Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

PabloAim@r

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 21:20
Devolveu titulos ao Benfica? Sem dúvida.
Arranjou inimigos? Sem dúvida.
É polémico? Sem dúvida.
É justo? Não.
É competente? É.
Já teve atitudes que não tem nada a ver com o Benfica e os seus ideais? Sim teve.

Quero ser campeão e que depois se ponha a andar.

Devolveu titulos ao Benfica? Sem dúvida.

Faz parte da nossa tradição escorraçar treinadores que nos dão titulos.

Arranjou inimigos? Sem dúvida.

No Benfica os inimigos não se temem nem nos levam a fugir, enfrentam-se!

É polémico? Sem dúvida.

Mourinho e Ronaldo também são!

É justo? Não.

Sejamos objectivos!

É competente? É.

Epah aí concordo contigo, não queremos gente competente no Benfica, é um ponto negativo para ele.

Já teve atitudes que não tem nada a ver com o Benfica e os seus ideais? Sim teve.

Explica-te!

Dani1977

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2012, 20:22
Citação de: JJ SLB em 11 de Junho de 2012, 20:20
Pelos vistos há por aqui um tabu que se chama Luis Sénica. Vamos então esperar que o SLB ganhe o campeonato para ler o que os detractores do treinador do SLB têm a escrever (ou não).

Além de eu não o achar propriamente competente (e neste jogo, para mim, voltou a mostrá-lo), as principais razões nunca as direi neste fórum enquanto ele estiver no Benfica. E a ver vamos se, no fórum, alguma vez as abordarei à posteriori.

Agora interessa é ser campeão.

Familiar de ex-jogador que ele pôs a andar?????

|OnE|

PabloAim@r por exemplo... o Caio não ficou porque ele não quis.

Slb23

Citação de: PabloAim@r em 11 de Junho de 2012, 21:47

Explica-te!
Não tenho nada que me explicar. Se o Benfica não fez nada na altura não sou eu que vou levar o nome do clube que amo para a lama. E chega de falar nisto que há um campeonato para vencer.

4starstarget

gosto dele, penso que os jogadores comungam das suas ideias, parece ter lançado bases para uma formação melhor, creio estar envolvido no projecto.
se a isto juntar títulos, parabéns e venham mais!

|OnE|

Ser bom treinador não basta para ser treinador do Benfica.

Dani1977

Espero mais Sénicas no Benfica. Vindo de quem trabalhou com ele, que de incompetente o homem nada tem. Mas como outros grandes homens, nunca se agrada a todos.

Dani1977

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 21:54
Citação de: PabloAim@r em 11 de Junho de 2012, 21:47

Explica-te!
Não tenho nada que me explicar. Se o Benfica não fez nada na altura não sou eu que vou levar o nome do clube que amo para a lama. E chega de falar nisto que há um campeonato para vencer.

há um campeonato para vencer e bla, bla, bla, não se fala mais e depois mandais postas de filetes e bla, bla, bla. Se a ideia não era lançar suspeições foste muito infeliz.

PabloAim@r

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2012, 21:52

Ao que sei é portista assumido. Alguma coisa deve ter feito ou dito.

poiudivino

A pertinência destes comentários... para que pasquins a  destabilizar quando temos os próprios adeptos a deitar a baixo o treinador em vésperas da conquista de 1 campeonato importantissimo no futuro da modalidade?

Slb23

Ninguém está a destabilizar nada. Os responsáveis sabem bem do que é que se está a falar.

†

Citação de: poiudivino em 11 de Junho de 2012, 22:06
A pertinência destes comentários... para que pasquins a  destabilizar quando temos os próprios adeptos a deitar a baixo o treinador em vésperas da conquista de 1 campeonato importantissimo no futuro da modalidade?
Já estou a imaginar o Sénica a cair da cadeira após ler este tópico.

|OnE|

Citação de: PabloAim@r em 11 de Junho de 2012, 22:03
Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2012, 21:52

Ao que sei é portista assumido. Alguma coisa deve ter feito ou dito.
Há aqui quem garanta que ele é Benfiquista.
Mas não é por aí. Trata-se de um jogador bastante útil.

Jarnac

Citação de: poiudivino em 11 de Junho de 2012, 22:06
e que ja nao ganhamos a anos....e nao dou ainda por ganho, pois a mafia no hoquei e muito pior...como e possivel ainda ser pior que no futebol...