Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Pedro Saraiva

Citação de: Andy em 19 de Junho de 2011, 10:33
George...o ideal entao..era nunca passares dos 20, e saberes o que sabes aos 30 ou aos 40...
Mas como isso é impossivel...ha que fazer uma boa sandes mista entre juventude e experiencia. olhando para a equipa, penso que isso está conseguido...e como já disse aqui, o hoquei não é a bola.
Quem dera muitos putos de 20, 21 e 22 anos terem o hoquei de muitos jogadores de 35, 36 e 37 e até 40.
Bem me lembro o que rasgaram o ano passado na vinda do Viana..que foi só um dos melhores jogadores este ano.

Tens razão no que dizes, e mais, acredito que o Sérgio irá fazer um grande campeonato, mas que vem com muitos anos de atraso não podes negar.

JordanAir

Citação de: George Corimba em 18 de Junho de 2011, 22:51
A proposito da renovacao dos Senicas, so me ocorrem umas musiquinhas do Antonio Variacoes, que se nao acentam bem, pelo menos parece que foram feitas a medida.

...quando a cabeca, nao tem juizo, o corpo e que paga,..., deixa-o pagar, deixa-o pagar,...  (masoquismo puro e auto-narcisismo).

Não falei por respeito a duas pessoas do plantel, mas aqui vai. Percebo muito bem, o porquê de detestares o Sénica, questões muito pessoais, que se fosses homem resolvias e não enchias este forúm de chouriçadas que ninguém tem a ver. Segundo, não sei se reparasses, mas a maior parte dos Benfiquistas respeita o Sénica, tu e o teu grupinho sempre com chouriçadas - podias parar que já enjoa. Uns dias atrás elogiaste tanto do Dantas (porque será?), mas digo-te que se ele estivesse cá: Diogo Rafael não era nosso, João Rodrigues não tinha vindo e vá-se lá saber porque é que o Viana veio tão tarde???? Defendeste o Caio tão firmemente e ao que parece dentro do plantel o Sénica até era dos que se dava melhor com ele e aqui a música quando a cabeça não tem juizo aplica-se às mil maravilhas. Enorme jogador, com uma ervilha no cérebro. Para finalizar a experiência no hoquei vale ouro, e vejam o exemplo do Filipe Santos no outro lado da porcalhada. Eu detesto dizer isto, mas ninguém te ouve, podias pelo menos contribuir para que se discuta hoquei e não cusquices.

Messi87

Treinador renova contrato
Luís Sénica: "Há muita coisa para ganhar"

O treinador Luís Sénica vai permanecer ao comando da equipa de hóquei em patins. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o técnico expressou esta terça-feira o desejo de continuar a coleccionar mais títulos ao serviço do Clube.
"É um prémio para a continuação de um trabalho e de um projecto que está lançado e que já está a ser vencedor", começou por considerar relativamente à renovação do seu vínculo contratual.

Luís Sénica destacou igualmente a manutenção da espinha dorsal dos "encarnados". "A minha continuidade e fundamentalmente a continuidade de oito jogadores do anterior plantel parecem-me que é um sinal claro de que o Benfica confia e acredita que os objectivos que traça para o hóquei em patins vão ser atingíveis", defendeu.

O treinador lembrou que o Benfica já venceu várias provas desde que assumiu o comando técnico, mostrando-se confiante para o futuro. "Já conseguimos conquistas importantes para nós e acredito que há ainda muita coisa para ganhar", afirmou o treinador, apontando as metas para a nova temporada. "Acredito que o Benfica vai ser campeão nacional e vai ser muito competente neste seu regresso à Liga dos Campeões, onde está por mérito próprio por ter vencido a Taça CERS. Vamos querer estar muito na final eight e depois são eliminatórias e tudo pode acontecer, mas é importante que o Benfica acredite e que tenha as suas competências."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqluissenicarenova_190711_82036.asp

ccm

Citação de: Pedro Saraiva em 20 de Junho de 2011, 10:09
Citação de: Andy em 19 de Junho de 2011, 10:33
George...o ideal entao..era nunca passares dos 20, e saberes o que sabes aos 30 ou aos 40...
Mas como isso é impossivel...ha que fazer uma boa sandes mista entre juventude e experiencia. olhando para a equipa, penso que isso está conseguido...e como já disse aqui, o hoquei não é a bola.
Quem dera muitos putos de 20, 21 e 22 anos terem o hoquei de muitos jogadores de 35, 36 e 37 e até 40.
Bem me lembro o que rasgaram o ano passado na vinda do Viana..que foi só um dos melhores jogadores este ano.

Tens razão no que dizes, e mais, acredito que o Sérgio irá fazer um grande campeonato, mas que vem com muitos anos de atraso não podes negar.

O problema do Sérgio não é a idade, é mandar 30 bolas para a rede final por jogo.

O problema do senica não é ter renovado, é ter mesmo entrado.

ps: o Sérgio e o Viana já cá deviam estar há anos e o Sérgio podia trazer companhia dos Açores.

Tiago_GloriosoSLB

Os factos são  o que são e a verdade é que esta foi a melhor época do SLBenfica ao longo de muitos e muitos anos...se houve jogadores para isso também teve que existir equipa técnica por isso creio que o homem que liderou o SLBenfica à vitória da 2 Taça CERS, à vitória na Supertaça Nacional, a chegar ao final do Campeonato com os mesmos pontos que o primeiro (as arbitragens ajudam mas quem vence 10 campeonatos seguidos deve ter algum mérito...) ficando nesta época somente a desilusão da Taça de Portugal por certo merece continuar ficar à frente da equipa do SLBenfica e tenho a certeza que para o ano vamos ser Campeões Nacionais

hugo1904

faneca_slb4ever

Renovação que já se sabia.

Preferia ter outro tipo de treinador mas é este a quem pedimos e de quem queremos sucessos.

casr26

Honestamente... para quem (como eu) sempre acompanhou o hóquei em patins e vibrava quando os jogos eram transmitidos por vezes de madrugada (no que à selecção nacional dizia respeito) foi com muita tristeza que vi a hecatombe que aconteceu ao Benfica nos últimos anos... ... ...e desta feita devo e tenho que realçar a melhoria acima de tudo qualitativa na equipe no ano passado, aguardo e seguirei muito atentamente a próxima temporada do nosso grandioso Benfica.. viva o hóquei (para mim a 2ª modalidade que mais adeptos teve em Portugal)... e parabéns pela renovação Sénica... mas... não te esqueças que nesta casa o campeonato tem que vir neste ano...  :boxing:

Joga Bonito

pcssousa

Acabaram-se as abébias, este ano tem que ganhar o campeonato!

El Chouriçon

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: casr26 em 20 de Julho de 2011, 10:56
Honestamente... para quem (como eu) sempre acompanhou o hóquei em patins e vibrava quando os jogos eram transmitidos por vezes de madrugada (no que à selecção nacional dizia respeito) foi com muita tristeza que vi a hecatombe que aconteceu ao Benfica nos últimos anos... ... ...e desta feita devo e tenho que realçar a melhoria acima de tudo qualitativa na equipe no ano passado, aguardo e seguirei muito atentamente a próxima temporada do nosso grandioso Benfica.. viva o hóquei (para mim a 2ª modalidade que mais adeptos teve em Portugal)... e parabéns pela renovação Sénica... mas... não te esqueças que nesta casa o campeonato tem que vir neste ano...  :boxing:
Concordo...tirando com a afirmação de ser a 2 modalidade de Portugal pois as 2 primeiras são Futebol e Futsal...a 3 sim...pelo menos em carinho popular

piratas15

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Julho de 2011, 14:39
Citação de: casr26 em 20 de Julho de 2011, 10:56
Concordo...tirando com a afirmação de ser a 2 modalidade de Portugal pois as 2 primeiras são Futebol e Futsal...a 3 sim...pelo menos em carinho popular
o user de cima falou na modalidade queTEVE,no passado.é verdade!

Andy

a popularidade do futsal é muito recente.
O hoquei foi durante décadas a 2º modalidade em Portugal..chegaram a estar 5.000 pessoas á volta do aeroporto, e muitos mais milhares mais nas ruas de Lisboa. á espera da seleccão nacional, quando regressava com mais uma das muitas conquistas. Infelizmente isso mudou.

faneca_slb4ever

Esta semana deve dar uma grande entrevista na BTV...