espaço para atacar o seu treinador, eu posso vocês também podem, um atleta não!!!Dizer que eu sou o Sénica é um completo disparate, nem me parece que ele se disponha a estas coisas.

Já agora também não me parece correcto que o Pedro Afonso seja para aqui chamado.
Até se pensarem um pouco percebem que não pode ser o Pedro Afonso.

De qualquer modo, a bem do Benfica saio de cena...

modalidades SLB

Citação de: pensador em 06 de Maio de 2010, 23:31

Não aceito que um atleta do nosso clube utilize este espaço para atacar o seu treinador, eu posso vocês também podem, um atleta não!!!Dizer que eu sou o Sénica é um completo disparate, nem me parece que ele se disponha a estas coisas.

Já agora também não me parece correcto que o Pedro Afonso seja para aqui chamado.

:huh:

isto está cada vez pior...

benfas85

coelhodc... vives em que mundo?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: biba em 03 de Maio de 2010, 12:10

ó destreinador mediocre ainda andas aqui ?? BAZA PÁ !!!!!!!!!!

Ontem vi este indivíduo (Sénica) a falar na BenficaTV... Nem o posso ver... VAI-TE EMBORA...

venturaslb

óh pensador , inaceitável é vires para aqui falar mal dos "teus" atletas , e tentares manipular a opinião dos adeptos , com bitaites a enaltecer-te a ti próprio! Inaceitável e triste! E ainda bem que sais de cena que ja ninguém vai nas tua balelas

:clap1:

Bernardo.8

Fundamentalista SLB

modalidades SLB

Miguelito22

A estupidez no seu auge!
Eu quero é um benfica de grande nivel e não este benfica sem consistencia nenhuma.Por isso trabalha mais e fala menos e ja agora ganha a Taça Cers e a Taça Portugal.

coelhodc

ccm

Citação de: venturaslb em 07 de Maio de 2010, 17:22
óh pensador , inaceitável é vires para aqui falar mal dos "teus" atletas , e tentares manipular a opinião dos adeptos , com bitaites a enaltecer-te a ti próprio! Inaceitável e triste! E ainda bem que sais de cena que ja ninguém vai nas tua balelas

:clap1:

Triste é não teres mais nada que dizer.
É fácil de ver que o pensador não é o Sénica.
Já paravam é com essas merdas a encher os tópicos

pcssousa

A brincar a brincar ainda corre o risco de ganhar dois troféus, que é muito mais do que aquilo que se tem ganho nos últimos anos... Neste caso ainda bem para o Benfica!

PablitoAimar

DEMITE-TE PALHAÇO! 

Sempreparasemprebenfica

VAI-TE EMBORA, CRL.... SAI... NÃO PRESTAS... ÉS FRACO...

fds... muito mau este gajo.

Okensabe

A BRINCAR A BRINCAR AINDA CORRE O RISCO DE ESTE ANO NÃO GANHAR É NADA,COM UMA EQUIPA COM 60% DE JOGADORES  DA SELECÇÃO NACIONAL E MAIS DOIS DOS SUB 21, SÉNICA VOLTA PARA A FEDERAÇÃO LÁ É QUE ESTA-VAS BEM SÓ VIESTE FOI FAZER MERDA PARA A LUZ TU E A TUA EQUIPA TÉCNICA, AGORA ATÉ OS JUNIORES COMEÇÃO A FICAR EM RISCO DE NÃO IREM Á FINAL FOR DOIS JOGOS DUAS DERROTAS, OS JUVENIS JÁ FORAM AFASTADOS É SÓ PROFES. MAS DE HOQUEI PELO MENOS A NIVEL DE CLUBES NÃO PESCAM NADA. QUE SAUDADES DE OUTRAS ÉPOCAS.