Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

BlankFile

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Junho de 2012, 20:29
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2012, 20:21
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Junho de 2012, 20:15
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2012, 20:11
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2012, 20:06
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2012, 20:03
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2012, 20:02
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2012, 19:59
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2012, 19:56
quero lá saber o que fez ou deixou de fazer , tem apresentado resultados portanto é para continuar e ainda bem que a malta daqui não manda nada se não ainda era pior que o 2 em 10

Continua a falar do que não sabes. Força com a Campanha da Verdade. Isn't it ironic ?
não sei nem quero saber , apresenta resultados que é o que interessa o resto é conversa da treta, se continuarmos a ganhar com ele porque razão haveria de sair ?

O foculporto apresenta resultados no futebol. Estão no caminho certo.
mas esses apresentam resultados com base em putas , café , fruta , corrupção , o sénica apresenta com trabalho

Obrigado. Era isso que queria ver escrito.

Agora quero é ser campeão.

Depois falamos.

O Benfica vai ser campeão graças a isso?

NÃO !

Então o Sénica apresenta resultados com o quê?

P.S. Vamos a ter calminha quw ainda não fomos campeões...

Precisamente. Por isso é que eu falo em fazer julgamentos e balanços apenas no final da época. Há um Campeonato para ganhar e uma Taça de Portugal para conquistar. 

|OnE|

Ora... ainda faltam 50 minutos de circo.

TJSF

Citação de: jfsbrito em 11 de Junho de 2012, 20:14
Não acompanho muito a modalidade, mas gostava de saber de onde vem esse ódio pelo Sénica....

É que vejo tudo a mandar vir, mas ninguém fundamenta as criticas..
Quem é que está a mandar vir?

JJ SLB

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2012, 20:22
Citação de: JJ SLB em 11 de Junho de 2012, 20:20
Pelos vistos há por aqui um tabu que se chama Luis Sénica. Vamos então esperar que o SLB ganhe o campeonato para ler o que os detractores do treinador do SLB têm a escrever (ou não).
Além de eu não o achar propriamente competente (e neste jogo, para mim, voltou a mostrá-lo), as principais razões nunca as direi neste fórum enquanto ele estiver no Benfica. E a ver vamos se, no fórum, alguma vez as abordarei à posteriori.
Agora interessa é ser campeão.
Joga, estás no teu legitimo direito de não o considerar competente (eu tenho dificuldade em opinar numa modalidade tão viciada como o hóquei).
Mas se há razões que sabes mas nunca as dirás no forum, então não podes induzir o pessoal em dúvidas sobre a actuação do homem.
Não estou a dizer que o fizestes explicitamente, a questão é que cheguei a este tópico e encontrei 2 campos muito opostos: quem queira o homem a milhas o mais rápido possível - supostamente não só por falta de competência - e quem se oponha a isso (onde eu me encontro, até perceber melhor o que se terá passado ou não - e por um grande motivo: que é o que escreves - por agora interessa é ser campeão  O0 )

PabloAim@r

Jesus, Lisboa, Sénica, Paulo Fernandes... é tudo incompetente para esta gente.
Ao ponto que isto chegou, criticar-se a competência de um homem que está prestes (em principio) a por fim a um reinado de 10 anos da escumalha azul. Enfim.

PabloAim@r

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2012, 20:37
Citação de: jfsbrito em 11 de Junho de 2012, 20:14
Não acompanho muito a modalidade, mas gostava de saber de onde vem esse ódio pelo Sénica....

É que vejo tudo a mandar vir, mas ninguém fundamenta as criticas..
Quem é que está a mandar vir?

Fundamentar criticas? Tas tolo? Pra quê? Isso é uma mera pantominice rapaz!

Miguel23xxx

Gracas ao Luis Senica a modalidade voltou a ter um Benfica! Em 2010 ja ganhou a taca, em 2011 a Taca Cers e a Continental e este ano ja fomos a final 8 da champions, coisa k ate os corruptos nao foram e estamos na iminencia de nos sagrarmos campeoes e kem sabe a dobradinha!

Jarnac

Citação de: PabloAim@r em 11 de Junho de 2012, 20:49
Ao ponto que isto chegou, criticar-se a competência de um homem que está prestes (em principio) a por fim a um reinado de 10 anos da escumalha azul. Enfim.
e a maior parte da malta que critica nao precebe um boi do que fala...quando ganhamos somos os melhores do mundo, logo a seguir perdemos e somos pessimos...deviam e ir a um psicologo resolverem o s seus problemas, farto desta estupidez...imagino a competencia desta malta no seu trabalho...devfem ser prefeitos...

Jarnac

Citação de: Miguel23xxx em 11 de Junho de 2012, 21:08
Gracas ao Luis Senica a modalidade voltou a ter um Benfica! Em 2010 ja ganhou a taca, em 2011 a Taca Cers e a Continental e este ano ja fomos a final 8 da champions, coisa k ate os corruptos nao foram e estamos na iminencia de nos sagrarmos campeoes e kem sabe a dobradinha!
estas a falar para os adeptos das vitorias, que so aparecem quando tens grande possibilidades de ganhar...nao vale a pena...mentalidade lagarta nao e aceitar uma derrota, e nao aparecer quando nao acreditas...isso e que mentalidade lagarta. (desculpem mas os acentos nao estao a funcionar...)

Slb23

Devolveu titulos ao Benfica? Sem dúvida.
Arranjou inimigos? Sem dúvida.
É polémico? Sem dúvida.
É justo? Não.
É competente? É.
Já teve atitudes que não tem nada a ver com o Benfica e os seus ideais? Sim teve.

Quero ser campeão e que depois se ponha a andar.

Joga Bonito

Citação de: Jarnac em 11 de Junho de 2012, 21:19
estas a falar para os adeptos das vitorias, que so aparecem quando tens grande possibilidades de ganhar...nao vale a pena...mentalidade lagarta nao e aceitar uma derrota, e nao aparecer quando nao acreditas...isso e que mentalidade lagarta. (desculpem mas os acentos nao estao a funcionar...)

Pah. Este teu post é absolutamente estupido. Porque quem mais defende a saída dele aqui são pessoas que NUNCA deixaram de ir ao Pavilhão. NUNCA !!!

TJSF

Citação de: PabloAim@r em 11 de Junho de 2012, 20:49
Mas aonde é que estão as criticas?

Jarnac

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2012, 21:27
Citação de: Jarnac em 11 de Junho de 2012, 21:19

Pah. Este teu post é absolutamente estupido. Porque quem mais defende a saída dele aqui são pessoas que NUNCA deixaram de ir ao Pavilhão. NUNCA !!!
afirmacao sem rigor nenhum...nem tu nem eu podemos afirmar isso, mas pela experiencia que tenho de estar quase sempre presente nao e essa.
Nota: desculpa a estupidez, pois nem todos podem ser como tu...inteligentes...

Joga Bonito

Posso afirmar isso porque conheço as pessoas em questão.

Period.

Não falo mais do assunto.

Nota: eu referi que o conteúdo da mensagem era estupido. Não disse que o mensageiro era estúpido. É bem diferente.

Jarnac

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2012, 21:35
Posso afirmar isso porque conheço as pessoas em questão.

Period.

Não falo mais do assunto.

Nota: eu referi que o conteúdo da mensagem era estupido. Não disse que o mensageiro era estúpido. É bem diferente.
tudo bem...saudaçoes benfiquistas...nunca ne chateio com um benfiquista...