Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

joker17

Freire

Enorme trabalho, voltaram os titulos e este é a cereja no topo do bolo. Brilhante.

Covenant

ForçadoBloqueio

Parabéns e obrigado! Agora é correr com ele. À benfica.

kangaroo

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 21:54
Citação de: PabloAim@r em 11 de Junho de 2012, 21:47
Já teve atitudes que não tem nada a ver com o Benfica e os seus ideais? Sim teve.

Explica-te!
Não tenho nada que me explicar. Se o Benfica não fez nada na altura não sou eu que vou levar o nome do clube que amo para a lama. E chega de falar nisto que há um campeonato para vencer.

Já podes falar? :victory:

Slb23

Citação de: jfsbrito em 16 de Junho de 2012, 22:29
Já teve atitudes que não tem nada a ver com o Benfica e os seus ideais? Sim teve.

Explica-te!
Não tenho nada que me explicar. Se o Benfica não fez nada na altura não sou eu que vou levar o nome do clube que amo para a lama. E chega de falar nisto que há um campeonato para vencer.

Não, mantenho o que disse. Devia sair mas isso não implica que não lhe esteja eteramente grato por tudo o que conquistou.

kangaroo

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 22:30
Citação de: jfsbrito em 16 de Junho de 2012, 22:29

Explica-te!

Não, mantenho o que disse. Devia sair mas isso não implica que não lhe esteja eteramente grato por tudo o que conquistou.
Deixas o povo curioso, isso não se faz... :angel:

Machibombo

Grande Sénica!!!

1 taça de Portugal ( Venha a segunda)
1 Supertaça
1 Campeonato Nacional
1 Taça Cers
1 Supertaça Europeia

Para o ano acrescentar um Liga dos campeões sff

slbenfever

Portuguese Giants

Mister, as tuas equipas defendem mal pa caralho.

Mas... que posso dizer? Ao contrário de outros, catedráticos por sinal, TU apresentas resultados e por isso, o meu muito obrigado e a minha vénia

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

P.S. se continuares (o que não é nada certo, agora que foste Campeão pelo SLB), arranja um GR para a nossa equipa, sff.

Já gostei muito do Ricardo Silva, mas o tempo dele no SLB chegou ao fim. Ou então passem-lhe uma licença sem vencimento para ele se reencontrar novamente. Simplesmente, já não é "aquela máquina".

Polaco

Que fique bem claro : este título não é para gente que anda aqui a perseguir este treinador e estes dirigentes. Para esses, que ainda agora continuam a destilar frustração, não sei o que aconselhar, mas ao menos que tenham a honestidade de não andar a celebrar um título que não é deles !!!!´
ESTE TÍTULO GANHO CONTRA A MAIOR MÁFIA QUE EXISTE EM QUALQUER MODALIDADE EM PORTUGAL É DAQUELES QUE SÓ QUEREM QUE OS INTERESSES DO SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Echoes

Muitos parabéns ao treinador tem feito um bom trabalho!!
Claramente para manter.

ELITE

O_Glorioso

Quer se goste quer não, este senhor conseguiu títulos. Este clube vive de títulos, necessita deles para viver, ainda que uma grande maioria ache que não.

Portanto:

Parabéns e muito obrigado!

Há uma Taça de Portugal para conquistar, atenção!!! Não quero ficar desiludido.

diableimage

Citação de: ELITE em 17 de Junho de 2012, 00:47
o nosso melhor treinador este ano

Se te referires apenas às principais modalidades e se excluíres a Ana Oliveira, concordo. Também não é muito difícil.